Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
“ Só em comissões para agentes, foram faturados ao FC Porto €35,5 milhões em dois anos “ in abola

Imaginem fazermos a contabilidade a 20 anos….
Eu pagava era para que naquelas entrevistas da treta que fizeram ao ladrão do mitómano lhe terem feito essas perguntas. Em vez de perguntarem coisas que não interessam ao menino Jesus como quem é que ele não quer que vá ao funeral, lol. Isso interessa a quem? Eu sei que não vai pelo menos. Perguntas a doer é que nada.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,841
10,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Alberto Indio não está a saber lidar, ainda por cima tiraram a música dele que passava antes do hino do clube...
Primeiro o Pinho, depois o Macaco, a seguir o Portimonense, agora a voz de cana rachada mais doce e maviosa que o bicho Homem alguma vez conheceu.
MAS ONDE É QUE ISTO VAI PARAR???

• Love
Reações: Ruben1893

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,796
6,069
Conquistas
1
  • Jorge Costa
" Outro aspeto que a A BOLA revela é que em muitos negócios as empresas de Pedro Pinho cobraram uma percentagem em comissões muito acima dos ‘normais’ 10 por cento. Na transferência de Gabriel Veron do Palmeiras para o FC Porto, por €10,250 milhões, foi aplicada uma comissão de 17 por cento, que resultou num ganho de €1,750 milhões. "

Cabrões... roubavam tanto e à descarada. E ainda para mais por um jogador que não deu proveito desportivo nem provavelmente dará financeiro.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu ainda estou parvo...

Vender o Sérgio Oliveira por 3M e dar uma comissão de 36% ao Pinho?
Comprar o Grujic e dar uma comissão de 17% ao Pinho?
Comprar o Verón e dar 17% ao Pinho?
Vender o Tomás Esteves e dar 20% ao Pinho?
Nico González 13%?
Alan Varela 15%?

MAS ESTÁ TUDO BEM?!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,876
3,154
" Outro aspeto que a A BOLA revela é que em muitos negócios as empresas de Pedro Pinho cobraram uma percentagem em comissões muito acima dos ‘normais’ 10 por cento. Na transferência de Gabriel Veron do Palmeiras para o FC Porto, por €10,250 milhões, foi aplicada uma comissão de 17 por cento, que resultou num ganho de €1,750 milhões. "

Cabrões... roubavam tanto e à descarada. E ainda para mais por um jogador que não deu proveito desportivo nem provavelmente dará financeiro.
17%?! Vergonhoso.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
17 milhoes de comissao na transferencia do Otávio???
DEZASSETE milhoes???

Deve ser um erro ortográfico, só pode.
É erro ortográfico é... Eu estou com um pó a esta cambada de ladrões, e fico com o sangue a ferver quando me lembro que ainda há otários por aí que acham que a lealdade e a gratidão e a conversa da treta do costume pode apagar roubos catedráticos destes.

Estes gajos, incluindo o velho, mereciam ser presos, retirados os cartões de sócio e cuspidos no meio da rua.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
lol para esta notícia da Bola. Nada que não fosse já praticamente do conhecimento público, uma autêntica vergonha.

Deviam também fazer o apanhado da mítica transferência falhada do Taremi, onde o filho da puta do Pinho intercede na intermediação do negócio e faz com que 10 milhões de euros se transformem em pó.