É, mas muito pior é a acefalia.A azia é lichada.
É, mas muito pior é a acefalia.A azia é lichada.
Deixa de argumentar de forma falaciosa, eu até ia escrever um comentário agressivo (não para ele mas para ti) mas achei melhor não o fazer ao fim e ao cabo isto é um mundo virtual e ser tarzan aqui fica mal.Não disseste, digo eu, ou melhor, imagino. Se não vais ao funeral do homem é lá contigo, também ninguém quer saber, agora o complexo de inferioridade que lhe tens, não vai com ele para o caixão, isso é garantido.
Claro que seria para mim. Para ele e até para a sua vida particular e familiar já despejaste bílis noutras ocasiões. Mas sempre aqui, como bom tarzan de teclado que também és. E atenção que eu compreendo perfeitamente que para quem andou a acumular figadeira desde 1982, haja ainda muita amargura para soltar. Em qualquer caso, isso não muda a história nem deste homem, nem do seu antecessor que, neste último caso, nunca será mais do que nota de rodapé num almanaque do FCP. Dói muito, mas é verdade.Deixa de argumentar de forma falaciosa, eu até ia escrever um comentário agressivo (não para ele mas para ti) mas achei melhor não o fazer ao fim e ao cabo isto é um mundo virtual e ser tarzan aqui fica mal.
E fico por aqui, escreve o que quiseres que não levas mais resposta.
Saber sair é uma virtude. Saber perder é outra.
Pinto da Costa não possui nenhuma delas.
Outra entrevista com o inimigo? Agora com uma benfiquista.
E ele das putas que comeu à conta do cartão gold da FC Porto, futebol SAD.Eu tenho pena dele. Sou um coração mole e não esqueço as alegrias de outrora.
Se há coisa que não lhe faltou foi felicidade em detrimento da penúria financeira do nosso clube...Deixem o homem andar feliz...
As mentiras e o Jorge Nuno andam de mão dadaNeste momento está demasiado perto de querer o mal do Fcporto. Aqui chegou.
No dia das eleições, enquanto esperava para votar disse às câmeras da televisão que sabia q AVB fez tudo para q o Fcporto perdesse pontos no campeonato e q ia provar. Claro q não provou nem a sua frase teve qualquer efeito que não o de mostrar o nível rasca quando num aperto e de mostrar como considera os adeptos do Fcporto uma corja de estúpidos.
Eu vou descontar todas as suas intervenções públicas nos últimos 10 anos e preservar a imagem do q deu ao clube.