Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,774
17,002
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,774
17,002
De uma coisa eu tenho a certeza estes episódios que andam a acontecer com Jorge Nuno Pinto da Costa não aconteciam, não passariam.
Sei de coisas se calhar piores e episódios complicados com varios atletas, Oliveira, Madjer, Baía, Jorge Costa, Deco, etc, que nunca deram nada e guardadinhos entre 4 paredes.

Fazem muita falta dois homens Jorje Nuno Pinto da Costa e Reinaldo Teles (por alguma coisa os jogadores lhe chamavam Tio Reinaldo por respeito e carinho).

Saudades do Porto antigo, com pulso e liderança vinda de lá do TOPO.
Saudades do saudoso Reinaldo que resolvia os problemazinhos e controlava ou antecipava os possiveis tentadores excessos da noite portista dos nossos jogadores, discretamente.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Os super mansões o filho e o pinho não concordam com esta afirmação
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Pronto lá vão as portas do Dragão estremecer, devidos à bateria de Sérgio Conceição, enquanto as janelas do nosso estádio abanar com os Super Dragões a cantar Pinto da Costa allez, allez e tudo fica na paz do Senhor.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Penso que o Jorge Nuno está a dar a dica que vai buscar o Jorge Jesus
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,975
1,649
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
[/QUOTE]

Aqui está um assunto que me tem tirado o sono!

Ainda bem que o Sr. Jorge Nuno decidiu pôr o dedo na ferida!

É uma questão primordial que precisa de ser priorizada!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,800
58,639
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
A esta hora ja anda o JJ na Arabia

“ boçes sabem quem eu sou crlho?? Sabem quando e que eu fui parido???”
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,321
37,286
Conquistas
5
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Bastava o PdC ligar-lhe e ele vinha a correr. Deve andar mortinho para treinar o Porto.
 
  • Like
Reações: mega_dragon
S

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
986
1,093
Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
Tecnicamente o ano ainda não acabou.....

Mas, sim, tudo indica que vem aí mais uma peta das gordas....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Tem toda a pinta que nestes 5 dias vão tentar maquilhar a coisa com alguma ""engenharia financeira""".

Tenho muita curiosidade de saber o que vai acontecer.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
E já se está tudo a alinhar para "despachar" o anão Neves para o MU por mais uns milhões largos... e os largartos idem com o Inácio
Já nós.... bola, zero, niente...
A falta de capacidade para boas vendas é uma das maiores provas da inabilidade da direcção.

Vendemos um jogador fantástico como o Luis Diaz por um valor mais baixo do que todas essas pseudo-vedetas.

Isso diz muito da inoperância e incompetência.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desde que disse que não existe o pai Natal que eu ando às voltas a pensar como vou dar a notícia ao Dr Madureira ou Dr Mãozinhas, vai ficar de rastos!
 
  • Like
Reações: dragaoamarense