Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

U

ultRT

Guest
eu nao tenho escrito nada, por a actual junta directiva, se assim se pode chamar, que tomou conta do nosso clube, da-me de tal maneira a volta à barriga, que, se um user ja foi expulso daqui por chamar cone ao herrera, eu nao ficava aqui meia hora se dissesse o que realmente me vai na alma
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,285
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais uma vez, Vítor Baía a dar a cara e a criticar a actual direcção e muito bem.

Vítor Baía, antigo capitão e emblemática figura do universo azul e branco, voltou a deixar críticas ao atual momento do FC Porto.

«Normalmente, o FC Porto tem estratégias bem delineadas, com tudo estruturado, e isto é a desorientação total. A todos os níveis», afirmou Vítor Baía, em declarações à CMTV, reproduzidas pelo Record.

O histórico guardião azul e branco lamentou depois que o clube tenha abandonado um projeto que visava potenciar jogadores da formação.

«Havia um projeto muito interessante que passava pela potenciação de jovens com qualidade, designados por PJE, ou Potencial Jogador de Elite. Nos vários escalões, os treinadores faziam um prognóstico em relação a esses talentos que passavam a ser trabalhados de forma diferente, visando chegar à 1ª equipa. Esse projeto acabou. Porquê? Não havia dinheiro. A desculpa foi que era um projeto caro e que o FC Porto não tinha dinheiro para isso. Tudo isto é uma questão de negócio e existiram outras prioridades. Quando falha o dinheiro para aquilo que é mais importante, como fomentar a formação e a cultura do clube, está tudo dito.»
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Dragonin disse:
Desde que vi o filho da puta do pai desse murcão e festejar o título do Venfique no Bessa com o Veiga e agora vejo esse boi nos corredores do Dragão explica bem o porquê de estarmos no lugar que estamos...
Isto. Afastar a escumalha burmelha do clube sff.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,823
869
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
andremaisfcp disse:
Mais uma vez, Vítor Baía a dar a cara e a criticar a actual direcção e muito bem.

Vítor Baía, antigo capitão e emblemática figura do universo azul e branco, voltou a deixar críticas ao atual momento do FC Porto.

«Normalmente, o FC Porto tem estratégias bem delineadas, com tudo estruturado, e isto é a desorientação total. A todos os níveis», afirmou Vítor Baía, em declarações à CMTV, reproduzidas pelo Record.

O histórico guardião azul e branco lamentou depois que o clube tenha abandonado um projeto que visava potenciar jogadores da formação.

«Havia um projeto muito interessante que passava pela potenciação de jovens com qualidade, designados por PJE, ou Potencial Jogador de Elite. Nos vários escalões, os treinadores faziam um prognóstico em relação a esses talentos que passavam a ser trabalhados de forma diferente, visando chegar à 1ª equipa. Esse projeto acabou. Porquê? Não havia dinheiro. A desculpa foi que era um projeto caro e que o FC Porto não tinha dinheiro para isso. Tudo isto é uma questão de negócio e existiram outras prioridades. Quando falha o dinheiro para aquilo que é mais importante, como fomentar a formação e a cultura do clube, está tudo dito.»
O PJE acabou????? Isso é escandaloso. Mais vale vir craques já feitos como o Marega....

 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,250
4,324
Dragonin disse:
Desde que vi o filho da puta do pai desse murcão e festejar o título do Venfique no Bessa com o Veiga e agora vejo esse boi nos corredores do Dragão explica bem o porquê de estarmos no lugar que estamos...
Isto é verdade colega???? Desculpa a pergunta, mas fodassseee... Viste bem!?
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
MiKe_Santos disse:
Eu acho que, não nestas, mas nas próximas eleições, o AVB vai tentar avançar com uma candidatura.

Palpite...
Esse palhaço do AVB que saiu do nosso clube como saiu... não o quero ver mais com as cores do NGC!!

Bandalhos já lá há muitos... sair desta cambada para outra liderada por um ingrato como esse ... não obrigado!!

