27 de Dezembro
Os capitais próprios já estão positivos?
Ou é mais uma aldrabice de um mentiroso?
Estão a ser arrastados pelos Bulldozer parqueados até então nos terrenos da Maia para meados do pós Abril de 2024.27 de Dezembro
Não falei em nomes nem em qualidade. A minha maior curiosidade é saber quem sai.A questão é que os nomes que se falam não têm qualquer relevância. Kohler? É isto a qualidade?
Isso é fácil. Fernando Gomes e, talvez, Caldeira.Não falei em nomes nem em qualidade. A minha maior curiosidade é saber quem sai.
Acho que o Miguel Ribeiro acaba o mandato no Famalicão em 2024, se vier para o clube espero que não seja na lista de PC.A questão é que os nomes que se falam não têm qualquer relevância. Kohler? É isto a qualidade?
Para vir na lista de PdC teriam que acabar os vícios, coisa que não vai acontecer.Acho que o Miguel Ribeiro acaba o mandato no Famalicão em 2024, se vier para o clube espero que não seja na lista de PC.
Temos de ser rigorosos (assim como a gestão do clube) e em boa verdade ele não disse qual era o ano…27 de Dezembro
Não irá acontecer. Vai servir para campanha e para tentar sacar uns votos dos mais saudosistas. Se a isto se juntar um ou outro nome mais polémico na lista de AVB como tem vindo a ser rumorado (Antero - ligação a Amorim, traidor, imagem de comissionista; Jaime Carvalho Esteves - esteve numas polémicas na PWC aquando do Luanda Leaks; Raúl Pais Costa - ex funcionário do FC Porto, ligado a Antero, com umas polémicas que o Rui Pinto uma vez "atacou"), fica dado o mote para virar a cabeça a uns quantos.Com a saída do documentário estão reunidas as condições para largar o clube e sair pela porta “grande”.
Se for um john deere verde e meu, agradeço que me devolvam, visto ser propriedade minhaVi uns tratores na zona da Maia! Falta saber se são nossos ou se continuam a ser propriedade dos proprietários
…que toda a gente sabe que são os novos 30…vá…40 com Iva!Dentro de 3h57 completa 86 anos