Ela continua, PC é que devia ter começado com a primeira, mas certamente agradeceu devido assim a fugir a uma pergunta incomoda...Inês Simões🤍 on Instagram: "Sobre valorizar o que realmente importa. 🩵 Em breve no Contraste, o episódio completo. #contraste"
989 likes, 19 comments - inesimoesoficial on August 21, 2024: "Sobre valorizar o que realmente importa. 🩵 Em breve no Contraste, o episódio completo. #contraste".www.instagram.com
O PdC ia responder à questão de estar ou não magoado com os sócios e a croma faz-lhe outra pergunta e nem o deixa responder
Sim, ela foi com muita sede ao pote em vez de fazer uma pergunta de cada vez...Ela continua, PC é que devia ter começado com a primeira, mas certamente agradeceu devido assim a fugir a uma pergunta incomoda...
Eu fico pela alínea a). Ninguém precisa de detalhar a vida pessoal em público principalmente de saúde. No limite dizia: não me candidato por questões pessoais!Com todo o respeito, mas se sabia há 3 anos que tinha a doença como é que:
a) se candidata a presidência do clube
b) se candidata sem informar os sócios de algo que eles absolutamente têm o direito de saber.
Abençoados 80% que tomaram a melhor decisão mesmo sem terem todos os dados.
Este gajo calado é um poeta.Pinto da Costa critica elementos da estrutura portista: «Mal farejaram que podia haver uma mudança...» | Abola.pt | Abola.pt
Ex-presidente do FC Porto lembrou os últimos tempos enquanto líder dos azuis e brancoswww.abola.pt
Calado era um grande poetaEste gajo calado é um poeta.
Depois de tudo o que roubou e deixou roubar ainda tem a lata de vir dizer estas baboseiras...
Eu se tivesse feito metade da cagada que ele fez andava na rua com um saco de merda enfiado na cabeça.
Eu não nego o direito de Pinto da Costa de querer ser presidente do clube, ainda, que eu não quisesse que se candidatasse, mas a informação da doença ele devia aos socios.Eu fico pela alínea a). Ninguém precisa de detalhar a vida pessoal em público principalmente de saúde. No limite dizia: não me candidato por questões pessoais!
Foi para o buracoNa entrevista podia explicar o buraco de 500 milhões.. Para onde foi o dinheiro?