Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A grande preocupação é naquilo que se pode tornar o FCPorto. Sinceramente temo que nos convertamos numa visão dos fdp…. Que ainda hoje vivem dos grandes feitos dos anos 60 do século passado. Uma visão degradante que sempre abominei e me enojava….

A decálage de investimento em termos de qualidade face aos fdp é assustadora. Enquanto nos esturramos milhões que pagámos e não conseguimos retorno, eles arriscam continuamente em grandes aquisições e conseguem reagir rapidamente aqueles que virão flops! Nos pelo contrário temos de os sustentar até saírem com o passe na mão ou rescindimos inexplicávelmente, com a lenga lenga de poupar nos custos! Depois vamos ver os relatórios e batem-se recordes de despesa com ativos da banha da cobra!

são tempo difíceis e perigosos para o futuro do FCPorto.

É notória a incapacidade de atrair qualidade, mas continuamos a pagar como se luxo e tratasse! Andamos a pagar gato por lebre, somos chacota do mundo do futebol, a incapacidade que transmitimos na gestão transpõe-se para o respeito que os outros agentes têm a nosso respeito….

O mundo do futebol perdeu o respeito pelo FCPorto, o nosso futebol sofrível e em sofrimento agrava mais esta situação.

Futuro de incertezas, conturbado, cheios de quezílias e guerrilhas pelo poder.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,491
11,133
Gostava de ver o Pinto a explicar o nosso mercado detalhadamente... tipo o brilhantinas ontem.

Mas bom se quero areia e mentiras vou para um reality show piroso numa ilha qualquer.
A explicação é simples:

"Não temos Visão, capacidade e engenho para conseguir melhor.

Estouramos financeiramente a SAD, atualmente já nem há muita coisa mais para adiantar e é uma loucura para pagar as contas correntes e garantir que não somos excluidos das competições europeias.

Por outro lado, os interesses da equipa não são a nossa prioridade número 1."

Mas sócios estão comigo (68%)."

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,725
24,034
Gaia
Gostava de ver o Pinto a explicar o nosso mercado detalhadamente... tipo o brilhantinas ontem.

Mas bom se quero areia e mentiras vou para um reality show piroso numa ilha qualquer.
----------------------------

Isso para ele é facil, diria que, após análise do scouting pegou na extensa lista de conects foi ao cardápio dos amigos Theorodo e Salvador.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
A explicação é simples:

"Não temos Visão, capacidade e engenho para conseguir melhor.

Estouramos financeiramente a SAD, atualmente já nem há muita coisa mais para adiantar e é uma loucura para pagar as contas correntes e garantir que não somos excluidos das competições europeias.

Por outro lado, os interesses da equipa não são a nossa prioridade número 1."

Mas sócios estão comigo (68%)."
E mais duas ou três coisas que só se poderão resolver em 2024.
Mas, se não me enganaram, o senhor Jorge Nuno ainda não pôs de parte continuar a ganhar o mesmo ordenado.

• Like
Reações: Master e Filipe01

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
A grande preocupação é naquilo que se pode tornar o FCPorto. Sinceramente temo que nos convertamos numa visão dos fdp…. Que ainda hoje vivem dos grandes feitos dos anos 60 do século passado. Uma visão degradante que sempre abominei e me enojava….

A decálage de investimento em termos de qualidade face aos fdp é assustadora. Enquanto nos esturramos milhões que pagámos e não conseguimos retorno, eles arriscam continuamente em grandes aquisições e conseguem reagir rapidamente aqueles que virão flops! Nos pelo contrário temos de os sustentar até saírem com o passe na mão ou rescindimos inexplicávelmente, com a lenga lenga de poupar nos custos! Depois vamos ver os relatórios e batem-se recordes de despesa com ativos da banha da cobra!

são tempo difíceis e perigosos para o futuro do FCPorto.

É notória a incapacidade de atrair qualidade, mas continuamos a pagar como se luxo e tratasse! Andamos a pagar gato por lebre, somos chacota do mundo do futebol, a incapacidade que transmitimos na gestão transpõe-se para o respeito que os outros agentes têm a nosso respeito….

O mundo do futebol perdeu o respeito pelo FCPorto, o nosso futebol sofrível e em sofrimento agrava mais esta situação.

Futuro de incertezas, conturbado, cheios de quezílias e guerrilhas pelo poder.
Isso é a missa a metade...eles promoveram as saídas de jogadores a custo 0 do FCP...eles, os vermelhos ao moverem influências entre empresários para nos darem mais um empurrão. Os merdas levantaram se pq compravam jogadores, árbitros etc...o Félix saiu com estatísticas brutais pq os defesas centrais viravam a cara a bola e assim foram recuperando financeiramente. Nós temos os emails para limpar o cu pq parece que já ninguém se lembra do que leu...PDC, FG, o papá da menina do porto canal querem é fazendas no Brasil e dinheirinho. Ainda vem falar em academia quando já tem a UEFA outra vez em cima. Vão a merda....vão gozar com o caralho...a solução é simples...matar o SLB...o governo...a bem ou a mal...temos armas para isso. Mas não com os punheteiros da SAD

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,673
45,198
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Não creio que isso venha a suceder nos próximos anos, mais quem vier a seguir terá que efectuar a todo o edifício do F.C.Porto uma rigorosa auditoria para não andar às apalpadelas e a gerir sem noção do que tem entre mãos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,413
Cada dia com o filhinho na direcção é tipo a lei de Murphy; "Qualquer coisa que possa ocorrer mal, ocorrerá mal, no pior momento possível".

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem vamos chegar ao Natal esta época e a culpa é do senhor presidente e do bando de criminosos que fazem dele o que querem. Farto desta máfia no meu clube, DESAPAREÇAM DE UMA VEZ.