Mas como não sou totó nem vivo no mundo das fantasias, acho que há muitos cenários/teorias possíveis, sendo o que eu acho mais possível:
- Sérgio sai no final da época, sem o campeonato.
- PdC, vendo que as coisas não estão famosas, anuncia a recandidatura a pressão da sua restante direção, sentindo todos que só ele pode derrotar/fazer recuar AVB.
- AVB apresenta se a votos vs PdC. Um ambiente de crispação é criado. PdC, SD e muitos notáveis de um lado. AVB e alguns notáveis do outro. Ameaças dos SD e tentativa de aproveitamento das mínimas coisas por parte da campanha de PdC.
- PdC vence. Não me acredito que consiga aguentar todo o mandato, pelo bem da sua saúde. Passa a pasta ao Baía logo no primeiro/segundo ano.
- AVB vence. Revolta geral nos SD. Tempos difíceis no clube porque magicamente os SD passam a aparecer a cada deslize da equipa, passam a criticar todo e qualquer movimento no mercado, passam a pressionar e destabilizar a toda a hora. Tempos difíceis para o clube, que exigirão muito de todos e principalmente o apoio de grande parte dos adeptos, fazendo ver que os SD não mandam nem influenciam coisa nenhuma.
Este é o cenário que eu imagino mais provável. Mas tanta coisa pode acontecer e sermos campeões esta época e começarmos bem a próxima pode levar a um cenário bem diferente.