Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,278
3,357
Alguns dos argumentos que o @Philipp diz são pertinentes e fazem todo sentido! Um desses argumentos é o facto de se não fosse pelo ex presidente não estavamos hoje aqui a debater a grandeza deste clube. Dissociar essea realidade é um insulto a grandeza do nosso clube.

Infelizmente (isso também concordo com alguns colegas) nos 2 Últimos mandatos deixou que os abutres roubassem todo esse grandioso trabalho que ele preconizou e nos levou a um estatuto de Grandeza entre os tubarões do futebol.
O Philipp escreve ao mesmo tempo no Ser Benfiquista. Não sei se é boa ideia apresentá-lo como argumento.
De resto, nunca ninguém pôs em causa o passado de Pinto da Costa. Só se fossem malucos.
Só que o passado é passado. Não interessa para nada neste momento. Foi 81-19. Até os sócios mais antigos votaram pela mudança.
Foda -se, inscreveste-te na última segunda-feira. Qual era o teu Nick anterior?
 
Última edição:
  • Like
Reações: PDuarte e arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
20,291
10,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calar a oposição e a opinião livre é um ato ditatorial!

Fascismo nunca mais!
Ironia a parte, acho que todos os pontos de vista devem poder estar no forum, quem não gosta, ou ignora ou bloqueia
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
584
754
Não nos podemos esquecer que a história é reecrita pelos vencedores e no futuro, mas apesar das tantas vitórias conseguidas, foi-lhe permitido um conjunto de comportamentos onde claramente o clube ficou em segundo plano ( carolinas, abeles, comissões, amigos) e chegou ao ponto da mentira, negação, conivência e o silêncio fazerem parte do dia a dia deste clube, até contra os sócios!

Se tivéssemos ficado mais ricos ou com obra feita... As derrotas seriam perdoadas, agora vencer e deixar o nosso clube com menos infraestruturas( piscinas, pavilhões ...) dividas descomunais, promessas nunca compridas... Isso não é sair vencedor, pois as vitórias fazem parte do passado e há muito títulos no futuro para conquistar, é colocar todas as conquistas do passado em perigo para o futuro, ao ponto de corrermos o risco de nos tornarmos num clube sem poder ou voz!

Roma que foi Roma... desapareceu... Nada dura para sempre, sem mudanças e adaptações!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,024
14,535
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ironia a parte, acho que todos os pontos de vista devem poder estar no forum, quem não gosta, ou ignora ou bloqueia
Eu só tenho um user ignorado no fórum por uma razão que considero estúpido da minha parte (foi por causa do avatar dele) mas como está sempre a escrever e não suporto ver aquele avatar coloquei hoje ignorar.
 
  • Wow
Reações: Raba

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,792
2,536
Alguns dos argumentos que o @Philipp diz são pertinentes e fazem todo sentido! Um desses argumentos é o facto de se não fosse pelo ex presidente não estavamos hoje aqui a debater a grandeza deste clube. Dissociar essea realidade é um insulto a grandeza do nosso clube.

Infelizmente (isso também concordo com alguns colegas) nos 2 Últimos mandatos deixou que os abutres roubassem todo esse grandioso trabalho que ele preconizou e nos levou a um estatuto de Grandeza entre os tubarões do futebol.
Mais uma nova conta criada que é completamente insuspeita!
 
  • Haha
Reações: Pavão

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
68,198
115,734
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu só tenho um user ignorado no fórum por uma razão que considero estúpido da minha parte (foi por causa do avatar dele) mas como está sempre a escrever e não suporto ver aquele avatar coloquei hoje ignorar.
Espero não ser eu por causa do Zé com o café.
É meramente humorístico.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,210
1,313
Tambem se pode elogiar o Ceição, k@r@lho? 🤔
O único gajo autorizado a elogiar o SC és tu.....

Foi o que fizeste durante muitos anos, aliás, como a grande maioria da manada......

Mas agora descobriste a verdade.....

Em qualquer dos casos só os burros é que não mudam de opinião......
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,231
10,448
PdC é daqueles pais que decidem ter um filho inicialmente criam-no muito bem mas depois decidem maltratar-lo em prol dos seus interresses e vontades.

Maltrata-lo ao ponto da pessoa nao conseguir recuperar sozinha.

Esses pais nao passam de uns abusadores egoistas e egocêntricos.

PdC foi este tipo de "pai" para o FCP.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
❤

Não era este que passava a vida a dizer mal da CMTV? Que tinha agenda para destruir o clube, que apoiava o Luís André e que por isso os sócios deviam ter cuidado e pensar bem porque a CMTV nunca quis o bem do clube... Jesus, a mentira tem mesmo perna curta. Como é que nos deixamos liderar anos e anos por isto.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,125
18,379
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González