Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
portanto...um tipo jovem, sem experiência diretiva de qualquer espécie que se conheça, muito menos de uma instituição como este clube, vem pôr na ordem os caldeiras, anteros e apc's?...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Barrigana disse:
portanto...um tipo jovem, sem experiência diretiva de qualquer espécie que se conheça, muito menos de uma instituição como este clube, vem pôr na ordem os caldeiras, anteros e apc's?...
De qualquer forma, esses sabem que se não voltarem a dar primazia ao sucesso desportivo, a mama acaba. Depois do FC Porto, e com o historial que levariam, nunca mais poderiam fazer dinheiro como no futebol.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
As negociatas tinham que ser negadas. Ele não vinha para uma posição dessas manchar o nome.
duvido que ele parasse.
Barrigana disse:
portanto...um tipo jovem, sem experiência diretiva de qualquer espécie que se conheça, muito menos de uma instituição como este clube, vem pôr na ordem os caldeiras, anteros e apc's?...
ainda para mais quando o mesmo apoio a recandidatura da atual estrutura para nao falar do empresario do mesmo ser proximo de anteros e caldeiras.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Regod disse:
duvido que ele parasse.ainda para mais quando o mesmo apoio a recandidatura da atual estrutura para nao falar do empresario do mesmo ser proximo de anteros e caldeiras.
Não vai interromper a carreira de treinador para ficar com um historial manchado irremediavelmente.

Quando o Mourinho veio, e até sair, as comissões pararam. Pode voltar a acontecer. Eles querem perpetuar o poder e sabem que só existe uma maneira de o fazer: títulos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
duvido que ele parasse.ainda para mais quando o mesmo apoio a recandidatura da atual estrutura para nao falar do empresario do mesmo ser proximo de anteros e caldeiras.
ora, aí está. o que eu temo, se por acaso esse sonho fosse realidade, é que o andrézito no poder fosse a fachada perfeita para fazer mais manigâncias piores.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Não vai interromper a carreira de treinador para ficar com um historial manchado irremediavelmente.
por isso duvido que ele va para presidente.

Na minha optica o ideal seria alguem que rompesse totalmente com a direçao passada, algo que nao vai acontecer infelizmente.

Neste momento ha muitos vicios entranhados no clube que vai demorar anos a desaparecerem
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Barrigana disse:
ora, aí está. o que eu temo, se por acaso esse sonho fosse realidade, é que o andrézito no poder fosse a fachada perfeita para fazer mais manigâncias piores.
Ele não se metia nisso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Regod disse:
conheces o avb pessoalmente? Eu nao, nao meto as maos no fogo por ninguem
Não mas o meu feeling diz-me que ele, a vir, não era para perder nem para ficar queimado e odiado pelos Portistas. Não iria abdicar de uma carreira de treinador principescamente paga para isso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o que eu acho estranho nessa crónica do Serrão, é ele vir ontem a dizer o que disse e hoje ser o portador da esperança.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
O que fariam vocês se fossem dirigentes com maus vícios:

1 - Negociatas até serem corridos porta fora;

2 - Parar com isso, mesmo que temporariamente, e ganhar títulos que vos permitisse perpetuar no poder e assim poder fazer muitas mais negociatas no futuro?

Quem e inteligente escolhe a segunda. Foi isso que a SAD fez em 2002.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Não mas o meu feeling diz-me que ele, a vir, não era para perder nem para ficar queimado e odiado pelos Portistas. Não iria abdicar de uma carreira de treinador principescamente paga para isso.
estamos a falar de alguem que nao teve coragem de ficar mais um ano por medo de falhar Digo isto pelas declaraçoes que teve na altura.

portanto nesta fase na minha opiniao é termos os pés acentes na terra e nao acreditar em d sebastiaos que vao limpar tudo e levar o clube a gloria.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Barrigana disse:
o que eu acho estranho nessa crónica do Serrão, é ele vir ontem a dizer o que disse e hoje ser o portador da esperança.
Pois. Será que lhe deram um leak?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Pois. Será que lhe deram um leak?
o Baldaia tb veio com uma crónica do género. eles estão no meio, saberão de coisas que a maior parte das pessoas não saberá, mas muitas são apenas rumores, boatos, nada de factos.

a verdade é que o regresso de AVB está sempre iminente desde que saiu, mas nunca voltou.

pode ser só wishful thinking.

serrões e baldaias...devem fartar-se de ler os teus posts, provavelmente. tens muita influência lá fora, pelos vistos. :)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,553
Gaia
É evidente que se PdC for Presidente do Clube e se AVB viesse a ser Presidente da Sad é claro que será ele quem vai escolher a equipa de direção da sad.

Acham que ele iria gramar com alguma tralha que lá anda.