como assim?O Alberto Indio não está a saber lidar, ainda por cima tiraram a música dele que passava antes do hino do clube...
como assim?O Alberto Indio não está a saber lidar, ainda por cima tiraram a música dele que passava antes do hino do clube...
Tem feito alguns comentários ridículos.como assim?
Quando as pessoas caem não devemos hostitilizar, mas devemos fazer de tudo para que elas caiam, ou não andasse este a empurrar o Rui Costa do telhado.
Eu pagava era para que naquelas entrevistas da treta que fizeram ao ladrão do mitómano lhe terem feito essas perguntas. Em vez de perguntarem coisas que não interessam ao menino Jesus como quem é que ele não quer que vá ao funeral, lol. Isso interessa a quem? Eu sei que não vai pelo menos. Perguntas a doer é que nada.“ Só em comissões para agentes, foram faturados ao FC Porto €35,5 milhões em dois anos “ in abola
Imaginem fazermos a contabilidade a 20 anos….
Primeiro o Pinho, depois o Macaco, a seguir o Portimonense, agora a voz de cana rachada mais doce e maviosa que o bicho Homem alguma vez conheceu.O Alberto Indio não está a saber lidar, ainda por cima tiraram a música dele que passava antes do hino do clube...
17%?! Vergonhoso." Outro aspeto que a A BOLA revela é que em muitos negócios as empresas de Pedro Pinho cobraram uma percentagem em comissões muito acima dos ‘normais’ 10 por cento. Na transferência de Gabriel Veron do Palmeiras para o FC Porto, por €10,250 milhões, foi aplicada uma comissão de 17 por cento, que resultou num ganho de €1,750 milhões. "
Cabrões... roubavam tanto e à descarada. E ainda para mais por um jogador que não deu proveito desportivo nem provavelmente dará financeiro.
É erro ortográfico é... Eu estou com um pó a esta cambada de ladrões, e fico com o sangue a ferver quando me lembro que ainda há otários por aí que acham que a lealdade e a gratidão e a conversa da treta do costume pode apagar roubos catedráticos destes.17 milhoes de comissao na transferencia do Otávio???
DEZASSETE milhoes???
Deve ser um erro ortográfico, só pode.
Esse só vê a transparência para o lado que lhe convém, escroque junto com os outros.É desta transparência que o senhor FJM gosta?
Esse filho da puta sabia desta merda e anda aí a pregar nas redes sociais.É desta transparência que o senhor FJM gosta?