Conseguiram-me foder esta noite e os próximos dias.
Se fosse algum dos 2 da capital que tivesse lutado contra tudo o que lutámos hoje em Madrid, teria sido o célebre “cairam de pé” e chegariam à capital como heróis. Como foi o FCP, a CS está em jubilo. O ódio nº1 deste paízeco perdeu já depois dos descontos dados, aliás só ao FCP perder um jogo aos 90+11, quando só tinham sido dados 9 minutos de compensação.
portugalinho está em festa.
É demasiado ódio e mau olhado contra um clube só.
É jogadores expulsos por rematarem à baliza, é jogadores expulsos depois de levarem encontrão de um padre, é a CS toda em extase a cada derrota nossa…
Hoje, um jogador mal expulso, o melhor jogador da equipa com lesão grave e de fora durante um mês e golo da derrota 2 minutos depois dos descontos dados. É demais…
O que fazer perante isto?? É como estar a apagar um fogo de grandes dimensões com uma agulha.
Quanto ao adversário, lembro-me de ter ficado com pena deles nas 2 finais de Champions contra o Real. Agora vejo que estes montes de merda só tiveram o que mereceram.
Quero lá saber do Chaves e do Brugge. Rematar 150 vezes e apanhar “Yashins” pela frente?! Ter que marcar 10 golos para só 1 contar?! Dar banho de bola e dominar todas as estatísticas do jogo e no fim o adversário ir 1 vez à nossa baliza e marcar?!
FARTO disso!
E como estimo muito a minha saúde, para mim hoje foi a gota de água que fez transbordar o copo. Desliguei para o futebol. Já o andava a prometer há demasiado tempo.
Escrevo isto aqui também porque há bruxas dentro do clube, desde os finais de 2013 ou 14 não mais o FCP foi bafejado pela sorte, pelo contrário, cenas surreais como a de hoje têm sido muito recorrentes e assim será futuramente.
Aliás, se fizessem desde essa data uma compilação da perda de pontos que o nosso clube tem depois dos 90 minutos, a contrastar com as vitórias que os nossos rivais têm nesse mesmo período de tempo......