Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,918
4,327
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que mais me chocou no meio desta entrevista foi dizer que o lfv era seu amigo e tinha-o perdoado... Estamos a falar de um parasita que tentou destruir o nosso clube, que montou uma organização mafiosa para favorecer o nosso rival e roubar-nos. Isto, para um portista a sério, é imperdoável.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Uiiii. Ela mostra o que ta debaixo das saias ao pessoal?
até ganha hérnias (informação pública)...

o namorado não se deve importar, está sempre no estrangeiro. só vem aqui assegurar que continua empregado na media capital... (faz bom trabalho na guerra na ucrânia, há que o dizer)
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,285
O mundo dele é muito obscuro.
Os grandes amigos dele são traficantes.
O dinheiro muda as pessoas. A partir do momento em que começou a sacar milhões do clube, mudou muito e as companhias também mudaram.
Lembro-me da primeira mulher. Era uma senhora de classe. Uma vez, pelos anos 90, estive a falar com ela durante uma meia hora, na Fundação Cupertino de Miranda, sobre museus.
Muito dinheiro cria hábitos novos e claro que ela já não lhe servia. Vieram as Carolinas Salgado e outras do género.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,285
Ressalto ainda da entrevista que destaca dois treinadores, o José Mourinho, que lhe deu "as maiores alegrias", e o Sérgio Conceição.
Esquece convenientemente o Artur Jorge. Como não foi escolhido por ele, mas por Pedroto, convém-lhe esse esquecimento.
Ainda dizem que está senil. Maquiavélico até ao fim
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,413
14,193
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ressalto ainda da entrevista que destaca dois treinadores, o José Mourinho, que lhe deu "as maiores alegrias", e o Sérgio Conceição.
Esquece convenientemente o Artur Jorge. Como não foi escolhido por ele, mas por Pedroto, convém-lhe esse esquecimento.
Ainda dizem que está senil. Maquiavélico até ao fim
Exato. Ou o Villas boas.
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,028
1,993
Matosinhos
Como a maior parte das lendas, PdC é mais uma que não soube sair de cena.
Seria também demasiado inocente da nossa parte acreditar que uma figura que alcançou o que alcançou por ser quem é, saberia lidar com a derrota.

O grande problema de PdC é que na lista de coisas que ele enumerou que amava, esqueceu-se da que ele meteria sempre em primeiro lugar: ele mesmo. O ego dele é demasiado grande para olhar para dentro e na idade em que se encontra, a introspecção é um exercício sempre um pouco enganador.

Esta última entrevista não destoa do que nos habituou nos últimos anos. Um enorme contentor cheio de nada. Nem as mentiras dele tem peso algum.

Se pensarmos bem, o fim dele seria sempre assim. Não queríamos acreditar porque ele era demasiado importante e demasiado querido para ser verdade. Agora é passado e espero que o AVB tenha o carácter e a nobreza de o tratar com a cortesia que se calhar alguns de nós já não conseguem... E que mesmo assim não deixe de o castigar caso se prove que prejudicou o clube. É tudo o que peço.
 
  • Like
Reações: Pavão

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,923
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ressalto ainda da entrevista que destaca dois treinadores, o José Mourinho, que lhe deu "as maiores alegrias", e o Sérgio Conceição.
Esquece convenientemente o Artur Jorge. Como não foi escolhido por ele, mas por Pedroto, convém-lhe esse esquecimento.
Ainda dizem que está senil. Maquiavélico até ao fim
E a ausência de Pedroto? O melhor treinador que teve, disse-o durante décadas e décadas porque servia a sua narrativa.

Agora como a família tomou o lado do AVB já nem se digna a falar dele.

Santa hopocrisia.
Das pessoas mais mesquinhas que já vi.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,277
14,891
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não me espanta isto aliás tenho essa convicção há muitos anos:

“Tenho um grande amigo, que é o Mário Pacheco, que é o melhor guitarrista do mundo, que é um benfiquista doente, quando manda mensagens para falarmos de fado, de idas ao fado que organiza para mim, acaba sempre com um coração vermelho e um coração azul. Eu também, quando lhe escrevo, acabo sempre com um coração azul e um coração vermelho”, revelou.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,400
1,469
Não me espanta isto aliás tenho essa convicção há muitos anos:

“Tenho um grande amigo, que é o Mário Pacheco, que é o melhor guitarrista do mundo, que é um benfiquista doente, quando manda mensagens para falarmos de fado, de idas ao fado que organiza para mim, acaba sempre com um coração vermelho e um coração azul. Eu também, quando lhe escrevo, acabo sempre com um coração azul e um coração vermelho”, revelou.
Puta que pariu....

Ainda por cima o fado não tem nada a ver com as tradições mais profundas do Norte....
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,400
1,469
O que mais me chocou no meio desta entrevista foi dizer que o lfv era seu amigo e tinha-o perdoado... Estamos a falar de um parasita que tentou destruir o nosso clube, que montou uma organização mafiosa para favorecer o nosso rival e roubar-nos. Isto, para um portista a sério, é imperdoável.
Está m3rda é que me fez mudar de vez, puta que pariu!!!

Tantos gajos deram o corpo ás balas literalmente como o FJM e o Diogo, e agora vem este gajo dizer que perdoou o Traficante, o chefe dos bandidos que montaram o esquema mais criminoso para nos prejudicar!!!

O FC PORTO não é a casa dele para fazer o que quis ou o que quer, só porque sim....

Alguma AG se reuniu para perdoar a máfia vermelha e os campeonatos roubados??

Algum sócio foi chamado a pronunciar-se???