Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,153
18,698
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não disseste, digo eu, ou melhor, imagino. Se não vais ao funeral do homem é lá contigo, também ninguém quer saber, agora o complexo de inferioridade que lhe tens, não vai com ele para o caixão, isso é garantido.
Deixa de argumentar de forma falaciosa, eu até ia escrever um comentário agressivo (não para ele mas para ti) mas achei melhor não o fazer ao fim e ao cabo isto é um mundo virtual e ser tarzan aqui fica mal.
E fico por aqui, escreve o que quiseres que não levas mais resposta.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Deixa de argumentar de forma falaciosa, eu até ia escrever um comentário agressivo (não para ele mas para ti) mas achei melhor não o fazer ao fim e ao cabo isto é um mundo virtual e ser tarzan aqui fica mal.
E fico por aqui, escreve o que quiseres que não levas mais resposta.
Claro que seria para mim. Para ele e até para a sua vida particular e familiar já despejaste bílis noutras ocasiões. Mas sempre aqui, como bom tarzan de teclado que também és. E atenção que eu compreendo perfeitamente que para quem andou a acumular figadeira desde 1982, haja ainda muita amargura para soltar. Em qualquer caso, isso não muda a história nem deste homem, nem do seu antecessor que, neste último caso, nunca será mais do que nota de rodapé num almanaque do FCP. Dói muito, mas é verdade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,038
28,547
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste momento está demasiado perto de querer o mal do Fcporto. Aqui chegou.

No dia das eleições, enquanto esperava para votar disse às câmeras da televisão que sabia q AVB fez tudo para q o Fcporto perdesse pontos no campeonato e q ia provar. Claro q não provou nem a sua frase teve qualquer efeito que não o de mostrar o nível rasca quando num aperto e de mostrar como considera os adeptos do Fcporto uma corja de estúpidos.

Eu vou descontar todas as suas intervenções públicas nos últimos 10 anos e preservar a imagem do q deu ao clube.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,645
4,177
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quando se continua achar a última bolacha do pacote, mas a merda que diz não passam de leves referências de fundo de página em qualquer órgão de CS e no interesse geral é deprimente e demonstrativo que só se é a última bolacha porque se é uma bolacha rançosa a quem já ninguém pega.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma pessoa séria e honrada, bem como com amor ao FC Porto não concorria à presidência do FC Porto estando doente, algo que faria um boneco nas mãos de João Koehler, Pedro Pinho e Fernando Madureira, entre outros, como tal a sua palavra para mim não tem valor.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,241
25,031
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Neste momento está demasiado perto de querer o mal do Fcporto. Aqui chegou.

No dia das eleições, enquanto esperava para votar disse às câmeras da televisão que sabia q AVB fez tudo para q o Fcporto perdesse pontos no campeonato e q ia provar. Claro q não provou nem a sua frase teve qualquer efeito que não o de mostrar o nível rasca quando num aperto e de mostrar como considera os adeptos do Fcporto uma corja de estúpidos.

Eu vou descontar todas as suas intervenções públicas nos últimos 10 anos e preservar a imagem do q deu ao clube.
As mentiras e o Jorge Nuno andam de mão dada