Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cheue

12 Maio 2016
22,495
36,125
Conquistas
7
108

Vendido pelo dobro do Vitinha, incompetentes.
eu não sei como se vai fazer para valorizar mais os nossos jogadores...
(com outra direcção)

acho que só mesmo fazendo propaganda constante aos jogadores e no nosso caso, apenas em jornais e sites internacionais...
odeio isso, mas resulta...
 
  • Like
Reações: apostador87

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,069
8,346
Porto
eu não sei como se vai fazer para valorizar mais os nossos jogadores...
(com outra direcção)

acho que só mesmo fazendo propaganda constante aos jogadores e no nosso caso, apenas em jornais e sites internacionais...
odeio isso, mas resulta...
Basta termos jogadores com um bocadinho mais de qualidade (algo que não abunda no plantel actual...) e jogar um bocado mais à bola e a valorização acontece por si só.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,335
18,313
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os piores inimigos do Fcporto não são o braga , scp ou slbosta , nem comunicação social , etc.

O nosso pior inimigo somos Nós , podiamos ser um bayern de Portugal , mas é com cada tiro no pé...

Este episódio do David Carmo é mais um preguinho no caixão desta época.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,950
13,287

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,469
23,541
Gaia
De uma coisa eu tenho a certeza estes episódios que andam a acontecer com Jorge Nuno Pinto da Costa não aconteciam, não passariam.
Sei de coisas se calhar piores e episódios complicados com varios atletas, Oliveira, Madjer, Baía, Jorge Costa, Deco, etc, que nunca deram nada e guardadinhos entre 4 paredes.

Fazem muita falta dois homens Jorje Nuno Pinto da Costa e Reinaldo Teles (por alguma coisa os jogadores lhe chamavam Tio Reinaldo por respeito e carinho).

Saudades do Porto antigo, com pulso e liderança vinda de lá do TOPO.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,040
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,040
De uma coisa eu tenho a certeza estes episódios que andam a acontecer com Jorge Nuno Pinto da Costa não aconteciam, não passariam.
Sei de coisas se calhar piores e episódios complicados com varios atletas, Oliveira, Madjer, Baía, Jorge Costa, Deco, etc, que nunca deram nada e guardadinhos entre 4 paredes.

Fazem muita falta dois homens Jorje Nuno Pinto da Costa e Reinaldo Teles (por alguma coisa os jogadores lhe chamavam Tio Reinaldo por respeito e carinho).

Saudades do Porto antigo, com pulso e liderança vinda de lá do TOPO.
Saudades do saudoso Reinaldo que resolvia os problemazinhos e controlava ou antecipava os possiveis tentadores excessos da noite portista dos nossos jogadores, discretamente.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Os super mansões o filho e o pinho não concordam com esta afirmação
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,650
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Pronto lá vão as portas do Dragão estremecer, devidos à bateria de Sérgio Conceição, enquanto as janelas do nosso estádio abanar com os Super Dragões a cantar Pinto da Costa allez, allez e tudo fica na paz do Senhor.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Penso que o Jorge Nuno está a dar a dica que vai buscar o Jorge Jesus
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
[/QUOTE]

Aqui está um assunto que me tem tirado o sono!

Ainda bem que o Sr. Jorge Nuno decidiu pôr o dedo na ferida!

É uma questão primordial que precisa de ser priorizada!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,603
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
A esta hora ja anda o JJ na Arabia

“ boçes sabem quem eu sou crlho?? Sabem quando e que eu fui parido???”
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,560
42,418
Conquistas
5
O presidente já vai avisando que não haverá presente de natal para nós portistas remetendo para o nascimento do menino Jesus:

«Naturalmente que desejo um Natal cristão, pois aproveito para lembrar aos pais e aos avós que têm crianças, que no dia 25 de dezembro não se comemora o nascimento do Pai Natal, mas sim do menino Jesus»
Bastava o PdC ligar-lhe e ele vinha a correr. Deve andar mortinho para treinar o Porto.
 
  • Like
Reações: mega_dragon