Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,023
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O respeito que temos por ele.
Respeito esse que Pinto da Costa nunca teve por nós.
Eu neste momento não tenho respeito nenhum por esse badalhoco. Respeito 0 mesmo, espero que apodreça na cadeia ou em qualquer lado. Só não lhe desejo a morte porque disso sou incapaz de desejar a alguém, mas de resto quero é que ele se fo** à grande.

Ele, o filho, a filha, o neto, todos a mamar à grande à conta do clube. Que cambada de porcos de mer**.

• Like
Reações: Marco Sousa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,528
59,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

LADRÕES.

E ainda há quem defenda estes escroques.

Só espero que a doença deixe o velho viver tempo suficiente para me deixar ter esperanças de o ver na cadeia!
O Francisco J Marques já twitou sobre esta pouca vergonha? É para um amigo...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,141
18,818
33
Vila Das Aves

LADRÕES.

E ainda há quem defenda estes escroques.

Só espero que a doença deixe o velho viver tempo suficiente para me deixar ter esperanças de o ver na cadeia!
11 negócios em 2022/2023 e 2023/2024, 7,5M€ no total.

Dá quase 700m€ em cada um.

Que mina.

• Furioso
Reações: Pinetree

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,312
26,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A vergonha foi-se acentuando nos últimos anos.
Desde que PdC ficou doente que percebeu que o fim da Presidência estava perto... Então nos últimos 2 ou 3 anos foi rapar tudo que puderam.
O Taremi era mais um que ia dar 2 ou 3M ao Pinho. Só que o Milan não foi na conversa. Então se o atleta não sai com comissão para o PP, não sai de todo. Que se foda o Porto, sai depois de borla que o clube está rico, não precisa dos 15M.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
Eu neste momento não tenho respeito nenhum por esse badalhoco. Respeito 0 mesmo, espero que apodreça na cadeia ou em qualquer lado. Só não lhe desejo a morte porque disso sou incapaz de desejar a alguém, mas de resto quero é que ele se fo** à grande.

Ele, o filho, a filha, o neto, todos a mamar à grande à conta do clube. Que cambada de porcos de mer**.
Para mim há dois Pintos da Costa:
- PdC82, o homem que transformou um clube regional com um museu parca de troféus no melhor e mais titulado clube português.
O homem que sacrificava-se a si e aos seus em prol do FC Porto. Que tudo o que fazia era para o bem do clube.

- PdC2010, o homem que substitui o PdC82 e que começou a sacrificar o clube em prol do próprio e dos amigos.
O homem que deixou de colocar o clube e os seus sócios no centro das decisões mas sim as amizades com gente dúbia.

Tento separar estes dois homens pois não é justo para o PdC82 que meta todos no mesmo saco.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,979
6,431
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
:pdc Tanto barulho por estes tostões ? Isto são peanuts comparado com o que ainda não sabem.ahahahahahahahah

P.S - deixem o meu amigo Pinho em paz
P.S 2 - alguém arranja emprego para o meu amigo Marques ?
P.S 3 - alguém arranja uma escada para o meu amigo Fernando ?

Um Poveiro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,190
5,521
O pessoal foca-se muito no Otávio mas vejam só que no Eric Pimental foi 1M de comissão mesmo tendo vindo a custo zero. Um jogador de 21 anos que nem para a equipa B conta. Agora pensem nos contentores de brasileiros e outros que vieram nestes anos todos para a B de valor absolutamente questionável. Agora façam as contas totais no que se gastou em jogadores que nem na A calçaram.