Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,797
24,280
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Mas quando os cartilheiros começam a aparecer em peso a um tópico é porque vai sair merda da grossa.

O damage control já começou e ainda nem se sabe de quase nada.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O banho de realidade é terrivel. Nao é que nao se soubesse... pelo menos as pessoas mais espertas e atentas sabem perfeitamente a relaçao que une os dois grandes lideres futebolisticos deste século, o com bigode a sul e o outro sem bigode a norte.

Foram anos a fio a insultar (e bem diga-se) o orelhas que é isto e aquilo. Ladrao, corrupto, etc etc etc...

Depois levam um murro no estomago ao perceberem que o homem que tanto enxovalhavam e tanto desprezo lhes causa nao passa de um grande amigo do grande lider que tanto veneram.

Sad.

As espinhas (alias, o que sobra delas) vao sofrer danos tremendos.
Já compraste o livro?

Vai lá, corre.

Eleições antecipadas!!!!!

#avb2022
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,627
7,503
Eu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Mas quando os cartilheiros começam a aparecer em peso a um tópico é porque vai sair merda da grossa.

O damage control já começou e ainda nem se sabe de quase nada.
Queres ver que fala mais no Porto e Pinto da Costa do que no proprio Benfica?
Ainda há duvidas de que somos enorme e o alvo a abater nesta merda de país?

Por isso sabem tão bem as nossas vitorias e só um portista para perceber porque eles não percebem mesmo o nosso lema:
Contra tudo e contra todos!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Mas quando os cartilheiros começam a aparecer em peso a um tópico é porque vai sair merda da grossa.

O damage control já começou e ainda nem se sabe de quase nada.
Livro do Orelhas?
Deve dizer ok, nao sube de nada, sofro de amnesia...
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Maltinha

O PdC é o maior estratega do futebol mundial de sempre, se calhar é mesmo o melhor estratega de sempre que algum dia pisou este mundo.

Se porventura houve aproximações (e houve) ao orelhudo foi pelo exclusivo interesse do FCP, o PdC sempre foi assim.

Ainda me lembro do Manuel Damasio dizer que só deixou de ser amigo do PdC porque teve pressões internas, e disse-o com magoa, que coitado 😂 😂 😂 😂
 
  • Haha
Reações: diego23

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,116
9,647
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Maltinha

O PdC é o maior estratega do futebol mundial de sempre, se calhar é mesmo o melhor estratega de sempre que algum dia pisou este mundo.

Se porventura houve aproximações (e houve) ao orelhudo foi pelo exclusivo interesse do FCP, o PdC sempre foi assim.

Ainda me lembro do Manuel Damasio dizer que só deixou de ser amigo do PdC porque teve pressões internas, e disse-o com magoa, que coitado
Tinham de me pagar muito bem para "acreditar" numa teoria dessas
 
R

Rm95

Guest
Eu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Mas quando os cartilheiros começam a aparecer em peso a um tópico é porque vai sair merda da grossa.

O damage control já começou e ainda nem se sabe de quase nada.
Isto andou calma na ultima semana, mas basta virem aqui alguem comentar, que ele aparecem logo. Parecem camaras de vigilância 😂
E quase so comentam aqui.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Maltinha

O PdC é o maior estratega do futebol mundial de sempre, se calhar é mesmo o melhor estratega de sempre que algum dia pisou este mundo.

Se porventura houve aproximações (e houve) ao orelhudo foi pelo exclusivo interesse do FCP, o PdC sempre foi assim.

Ainda me lembro do Manuel Damasio dizer que só deixou de ser amigo do PdC porque teve pressões internas, e disse-o com magoa, que coitado 😂 😂 😂 😂
Quando em 2014 ele andava de maos dadas com o vieira para liderar a dinamizaçao do futebol português enquanto os lampioes tinham isto tudo controlado deve ter sido estratégia... ele sabia o que se passava mas esperou por 2017 para dar a estocada nos lampioes e consequente descida de divisao ao saber-se o que se passou...
 
