Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,317
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não nos soubemos renovar na altura certa e agora está a assistir-se ao colapso final, mais lento porque o Conceição tem disfarçado e adiado muita coisa, mas de ano para ano as coisas pioram e quando caírem será com estrondo.

Tenho pena da pessoa que vai tomar conta disto quando este bando de lá sair porque terá que recomeçar quase do zero, pelo menos em termos de plantel.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,191
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não nos soubemos renovar na altura certa e agora está a assistir-se ao colapso final, mais lento porque o Conceição tem disfarçado e adiado muita coisa, mas de ano para ano as coisas pioram e quando caírem será com estrondo.

Tenho pena da pessoa que vai tomar conta disto quando este bando de lá sair porque terá que recomeçar quase do zero, pelo menos em termos de plantel.
Não só em termos de plantel, pois será necessário sanear financeiramente a SAD, os quadros da mesma e reinventá-la após uma rigorosa auditoria.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não só em termos de plantel, pois será necessário sanear financeiramente a SAD, os quadros da mesma e reinventá-la após uma rigorosa auditoria.
É a reestruturação do clube, são as finanças, é o plantel e é também projectos como a academia do FC Porto(o tal projecto da cidade do FC Porto) ou o naming do estádio que nunca chegaram a ser concretizados. Tudo isto vai sobrar para quem vier a seguir.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,665
17,577
33
Vila Das Aves
Sr. Presidente não dá para sacar aí mais um negócio com o Portimonense? Só para animar a malta...

Ontem ficámos um passo (enorme) mais perto de novo fairplay financeiro e respectiva exclusão da Champions nas próximas temporadas, janeiro está á porta e o que vai acontecer? Adeus Diogo!

O problema é que já não há praticamente nenhum Diogo, Vitinha ou Fábio para vender...

Boa sorte ao André Vilas Boas em 2024, vai precisar de muita.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,951
6,158
Não nos soubemos renovar na altura certa e agora está a assistir-se ao colapso final, mais lento porque o Conceição tem disfarçado e adiado muita coisa, mas de ano para ano as coisas pioram e quando caírem será com estrondo.

Tenho pena da pessoa que vai tomar conta disto quando este bando de lá sair porque terá que recomeçar quase do zero, pelo menos em termos de plantel.
Nem assim, possíveis candidatos, sejam eles quais forem, atacam está direção liderada por JNPC. Consegue-se perceber isto? Mas qual será o momento, tão especial, para que essas pessoas dêem a cara? Quando se bater mais no fundo? Já ficava contente se xanos e padrões fossem desde já corridos do universo FCPorto mas pelos vistos, nem esses e continuam a seu bel prazer a fazerem o que querem do NGC.
 
Última edição:

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Tic tac tic tac....2024 is coming..

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Eu até tenho medo de 2024. Medo de alguns sócios ainda amarrados à "gratidão" e com isso votem na continuação da sportinguização do clube.

Já aqui disse que o Presidente anda à alguns anos a destruir o que tanto lhe custou a construir. E nós a ver....

Infelizmente não me parece que o nosso fórum represente a maioria....
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
O Porto/cidade é hoje um caso muito preocupante quanto a tráfico de droga.
Ganhou uma dimensão quase incontrolável, com gente a assobiar para o lado.
Há gangues a viver disso e tornaram-se tão poderosos que espalharam o terror pela cidade e construiram um conjunto de negócios para lavar dinheiro.
Julgam que sao intocáveis.
Vamos ver quanto tempo mais.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
316
198
Está-se mesmo a ver que se vai candidatar em 2024. E, infelizmente, ganha. Só sai de caixão...
As palavras deste senhor, há uns anos, sobre a sucessão "É só não estragar o que está feito"
Estragar o quê? Este senhor e cáfila à volta tratou do assunto. Um adepto mouro no lugar dele não conseguiria fazer melhor trabalho...