O contexto também é resultado de anos de incompetencia.Convém não ignorar o contexto da venda.
Aliás, todos os contextos...
O contexto também é resultado de anos de incompetencia.Convém não ignorar o contexto da venda.
Claro que sim. O contexto não desresponsabiliza. Aliás, os contextos.O contexto também é resultado de anos de incompetencia.
Foi anunciado à CMVM portanto será verdade. Quando é divulgado veremos e em que termos.Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
gosto muito dos conteúdos que o Pedro Cardona. Estes lives ´em defesa do FC Porto”…..não defendem o clube.
Haverá convidado "especial" no dia do aniversário do nosso Presidente...será que?
Vamos esperar pra ver.
P.S: O jogo frente ao Chaves é no dia 29.
"Quando eu disse final do ano, era do ano desportivo!" (emoji do pinoquio)Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
Contexto dum clube aflito por própria culpaConvém não ignorar o contexto da venda.
Uns meses depois não ia estar veterano, e se o problema era ser titular há pouco tempo, entao era deixá-lo a titular mais um tempo.Claro que sim. O contexto não desresponsabiliza. Aliás, os contextos.
Não era só a nossa débil situação financeira e o facto de não termos alternativa a vendê-lo naquela altura.
Também temos de ter em conta a idade na altura da venda ou o facto de apenas nesse ano se ter tornado titular indiscutível...
Além de um mercado que ainda estava em retoma.
Todos esses fatores contribuíram para o preço a que saiu.
Não cries expectativas sobre esse tema.Entre Janeiro e Fevereiro anuncia que não vai a eleições, ainda acredito que quer bem o suficiente ao clube para o fazer!
Evidentemente que não vai acontecer. A questão já nem é o que o Pinto da Costa quer de maneira individual. É que a recandidatura favorece a um conjunto de parasitas que necessitam de um hospedeiro débil e consentido para continuar a sacar benefício.Entre Janeiro e Fevereiro anuncia que não vai a eleições, ainda acredito que quer bem o suficiente ao clube para o fazer!
Bastante previsível.Vai servir de campanha o documentário?