Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,534
20,487
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O PC está a ter atitudes da EX maluca, o que é triste, não diz coisa com coisa, muito triste.

O problema é que isto faz sentido.

E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, há mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
 
Última edição:

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Esta coisa que para ali anda é amiga do Sócrates e do Vieira, mas vamos todos acreditar que é um tipo sério.

Não é.
 
  • Like
Reações: Pinetree

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O problema é que isto faz sentido.

E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Acreditar num mentiroso compulsivo é um direito de quem assim o desejar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,803
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que isto faz sentido.

E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Se o maior mentiroso do Hemisfério Norte diz...nós acreditamos e faz sentido
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,395
56,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que isto faz sentido.

E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Só é pena ele sendo CEO da liga do Qatar ainda não ter vindo buscar cá entulho nenhum

O pessoal muito gosta de fazer filmes
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,054
2,591
O problema é que isto faz sentido.

E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Faz sentido para quem gosta de ser enganado, tira a boina da frente dos olhos, o Antero convidou o VB para a Arábia, não para o FCP, o convite do AVB ao VB foi depois da reunião com o SC.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,534
20,487
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acreditar num mentiroso compulsivo é um direito de quem assim o desejar.

Notícia dias antes de ser apresentado como treinador do Porto e aqui já o SC tinha tido a reunião com o AVB se não estou em erro.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,703
873
Disse hoje que sem o Sérgio Conceição acha impossível o FC Porto voltar a ser Campeão Europeu. Está a esquecer-se do FC Porto que ele próprio fez crescer.