Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,200
9,270
Presidente, num acto de gestão digno desse nome, faça um favor a toda a comunidade Portista.

Use a sua influência e os conhecimentos além fronteiras e tire-nos daqui!

O ódio ao FCP está a tornar-se cada vez mais insuportável!

Preferia lutar pelo 4º lugar na La Liga, mas estar em paz e ser respeitado!

Mandemos foder isto!
 
Última edição:
  • Like
Reações: LuisFreitas

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,557
3,935
Nem a propósito. Alexander Isak por 70+5M
É possível que agora no final do mercado alguns clubes (ingleses) percam a cabeça. O Isak, por esses valores, será a 3º transferência mais cara do mercado. É um optimo jogador, 22 anos com rendimento na 2ª melhor liga do mundo mas não creio que valha tanto (vai custar mais que o haaland e gabriel jesus!).

Deixo novamente o link - ordenar por Fee. Acho que em média os valores não estão desalinhados. Ha alguns exemplos overpriced e há outros que foram vendidos abaixo (como o Chiesa).

 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
É possível que agora no final do mercado alguns clubes (ingleses) percam a cabeça. O Isak, por esses valores, será a 3º transferência mais cara do mercado. É um optimo jogador, 22 anos com rendimento na 2ª melhor liga do mundo mas não creio que valha tanto (vai custar mais que o haaland e gabriel jesus!).

Deixo novamente o link - ordenar por Fee. Acho que em média os valores não estão desalinhados. Ha alguns exemplos overpriced e há outros que foram vendidos abaixo (como o Chiesa).

O Haaland é um negócio demasiado nebuloso, os custos escondidos serão astronómicos.

O Chiesa custou 40M porque era a cláusula estipulada quando fecharam o empréstimo 2 anos antes. Na altura pagaram 10M só pelo empréstimo. Portanto na prática foram 50M fora extras em 2020. E para ser honesto eu teria alguma renitência em pagar hoje mais do que isso com o risco associado- tenho ideia que uma percentagem considerável dos jogadores com aquela lesão não jogam ao mais alto nível depois disso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,464
42,220
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei o contexto das declarações de Pinto da Costa,mas em todo o caso lamento que o mesmo tenha mantido cordiais relações com um caloteiro e ladrão que vai ou está a obrigar todos os portugueses a pagar as suas dívidas.
 
  • Like
Reações: Master

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,004
Conquistas
2
Portugal
Não ser amigalhaço de um Vieira desta vida seria o mínimo aceitável, digo eu

Nem digo para ter uma relação tóxica com o Don Orelhone, bastava não serem bffs
E os almoços de leitão?
E as tardes noites com o amigo Quintanilha?
Caramba, uma pessoa já não pode ter amigos...
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Almoçam todas as semanas? Uish!
Sim, e foi num almoço onde orquestraram a divulgação dos emails.

Além do FJM e RF, só o orelhas tinha acesso á sala dos emails.

O relhas chegava lá batia na porta e o FJM dizia a senha "Nós só queremos ver" e o orelhas respondia com a contrassenha "lisboa a arder".
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O banho de realidade é terrivel. Nao é que nao se soubesse... pelo menos as pessoas mais espertas e atentas sabem perfeitamente a relaçao que une os dois grandes lideres futebolisticos deste século, o com bigode a sul e o outro sem bigode a norte.

Foram anos a fio a insultar (e bem diga-se) o orelhas que é isto e aquilo. Ladrao, corrupto, etc etc etc...

Depois levam um murro no estomago ao perceberem que o homem que tanto enxovalhavam e tanto desprezo lhes causa nao passa de um grande amigo do grande lider que tanto veneram.

Sad.

As espinhas (alias, o que sobra delas) vao sofrer danos tremendos.