O mais "ironico" é que alem de xularem o clube ainda o faziam em cima de contrataçoes de lixo.
O clube iria pertencer á quadrantis.Caminhávamos a passos largos para um abismo e sem qualquer tipo de corda para se subir.
Eu neste momento não tenho respeito nenhum por esse badalhoco. Respeito 0 mesmo, espero que apodreça na cadeia ou em qualquer lado. Só não lhe desejo a morte porque disso sou incapaz de desejar a alguém, mas de resto quero é que ele se fo** à grande.O respeito que temos por ele.
Respeito esse que Pinto da Costa nunca teve por nós.
O objetivo era esse.O clube iria pertencer á quadrantis.
O Francisco J Marques já twitou sobre esta pouca vergonha? É para um amigo...EXCLUSIVO A BOLA FC Porto: as comissões faturadas por Pedro Pinho em duas épocas | Abola.pt | Abola.pt
Investigação de A BOLA fez levantamento dos serviços de intermediação. Agente próximo de Pinto da Costa envolvido em 38 por cento dos negócios do F...www.abola.pt
LADRÕES.
E ainda há quem defenda estes escroques.
Só espero que a doença deixe o velho viver tempo suficiente para me deixar ter esperanças de o ver na cadeia!
Deve ter ficado sem internet...O Francisco J Marques já twitou sobre esta pouca vergonha? É para um amigo...
11 negócios em 2022/2023 e 2023/2024, 7,5M€ no total.EXCLUSIVO A BOLA FC Porto: as comissões faturadas por Pedro Pinho em duas épocas | Abola.pt | Abola.pt
Investigação de A BOLA fez levantamento dos serviços de intermediação. Agente próximo de Pinto da Costa envolvido em 38 por cento dos negócios do F...www.abola.pt
LADRÕES.
E ainda há quem defenda estes escroques.
Só espero que a doença deixe o velho viver tempo suficiente para me deixar ter esperanças de o ver na cadeia!
Também acho que o maior filão foi a década de negócios vergonhosos na B.E era bom a auditoria recuar até aos tempos em que se gastava um milhao por 10% do passe de mongos como os Djiims ou o crl.
Para mim há dois Pintos da Costa:Eu neste momento não tenho respeito nenhum por esse badalhoco. Respeito 0 mesmo, espero que apodreça na cadeia ou em qualquer lado. Só não lhe desejo a morte porque disso sou incapaz de desejar a alguém, mas de resto quero é que ele se fo** à grande.
Ele, o filho, a filha, o neto, todos a mamar à grande à conta do clube. Que cambada de porcos de mer**.
Isso é que era...E era bom a auditoria recuar até aos tempos em que se gastava um milhao por 10% do passe de mongos como os Djiims ou o crl.
O plano era esse..O clube iria pertencer á quadrantis.
Pinto da Costa foi um grande Presidente nos primeiros 20-30 anos diria. Depois o poder corrompe qualquer pessoa. Ninguem deve ficar num cargo de Presidencia mais que 5-10 anos é a minha opinião!Só sei que me sinto um enorme idiota em ter tido este senhor como idolo.