  • Love
Reações: Master

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quando em 2014 ele andava de maos dadas com o vieira para liderar a dinamizaçao do futebol português enquanto os lampioes tinham isto tudo controlado deve ter sido estratégia... ele sabia o que se passava mas esperou por 2017 para dar a estocada nos lampioes e consequente descida de divisao ao saber-se o que se passou...
Só te falta dizeres que os emails são falsos.

Continua a bater na parede, cada vez com mais força.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Isto andou calma na ultima semana, mas basta virem aqui alguem comentar, que ele aparecem logo. Parecem camaras de vigilância 😂
E quase so comentam aqui.
Tu é que devias tirar uns dias de ferias pah, qualquer dia fazes 40 anos e continuas virgem.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,330
10,986
Hein ?

Está tudo surpreendido com o quê exatamente ?

Têm noção que o bieira é uma criação do Presidente, certo ?

Aprendeu (quase tudo) que tem a ver com o mundo do futebol com ele, enquanto andava no Alverca.

Só aqueles que navegam muito nas teorias da conspiração que acham que o clube X é satélite do regime (e depois mandamos para lá jogadores emprestados), etc, é que achavam que os dois ainda eram inimigos de sangue.

Mas também não rasgaria já as vestes por causa desta espécie de manuscrito, então se é verdade que é escrito por um gajo do cm, o que não deve faltar são frases bombásticas para vender.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Hein ?

Está tudo surpreendido com o quê exatamente ?

Têm noção que o bieira é uma criação do Presidente, certo ?

Aprendeu (quase tudo) que tem a ver com o mundo do futebol com ele, enquanto andava no Alverca.

Só aqueles que navegam muito nas teorias da conspiração que acham que o clube X é satélite do regime (e depois mandamos para lá jogadores emprestados), etc, é que achavam que os dois ainda eram inimigos de sangue.

Mas também não rasgaria já as vestes por causa desta espécie de manuscrito, então se é verdade que é escrito por um gajo do cm, o que não deve faltar são frases bombásticas para vender.
Velhos tempos em que a amizade com o orelhas nos rendeu um Deco....

E sem ironia, até acho que o orelhas merecia um cantinho no nosso museu, é que o Deco foi provavelmente o melhor jogador que vestiu as nossas cores, ele era dos cornos e sem ele não o teríamos conseguido comprar.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Têm noção que o bieira é uma criação do Presidente, certo ?

Aprendeu (quase tudo) que tem a ver com o mundo do futebol com ele, enquanto andava no Alverca.
As bichinhas nao estao preparadas para essa conversa... e tudo o que isso significa, o orelhas ter aprendido com o grande lider...

Espero que alguem te pergunte "mas aprendido o quê?".

Eu nao arrisco...
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,384
44,481
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Velhos tempos em que a amizade com o orelhas nos rendeu um Deco....

E sem ironia, até acho que o orelhas merecia um cantinho no nosso museu, é que o Deco foi provavelmente o melhor jogador que vestiu as nossas cores, ele era dos cornos e sem ele não o teríamos conseguido comprar.
É, um cantinho para ele e outro para o varandas.

Que figurinhas tristes. E o pior é que és tão insignificante que fazes este papelinho só porque sim. "Portista" mais dois anos, tu consegues.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Velhos tempos em que a amizade com o orelhas nos rendeu um Deco....

E sem ironia, até acho que o orelhas merecia um cantinho no nosso museu, é que o Deco foi provavelmente o melhor jogador que vestiu as nossas cores, ele era dos cornos e sem ele não o teríamos conseguido comprar.
A amizade com o orelhas (e respectivos altos e baixos e necessidade de cada um defender o seu grande) rendeu um Deco e um Apito.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É, um cantinho para ele e outro para o varandas.

Que figurinhas tristes. E o pior é que és tão insignificante que fazes este papelinho só porque sim. "Portista" mais dois anos, tu consegues.
Tira um bocadinho de tempo e vai investigar como o Deco veio cá parar, e já agora também estudo um bocadinho quem foi o Deco e o que nos deu.

Falas tanto, mas tudo espremido é zero, menos que zero....