Queremos alguém que dê tudo pelo clube e que sempre o respeitou!
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
MADJER73 disse:
Esse palhaço do AVB que saiu do nosso clube como saiu... não o quero ver mais com as cores do NGC!!

Bandalhos já lá há muitos... sair desta cambada para outra liderada por um ingrato como esse ... não obrigado!!

Queremos alguém que dê tudo pelo clube e que sempre o respeitou!
"Bandalho"?!

Saiu do nosso clube depois de ganhar 4 competições, 3 vitórias épicas ao slb e deixando 15M€ na conta do nosso clube (o treinador mais caro da história do futebol).

Ele veio como treinador, no início da carreira. Teve uma oportunidade PROFISSIONAL única que não quis deixar passar.

Não confundir a posição de treinador, onde a competência e profissionalismo são os únicos requisitos, com uma eventual candidatura a Presidente onde, efectivamente, a paixão e o COMPROMISSO, são requisitos obrigatórios e completamente diferentes da posição de treinador.

Não confundam as coisas sff.

O AVB é, e sempre será, um grande portista. Dizer o contrário, é idiotice.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
MiKe_Santos disse:
O AVB é, e sempre será, um grande portista. Dizer o contrário, é idiotice.
Ele criou esta situação não tanto por ter saído, mas por tudo o que dizia antes de sair. Ingenuidade, no entanto estou certo que tem consciência do que nos custou emocinoalmente, e certamente não terá sido fácil para ele.

Tive muita raiva mas já passou.

Quanto ao aspecto que citei, claro, nunca esteve em causa.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
miguel disse:
Também concordo que o AVB é um grande Portista.
Se for que pegue na equipa para o ano e faça algo pelo clube. Ser portista e não aceitar um convite para treinar o clube não é de grande portista, além do que depois de uma bela época arrancou porque teve medo de não conseguir manter as expectativas
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,714
7,071
MiKe_Santos disse:
Requisitos:

Apaixonado pelo clube e identificado com a história e valores?
check!

Capacidade como líder?
check!

Conhecimento intrinseco do futebol? (muito importante!)
check!

Carisma e classe?
check!

Reconhecimento no futebol mundial?
check!

Formação superior?
check!

O que precisar para complementar isto?
Alguem com idoneidade e competência para liderar a gestão financeira.

Conseguem lançar outros nomes melhores?
Eu, sinceramente, não. 

P.S. - O AVB sempre passou a ideia que o seu futuro a médio prazo não seria ser treinador.
L.O.L
Acorda pra vida...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Presidente, um clube com 3 putos e uns jogadores medianos mas que correm e lutam trouxe a eliminatória aberta de Munique.

E o orçamento megalomono nem consegue ganhar ao Tondela.

Vergonha, vergonha, vergonha.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Pinetree disse:
L.O.L
Acorda pra vida...
Era muito mais giro que contra argumentasses do que te limitares a fazer comentários totós.

Diz-me lá então em que é que o Avb ficaria atrás tanto de um presidente do slb ou do scp?!  Ou até mesmo do que o PdC dos últimos anos?
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Tal como alguns foristas não tenho comentado,pq se dissesse o que me vai na alma provavelmente era expulso.Pela primeira vez em anos não vou ver o Porto, quer fora,quer em casa, dói demasiado na alma ver o q se está a passar, o que nos tornamos .......
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Se não houver uma mudança de atitudes e de valores, começando por anunciar o que pretendem para o novo mandato e contratando um grande treinador que construa um excelente plantel, prevejo que a venda de lugares anuais seja, de muito longe, a pior de sempre.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,083
1,433
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
MiKe_Santos disse:
Era muito mais giro que contra argumentasses do que te limitares a fazer comentários totós.

Diz-me lá então em que é que o Avb ficaria atrás tanto de um presidente do slb ou do scp?!  Ou até mesmo do que o PdC dos últimos anos?
É muito tenrinho.

Quem vier tem que saber jogar o jogo e esse ganha-se nos bastidores. O avb é muito novo e muito cavalheiro para sujar as mãos.