Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O PdC ia responder à questão de estar ou não magoado com os sócios e a croma faz-lhe outra pergunta e nem o deixa responder 🤦‍♂️
Jornalista bem a evitar que se digam asneiras

O ideal era nem fazer a entrevista
 
  • Haha
Reações: tripeiro95

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com todo o respeito, mas se sabia há 3 anos que tinha a doença como é que:
a) se candidata a presidência do clube
b) se candidata sem informar os sócios de algo que eles absolutamente têm o direito de saber.

Abençoados 80% que tomaram a melhor decisão mesmo sem terem todos os dados.
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,242
1,142
Com todo o respeito, mas se sabia há 3 anos que tinha a doença como é que:
a) se candidata a presidência do clube
b) se candidata sem informar os sócios de algo que eles absolutamente têm o direito de saber.

Abençoados 80% que tomaram a melhor decisão mesmo sem terem todos os dados.
Eu fico pela alínea a). Ninguém precisa de detalhar a vida pessoal em público principalmente de saúde. No limite dizia: não me candidato por questões pessoais!
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este gajo calado é um poeta.
Depois de tudo o que roubou e deixou roubar ainda tem a lata de vir dizer estas baboseiras...

Eu se tivesse feito metade da cagada que ele fez andava na rua com um saco de merda enfiado na cabeça.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este gajo calado é um poeta.
Depois de tudo o que roubou e deixou roubar ainda tem a lata de vir dizer estas baboseiras...

Eu se tivesse feito metade da cagada que ele fez andava na rua com um saco de merda enfiado na cabeça.
Calado era um grande poeta


Gamou e a nao lidar de ter sido corrido por roubar o clube.

Em poucos meses o clube está melhor do que os seus últimos 10 anos.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Quem o viu e quem o vê.
Vem fazer estas figuras para a televisão, como se fosse um injustiçado e dono da verdade. Lavar roupa suja.
Continua a achar que era o dono do clube e acha que o seu modus operandi está certo.
Está completamente desfasado com a realidade e muito ressabiado.
Tenho pena da figura que se tornou.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu fico pela alínea a). Ninguém precisa de detalhar a vida pessoal em público principalmente de saúde. No limite dizia: não me candidato por questões pessoais!
Eu não nego o direito de Pinto da Costa de querer ser presidente do clube, ainda, que eu não quisesse que se candidatasse, mas a informação da doença ele devia aos socios.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
O ex-presidente continua com uma azia descomunal.
Até relativiza o papel do seu ex-assessor, apadrinhado pelo Caldeira. Coitadinho foi mandado embora. Pelos vistos ninguém estava à espera que saindo uma direcção, as pessoas de confiança também saíam.
Para fantochada já chegou o papel do Lobo e do Fernando Rio.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não era para voltar a este tópico mas como ligo a tv não fiquei imune a duas coisas que ele disse e são graves. Mas vou esperar por Domingo para ver tudo e ver se ele concretiza, algumas afirmações graves que fez.
Uma delas sobre os amigos; Alguns ainda mantenho... não vou dizer quem senão ainda são despedidos." - lança sobre a SAD atual uma maneira subreptícia de caça às bruxas até porque termina "Houve um advogado que era meu colaborador que foi despedido...»
Outra que ouvi a parte final na TVI porque tinha acabado de mudar para lá foi que não quer algumas pessoas no seu funeral.
Devia "antes de falecer" concretizar; dizer quais - se não disser já estou a ver o filme nesse dia - ele já não existe mas podem acontecer cenas tristes por culpa sua, trata-se de um indivíduo vingativo do pior que existe.
E não falo de mim porque em nenhuma circunstância estaria presente.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González