Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,122
25,868
Conquistas
1
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Penso que o Jorge Nuno está a dar a dica que vai buscar o Jorge Jesus
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
[/QUOTE]

Aqui está um assunto que me tem tirado o sono!

Ainda bem que o Sr. Jorge Nuno decidiu pôr o dedo na ferida!

É uma questão primordial que precisa de ser priorizada!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,879
63,941
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
A esta hora ja anda o JJ na Arabia

“ boçes sabem quem eu sou crlho?? Sabem quando e que eu fui parido???”
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,913
43,411
Conquistas
5
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Bastava o PdC ligar-lhe e ele vinha a correr. Deve andar mortinho para treinar o Porto.
 
  • Like
Reações: mega_dragon
S

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
Tecnicamente o ano ainda não acabou.....

Mas, sim, tudo indica que vem aí mais uma peta das gordas....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Tem toda a pinta que nestes 5 dias vão tentar maquilhar a coisa com alguma ""engenharia financeira""".

Tenho muita curiosidade de saber o que vai acontecer.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
E já se está tudo a alinhar para "despachar" o anão Neves para o MU por mais uns milhões largos... e os largartos idem com o Inácio
Já nós.... bola, zero, niente...
A falta de capacidade para boas vendas é uma das maiores provas da inabilidade da direcção.

Vendemos um jogador fantástico como o Luis Diaz por um valor mais baixo do que todas essas pseudo-vedetas.

Isso diz muito da inoperância e incompetência.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,804
35,797
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desde que disse que não existe o pai Natal que eu ando às voltas a pensar como vou dar a notícia ao Dr Madureira ou Dr Mãozinhas, vai ficar de rastos!
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,206
19,442
Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
É a mentirinha que subestima a inteligência do sócio e adepto! Pensam certamente que somos os peixinhos do seu aquário que têm memória de menos de um minuto e, nadando num espaco reduzido, se enganam como se estivessemos num imenso oceano.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E enquanto não foi vendido por 20M..

Muita sorte tivemos..
PsC Olé, Olé..
Nunca mais chegam as eleicoes. As emocoes que tenho sao contraditorias. Por um lado precisamos de um novo projecto com caras novas para arejar uma estrutura podre e bafienta. Por outro a unica forma de isso acontecer e' com um historico mau campeonato, que eu acredito que vai acontecer atendendo ao fraquissimo plantel cheio de lacunas, desde centrais na pre- reforma a lesionarem- se e castigarem-se a cada duas semanas, a centrais medianos como Fabio Cardoso ou sem estaleca mental para um clube grande como o David Carmo. E' o que e'.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,736
36,449
Conquistas
7
108
Não íamos acabar o ano com capitais próprios positivos, ou perto disso? Não me digam que nos voltou a mentir?
agora ainda se tem que esperar uns meses até saírem as contas,

entretanto não se soube mais nada do suposto negócio da Porto comercial...