Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

S

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,428
1,503
Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
Tecnicamente o ano ainda não acabou.....

Mas, sim, tudo indica que vem aí mais uma peta das gordas....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Tem toda a pinta que nestes 5 dias vão tentar maquilhar a coisa com alguma ""engenharia financeira""".

Tenho muita curiosidade de saber o que vai acontecer.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
E já se está tudo a alinhar para "despachar" o anão Neves para o MU por mais uns milhões largos... e os largartos idem com o Inácio
Já nós.... bola, zero, niente...
A falta de capacidade para boas vendas é uma das maiores provas da inabilidade da direcção.

Vendemos um jogador fantástico como o Luis Diaz por um valor mais baixo do que todas essas pseudo-vedetas.

Isso diz muito da inoperância e incompetência.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desde que disse que não existe o pai Natal que eu ando às voltas a pensar como vou dar a notícia ao Dr Madureira ou Dr Mãozinhas, vai ficar de rastos!
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,040
Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
É a mentirinha que subestima a inteligência do sócio e adepto! Pensam certamente que somos os peixinhos do seu aquário que têm memória de menos de um minuto e, nadando num espaco reduzido, se enganam como se estivessemos num imenso oceano.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,519
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E enquanto não foi vendido por 20M..

Muita sorte tivemos..
PsC Olé, Olé..
Nunca mais chegam as eleicoes. As emocoes que tenho sao contraditorias. Por um lado precisamos de um novo projecto com caras novas para arejar uma estrutura podre e bafienta. Por outro a unica forma de isso acontecer e' com um historico mau campeonato, que eu acredito que vai acontecer atendendo ao fraquissimo plantel cheio de lacunas, desde centrais na pre- reforma a lesionarem- se e castigarem-se a cada duas semanas, a centrais medianos como Fabio Cardoso ou sem estaleca mental para um clube grande como o David Carmo. E' o que e'.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,495
36,125
Conquistas
7
108
Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
agora ainda se tem que esperar uns meses até saírem as contas,

entretanto não se soube mais nada do suposto negócio da Porto comercial...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,087
18,393
Vila Nova de Gaia, 1975
O contexto também é resultado de anos de incompetencia.
Claro que sim. O contexto não desresponsabiliza. Aliás, os contextos.

Não era só a nossa débil situação financeira e o facto de não termos alternativa a vendê-lo naquela altura.

Também temos de ter em conta a idade na altura da venda ou o facto de apenas nesse ano se ter tornado titular indiscutível...

Além de um mercado que ainda estava em retoma.

Todos esses fatores contribuíram para o preço a que saiu.
 
  • Like
Reações: b10nic

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,950
13,287

Haverá convidado "especial" no dia do aniversário do nosso Presidente...será que?
Vamos esperar pra ver.

P.S: O jogo frente ao Chaves é no dia 29.

P.S 2: Convidado especial é o lagarto augusto inácio...
 
Última edição: