Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
Grande @Tiago Silva, a colocar mais uma vez os pontos nos iiis, no tocante as afirmações/entrevista de JNPC sobre o VB e não só, em semana que o FCPorto irá visitar um rival.
A colocar em sentido o Mauro que está constantemente a atacar o FCPorto, portanto vale a pena ouvir o programa e ver como se pode e deve se defender o NGC entre sportinguistas e benfiquistas.
Nunca será demais relembrar o que se passou porque já ha muitas narrativas, aqui e acolá, a tentarem alterar os acontecimentos que se passaram, em particular, a dois dias antes das eleiçoes, alias esta entrevista de JNPC tem para mim muito esse objetivo, alterar na mentes de alguns os acontecimentos antes das eleições (academia, assembleia geral, SC, etc...).
Esta gente não pára e estão danadinhos para virem derramar o seu veneno.
Nota: como é que um contrato que é do FCPorto (valido até 2025) está na posse do ex.presidente quando deveria estar na posse do clube?
Na altura tentou-se evitar falar do assunto ... para baixar a poeira ...
De qualquer forma ... AVB deveria vir numa entrevista contar o que se passou ... E matar o assunto de uma vez por todas.
Até porque é uma série de conjeturas porque dá a ideia de que o Antero falou com Vitor bruno para treinar o Porto 1 mês antes de acabar o campeonato e pode não ter sido assim ...
O Antero não tem nada a ver com o FCPorto e pode ter falado com o Vitor Bruno para ir para o Qatar 1 mês antes de o Vitor Bruno comunicar ao equipa tecnica que ia tentar carreira a solo ...
Tirar a ilação de que o Antero teria falado com Vitor Bruno para assumir o FCPorto vai uma grande distância ...

E SC ter concluído que era isso é a atal narrativa que precisavam para criar disto um caso ... Enfim ... A realidade é dura e está aí para quem quiser ver ...
SC vai ser treinador de refugo ... qualquer dia anda pela Turquia, pela Grécia
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,400
1,469
Na altura tentou-se evitar falar do assunto ... para baixar a poeira ...
De qualquer forma ... AVB deveria vir numa entrevista contar o que se passou ... E matar o assunto de uma vez por todas.
Até porque é uma série de conjeturas porque dá a ideia de que o Antero falou com Vitor bruno para treinar o Porto 1 mês antes de acabar o campeonato e pode não ter sido assim ...
O Antero não tem nada a ver com o FCPorto e pode ter falado com o Vitor Bruno para ir para o Qatar 1 mês antes de o Vitor Bruno comunicar ao equipa tecnica que ia tentar carreira a solo ...
Tirar a ilação de que o Antero teria falado com Vitor Bruno para assumir o FCPorto vai uma grande distância ...

E SC ter concluído que era isso é a atal narrativa que precisavam para criar disto um caso ... Enfim ... A realidade é dura e está aí para quem quiser ver ...
SC vai ser treinador de refugo ... qualquer dia anda pela Turquia, pela Grécia
Que o AVB fale ou não fale com o Antero, que se foda.....

O que é preciso é que continue a tomar as boas decisões, enganando-os ou não....
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,559
3,764
Ridículo essa de insinuar que se continuasse presidente, viriam aí reforços brutais nunca vistos que iriam dar a hipótese de com o Sérgio Conceição ser campeão europeu...

Quando falou do Evanilson, eu ainda pensei que ele fosse dizer que com ele era vendido por 60 milhões!
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,836
13,164
O que mais me chocou no meio desta entrevista foi dizer que o lfv era seu amigo e tinha-o perdoado... Estamos a falar de um parasita que tentou destruir o nosso clube, que montou uma organização mafiosa para favorecer o nosso rival e roubar-nos. Isto, para um portista a sério, é imperdoável.
Simplesmente vergonhoso. A entrevista de modo geral foi patética com uma entrevistadora ridícula que fez perguntas idiotas e deixou outras (muito pertinentes) por fazer.

E se calhar foi por causa dessa amizade (antes de se chatearem por causa do AD) que em 2005 quando o boifica (com a ajuda da FPF) somou 3 títulos do Campeonato da Liga Experimental ao seu palmarés de Campeonatos Nacionais ninguém do nosso clube se insurgiu.

Até hoje essa contagem continua falseada e a FPF não tem a mínima vontade de estabelecer a verdade que é: 38, 33, 24 etc.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,447
175
Assumiu que a claque vendia bilhetes, basicamente admitiu que a direção do clube lhes dava bilhetes...
Isto é roubar o clube.

A sério que ainda há Portistas
que defenda estás personagens?
Mas isso é em todas as claques. As do benfica também tem bilhetes á borla. E as do sporting e outros clubes etc
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,582
9,679
Esmoriz
  • Like
  • Haha
Reações: Dragao_man e Regod

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,710
7,071
Mas isso é em todas as claques. As do benfica também tem bilhetes á borla. E as do sporting e outros clubes etc
Pimenta no cu dos outros, para mim é refresco ...
Estou me a cagar para os dois de Lisboa, por mim podem ser roubados a força toda pelos seus dirigentes. O nosso Porto isso não pode acontecer.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Última edição:

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,839
2,386
Porto
Portanto, não seria amigo do macaco se este fosse traficante de droga... mas é amigalhaço do Vieira!
Sou só eu que acho este pensamento contraditório?
As incongruências deste senhor são tantas que já nem vale a pena apontá-las.
E o Quintanilha?

Anos antes do escândalo da nossa equipa de ciclismo já me tinham dito que ia dar asneira. Incrível como deixaram essa pessoa associar-se ao FC Porto. Que vergonha.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,031
2,694
Portanto, não seria amigo do macaco se este fosse traficante de droga... mas é amigalhaço do Vieira!
Sou só eu que acho este pensamento contraditório?
As incongruências deste senhor são tantas que já nem vale a pena apontá-las.
Pinto da Costa é um paradoxo.
Há muito que se tornou vítima das suas próprias mentiras.

Como é fácil de perceber, a defesa intransigente do Macaco em detrimento dos associados é um sinal claro de que tem o rabo trilhado com o desvio do dinheiro dos bilhetes. Ou alguém acredita que ele ia dar "milhões" a um bronco sem receber uma parte do quinhão?

O mesmo com LFV.
A versão ainda mais parola do "Perdoa-me" tem muita água no bico.
LFV montou o esquema que fez o benfica controlar o futebol português na última década pois sem isso perderia a presidência e, consequentemente, a carta branca para fazer os seus negócios imobiliários (e sabe-se lá mais o quê) à vontade.
Alguém acha que o silêncio de Pinto da Costa em todo este processo foi inocente?
Burro é @Francisco J. Marques que andou a dar o peito às balas e no fim ainda vem prestar loas ao homem que "perdoou" o sujeito que este desmascarou.

Pinto da Costa não é nem nunca foi santo.
Quando os interesses do clube coincidiram com os seus foi o melhor presidente da história. Quando deixaram de o ser foi o que está a vista de todos.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,318
2,594
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu vou tentar falar a sério neste tópico ( não me agrada mais vai ter que ser)

Este senhor não mudou. A maneira de falar, as dúvidas que lança para o ar, o atribuir importância a certos assuntos, goste-se ou não , foi sempre assim. Há apenas uma coisa que mudou: antes servia para defender o Clube, agora serve para atacar quem lá está e defender-se a ele e a quem o rodeia..
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,836
13,164
Em vez de incentivar e elogiar a nossa equipa, o nosso treinador e os nossos jogadores que conhece bem, prefere dizer que é impossível que ganhem uma Liga dos Campeões sem o badameco do Sérgio Conceição.

Nojo autêntico, quem apoia ao dia de hoje PdC não pode gostar a sério do FC Porto.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Em vez de incentivar e elogiar a nossa equipa, o nosso treinador e os nossos jogadores que conhece bem, prefere dizer que é impossível que ganhem uma Liga dos Campeões sem o badameco do Sérgio Conceição.

Nojo autêntico, quem apoia ao dia de hoje PdC não pode gostar a sério do FC Porto.
Eram tempos em que o badamerda do ex-presidente dizia que para o FC Porto não havia impossíveis. Agora pelos vistos parece que já há. Deve achar que é Deus, só com ele é que as coisas funcionavam...
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,318
2,676
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O homem está a ter dificuldades em ultrapassar a sua "rutura" de "lidamentos".

Falam da idade, saúde e por demais escapes em abono da pessoa mas o certo, certo é que sabe bem onde bicar de forma minuciosa e até desprezível e foge a tudo que o aperte de coisas não abonatórias á sua pessoa.

Qua a auditoria seja concluída e doa a quem doer, sejam eles quem forem, sejam responsabilizados por tudo o que lese o FC PORTO.

Já nem o termo honorário lhe consigo conotar, o homem destila ódios a nação portista.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,965
4,830
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Em vez de incentivar e elogiar a nossa equipa, o nosso treinador e os nossos jogadores que conhece bem, prefere dizer que é impossível que ganhem uma Liga dos Campeões sem o badameco do Sérgio Conceição.
Concordo, esteve bastante mal nessa afirmaçao. Afirmaçao essa q se consegue desmontar tao facilmente qto isto: o treinador q é o unico q nos ganharia uma Champions, nao fez o passo mais basico dessa caminhada - a qualificaçao para a Champions. É triste q tenha chegado a este ponto, mas o melhor é tentar ve-lo como se fosse aquele avô q ja nao diz "coisa com coisa" e esquecer estes ultimos tempos (q foram mto maus, realmente).
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP
Drago

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,090
3,124
Lisboa, 1979
O perdão...


Eu quero é lugares na liga e na FPF. Eu quero o Ricardo Costa a suprimir o Hulk durante mais de meio campeonato para que o meu ganhe. Quero que o meu lacaio no Vitória meta o FC Porto fora da Champions. Quero que o Paulo Gonçalves controle os cordelinhos todos. Eu quero Toupeiras, e Padres e muito POLVO, sabes do que falo. Não de um de peluche, onde o filho do Mingos fez a sua catarse.


Mas no fim, quero o teu perdão. A tua companhia naquele robalo grelhado, onde partilhamos a mesmo galheteiro. Quero que te deites aqui, nesta espreguiçadeira, ao sol, com as girafas daquele médico a verem-nos. E que me digas que tudo é passado, que valeu a pena, que foi giro, até hilariante. Estamos ricos, até aos tetra-netos, à custa daqueles parvos! E que voltemos a Alverca, quem sabe um dia, para ver os aviões a levantarem voo e o Mantorras a marcar golos.


Diz que me perdoas. Podes até não dizer que me amas, como amas os vermelhos que contigo vão aos fados ou a quem dás entrevistas, mesmo que a rapariga diga ser anti-portista, mas diz que me perdoas. Esquece lá quem se atravessou para desmascarar o POLVO, esquece quem sofreu, chorou e agoniou do tudo que vos fiz. Esquece. Eu rapo o bigode, prometo não traficar droga, outra vez, e anda para a nossa roda de amigos.


Anda, prova este robalo escalado. Tu, eu, o Sócrates, o Paulo Gonçalves, posso convidar o Veiga?, e o Moniz?, traz o Caldeira, até o Madureira.


Estamos perdoados! Estamos Juntos!
 
Última edição: