Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,415
14,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
La veio o velho ressabiado nojento chorar para a tvi

Bruno carvalho grande amigo, tal como o ldv


Perdeu as eleições devido a "campanha de desgaste" e "alguns elementos dentro do clube estavam a fazer jogo duplo"



Ainda em negação este mentiroso
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,318
2,676
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Negação compulsiva e sem am$gos de ocasião para lhe dar amparo emocional ... vende-se ao diabo que outrora chamava de inimigos os famosos opinadores prostitutos aka media !!!

Certo, certo é que já ninguém lha passa "bola" e está totalmente desacreditado.

Aguardemos a auditoria para quiçá ele anexar um novo capítulo em seu livro ...aos quadradinhos mas aqui não se fala de BD.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,516
10,333
Lá está. Tenho a certeza que lhe pedem para aparecer. Mas está cada vez mais mentiroso, cada vez mais remoído, cada vez com a língua mais afiada. Quase parece tentar minar caminho para outros aproveitarem. Sente-se importante mesmo na ralé dos programas televisivos.

O que eu acho que ele já não percebe, é que ninguém lhe liga puto.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Lá está. Tenho a certeza que lhe pedem para aparecer. Mas está cada vez mais mentiroso, cada vez mais remoído, cada vez com a língua mais afiada. Quase parece tentar minar caminho para outros aproveitarem. Sente-se importante mesmo na ralé dos programas televisivos.

O que eu acho que ele já não percebe, é que ninguém lhe liga puto.
Claro que já ninguém lhe dá credibilidade. No entanto, não deixa de magoar depois de tudo o que de positivo representou para o clube, vê-lo a fazer o papel de inimigo.

É triste mas temos de assumir que um dos maiores da nossa história foi capaz de se tornar, talvez e simultaneamente no pior da nossa história. É que uma coisa são os nossos rivais tentarem-nos atingir, é normal, faz parte. Agora um dos nossos assumir esse papel... dói. É por isso que nos causa este este sentimento de repulsa.

"Um inimigo não nos traí. Só nos traí quem nós confiamos..."
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,415
14,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que já ninguém lhe dá credibilidade. No entanto, não deixa de magoar depois de tudo o que de positivo representou para o clube, vê-lo a fazer o papel de inimigo.

É triste mas temos de assumir que um dos maiores da nossa história foi capaz de se tornar, talvez e simultaneamente no pior da nossa história. É que uma coisa são os nossos rivais tentarem-nos atingir, é normal, faz parte. Agora um dos nossos assumir esse papel... dói. É por isso que nos causa este este sentimento de repulsa.

"Um inimigo não nos traí. Só nos traí quem nós confiamos..."
Só magoa a quem nao conhece a peça.

Para quem conhece não é surpresa nenhuma.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,415
14,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Negação compulsiva e sem am$gos de ocasião para lhe dar amparo emocional ... vende-se ao diabo que outrora chamava de inimigos os famosos opinadores prostitutos aka media !!!

Certo, certo é que já ninguém lha passa "bola" e está totalmente desacreditado.

Aguardemos a auditoria para quiçá ele anexar um novo capítulo em seu livro ...aos quadradinhos mas aqui não se fala de BD.
Antigamente tudo parava para o ver e ouvir

Agora é nota de rodapé
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,563
1,933
Sempre imaginei este senhor a sair pela porta grande e a manter a sua presença silenciosamente, numa prova de confiança nos que lhe sucedem, num comum amor ao clube. É pena...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,846
1,215
36
A unica coisa que PdC tem de fazer para que os 19% que resistiram continuem a desaparecer é continuar a falar. E seria óptimo que falasse o Sergio também.

Esses 19 hoje seriam 6%. Basta ver o aumento de sócios e lugares anuais para perceber a força do apoio.
No final da época desses 19 restarão 2.