Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Entre Janeiro e Fevereiro anuncia que não vai a eleições, ainda acredito que quer bem o suficiente ao clube para o fazer!
Evidentemente que não vai acontecer. A questão já nem é o que o Pinto da Costa quer de maneira individual. É que a recandidatura favorece a um conjunto de parasitas que necessitam de um hospedeiro débil e consentido para continuar a sacar benefício.

Neste contexto, esta gente sabe que Pinto da Costa tem essa função. Não de presidente em activo, não lhes interessa o clube, Pinto da Costa é um mero adereço que lhes permite continuar com o plano vigente, de permitir cada lobby, cada falcatrua, cada saque.

Tendo em conta isto há demasiada gente interessada e pressionando que ele continue e ele, que já nem tem percepção do seu limite físico e mental, vai continuar com este paripé enquanto possa.

Por isso é importantissimo cada voto para terminar com isto. Porque enquanto não se puser um travão, esta gente vai continuar a saquear o que pode.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
705
1,239
74
Estou com curiosidade para ver as personagens que o vão acompanhar na lista que vai concorrer às próximas eleições.
Pela forte contestação (principalmente a dois elementos da atual direção) que desde há muito é conhecida nas redes sociais e principalmente neste fórum, parece-me que podem ocorrer grandes surpresas tanto nas saídas, como nas entradas (2-2).
Aguardo com grande curiosidade.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Estou com curiosidade para ver as personagens que o vão acompanhar na lista que vai concorrer às próximas eleições.
Pela forte contestação (principalmente a dois elementos da atual direção) que desde há muito é conhecida nas redes sociais e principalmente neste fórum, parece-me que podem ocorrer grandes surpresas tanto nas saídas, como nas entradas (2-2).
Aguardo com grande curiosidade.
É mais do que previsível que entre o Koehler ou algum dos seus, tendo em conta a cartilha que a sua gente tem vindo a seguir nos últimos meses, incluindo nos artigos daqui do @Portal dos Dragões.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49 e Raba

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Amigos hoje dia 27 de dezembro então sr. presidente como estão as nossas contas ?
Já há saldos positivos e passivo a 0 ou foi mais palha para burro comer?
Estou a espera da sua resposta.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,214
79,527
40
Estou com curiosidade para ver as personagens que o vão acompanhar na lista que vai concorrer às próximas eleições.
Pela forte contestação (principalmente a dois elementos da atual direção) que desde há muito é conhecida nas redes sociais e principalmente neste fórum, parece-me que podem ocorrer grandes surpresas tanto nas saídas, como nas entradas (2-2).
Aguardo com grande curiosidade.
A questão é que os nomes que se falam não têm qualquer relevância. Kohler? É isto a qualidade?