E ele das putas que comeu à conta do cartão gold da FC Porto, futebol SAD.Eu tenho pena dele. Sou um coração mole e não esqueço as alegrias de outrora.
E ele das putas que comeu à conta do cartão gold da FC Porto, futebol SAD.Eu tenho pena dele. Sou um coração mole e não esqueço as alegrias de outrora.
Se há coisa que não lhe faltou foi felicidade em detrimento da penúria financeira do nosso clube...Deixem o homem andar feliz...
As mentiras e o Jorge Nuno andam de mão dadaNeste momento está demasiado perto de querer o mal do Fcporto. Aqui chegou.
No dia das eleições, enquanto esperava para votar disse às câmeras da televisão que sabia q AVB fez tudo para q o Fcporto perdesse pontos no campeonato e q ia provar. Claro q não provou nem a sua frase teve qualquer efeito que não o de mostrar o nível rasca quando num aperto e de mostrar como considera os adeptos do Fcporto uma corja de estúpidos.
Eu vou descontar todas as suas intervenções públicas nos últimos 10 anos e preservar a imagem do q deu ao clube.
Pois eu até acho que assim é que lhe faz jus - a pinto da costa - ao seu passado, quando ainda tinha vitalidade e dava entrevistas a interlocutores hostis ou, mais recentemente, quando usava esse mesmo tipo de interlocutores para debitar toda patranha para aldrabar os sócios.Agora dar uma entrevista à acéfala anti-Portista da sandra melgueiras é mau demais, a gaja não pode connosco!
Não sabes quando pagou, provavelmente foi como as dividas do Baia, foi mesmo antes de sair.Visualizar anexo 29989
Menos uma despesa para a SAD.