Mas achas que ia cuspir no prato onde come?Regod disse:o saul ja falou, com areia e demagogia barata
Mas achas que ia cuspir no prato onde come?Regod disse:o saul ja falou, com areia e demagogia barata
nop, podia era ter a decencia de se calar.nwnp disse:Mas achas que ia cuspir no prato onde come?
Exacto. E de parar com a estupidez de atacar os adeptos.Regod disse:nop, podia era ter a decencia de se calar.
Tal e qual. É a nova moda da rede social, do penteado estiloso e da selfie. Das contratações dos nomes conhecidos e com ordenados chorudos que não jogam um corno. Um reflexo da sociedade quando antigamente era precisamente o contrário. O clube estagnou, mudou de estratégia e vai-se estragando tudo o que de bom foi feito... Passei os olhos no tópico e fala-se do neto do Presidente e do Saul. As redes sociais de facto trouxeram coisas que mais valia não existirem. Antigamente estas pessoas alguma vez tinham voz para falar o que quer que fosse sobre o clube?apocalypto disse:Lembro-me de ter ouvido no defeso que o Mitroglou podia ser hipótese, mas alguém achou por bem trazer o mago Osvaldo.
Vendo bem as coisas, depois da saída do Quaresma, faltava um modelo para fazer publicidade a roupas no porto canal.
E pronto, o nosso clube tem sido isto, muita vaidade, hashtags, bazófia e no final estamos onde merecemos estar, na m*rda.
Algo se passou apos aquelas declaraçoes do orelhas sobre terem apanhado o bufo das compras do benfas que deixamos de querer os mesmos jogadores.apocalypto disse:Lembro-me de ter ouvido no defeso que o Mitroglou podia ser hipótese, mas alguém achou por bem trazer o mago Osvaldo.
Vendo bem as coisas, depois da saída do Quaresma, faltava um modelo para fazer publicidade a roupas no porto canal.
E pronto, o nosso clube tem sido isto, muita vaidade, hashtags, bazófia e no final estamos onde merecemos estar, na m*rda.
---------------------------------------------Dragonin disse:Se vi o Alexandre no Bessa? Deu na TV e comentou-se ao vivo este assunto...
Ele sabe bem quem tem em casa.mas está no declínio da vida e acedeu ais pedidos de treguas.até aí nada contra,é pai.agora trazer-lo pro seio do clube?pras tomadas de decisoes?é atraiçoar o clube e i seu próprio passado.grandeporto disse:---------------------------------------------
Alguém tem essas imagens para chapar?
Eu como é costume quando a lampionagem sai pra a rua faça duas coisas, desligo tudo e vou pro monte ou pro mar. Mesmo assim em 2013 ainda tive de ouvir os cabroes com fodetes.
Mas gostava de ver esse idiota do alexandre com o veiga no bessa espalhada nas redes sociais para o pai relembrar a besta que criou.
Eu tb gostava de ver...grandeporto disse:---------------------------------------------
Alguém tem essas imagens para chapar?
Eu como é costume quando a lampionagem sai pra a rua faça duas coisas, desligo tudo e vou pro monte ou pro mar. Mesmo assim em 2013 ainda tive de ouvir os cabroes com fodetes.
Mas gostava de ver esse idiota do alexandre com o veiga no bessa espalhada nas redes sociais para o pai relembrar a besta que criou.
fdx, não acredito! EU NÃO ACREDITO!........ Tu és mesmo o Manuel Serrão?!apocalypto disse:http://www.jn.pt/opiniao/manuel-serrao/interior/duas-cadeiras-de-sonho-5112218.html
Será apenas um sonho?
E quem seria o treinador?
Lol, não.Barrigana disse:fdx, não acredito! EU NÃO ACREDITO!........ Tu és mesmo o Manuel Serrão?!
Eu só espero que aquilo seja mais do que um sonho...Barrigana disse:Já não digo nada. Mas parece assente que vem para Portugal no próximo ano.
----------------------------------------------apocalypto disse:http://www.jn.pt/opiniao/manuel-serrao/interior/duas-cadeiras-de-sonho-5112218.html
Será apenas um sonho?
E quem seria o treinador?
simples. iam de braço dado ao presidente antigo. tinha que ser limpeza completa.apocalypto disse:A questão principal...como lidaria AVB com anteros, caldeiras, alexandres e companhia?