Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eu não era para voltar a este tópico mas como ligo a tv não fiquei imune a duas coisas que ele disse e são graves. Mas vou esperar por Domingo para ver tudo e ver se ele concretiza, algumas afirmações graves que fez.
Uma delas sobre os amigos; Alguns ainda mantenho... não vou dizer quem senão ainda são despedidos." - lança sobre a SAD atual uma maneira subreptícia de caça às bruxas até porque termina "Houve um advogado que era meu colaborador que foi despedido...»
Outra que ouvi a parte final na TVI porque tinha acabado de mudar para lá foi que não quer algumas pessoas no seu funeral.
Devia "antes de falecer" concretizar; dizer quais - se não disser já estou a ver o filme nesse dia - ele já não existe mas podem acontecer cenas tristes por culpa sua, trata-se de um indivíduo vingativo do pior que existe.
E não falo de mim porque em nenhuma circunstância estaria presente.
E ele preocupado com a tua ausência.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eu disse que ele estava preocupado? Não me conhece de lado nenhum nem eu a ele (estou a querer dizer que nunca falei com ele e vice versa como é óbvio).
Não disseste, digo eu, ou melhor, imagino. Se não vais ao funeral do homem é lá contigo, também ninguém quer saber, agora o complexo de inferioridade que lhe tens, não vai com ele para o caixão, isso é garantido.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,300
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não disseste, digo eu, ou melhor, imagino. Se não vais ao funeral do homem é lá contigo, também ninguém quer saber, agora o complexo de inferioridade que lhe tens, não vai com ele para o caixão, isso é garantido.
Deixa de argumentar de forma falaciosa, eu até ia escrever um comentário agressivo (não para ele mas para ti) mas achei melhor não o fazer ao fim e ao cabo isto é um mundo virtual e ser tarzan aqui fica mal.
E fico por aqui, escreve o que quiseres que não levas mais resposta.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Deixa de argumentar de forma falaciosa, eu até ia escrever um comentário agressivo (não para ele mas para ti) mas achei melhor não o fazer ao fim e ao cabo isto é um mundo virtual e ser tarzan aqui fica mal.
E fico por aqui, escreve o que quiseres que não levas mais resposta.
Claro que seria para mim. Para ele e até para a sua vida particular e familiar já despejaste bílis noutras ocasiões. Mas sempre aqui, como bom tarzan de teclado que também és. E atenção que eu compreendo perfeitamente que para quem andou a acumular figadeira desde 1982, haja ainda muita amargura para soltar. Em qualquer caso, isso não muda a história nem deste homem, nem do seu antecessor que, neste último caso, nunca será mais do que nota de rodapé num almanaque do FCP. Dói muito, mas é verdade.