Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,965
9,038
Deixou o Clube:

- sem dinheiro para salários
- com calotes em tudo o que é transferências
- antecipou todas as receitas
- aldrabou tudo e todos aquando das eleições
- aldrabou tudo e todos antes das eleições
- passou cheques sem cobertura para fazer de conta que íamos ter uma Academia
- ia assinar um contrato merdoso por 25 anos, hipotecando receitas, para sobreviver mais um ano a "gerir-se"
- insultou, várias vezes, o atual Presidente AVB
- encheu o bolso de parasitas incluindo família
- insultou várias vezes a inteligência dos sócios
- com um plantel fraco
- encheu os seus bolsos e de inúmeros parasitas
- revelou uma promiscuidade com a claque tal que há gente presa
- revelou uma promiscuidade tal com casas do FC Porto que hoje fecham portas

Pode ir ver o Macaco sempre que quiser. Tenho a certeza que não faltarão temas de conversa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,483
3,587
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ele só ia votar contra aquele artigo relacionado com os jovens de 18 anos poderem votar! Oh amigo a sério que acreditavas que era votar contra no resto? 😂 Então o resto foi feito para o beneficiar como é que ele ia votar contra? Meu Deus, que inocência 😂
Não era apenas esse.

Ainda antes dos primeiros episódios de tensão na AG que viria a ser suspensa, Pinto da Costa dirigiu-se previamente aos sócios para se manifestar contra três das alterações mais polémicas propostas pela comissão de trabalhoscriada no seio do Conselho Superior.

"Os associados votarão com a certeza de que, se votarem até junho, eu tenho um acordo com o presidente da AG para que o ato eleitoral se realize em abril", disse, anunciando-se também contra a mudança do artigo sobre os anos de filiação para ter direito de voto: "Se aos 18 anos os nossos jovens podem votar para o Presidente da República, também devem poder votar no FC Porto." Na mesma medida, o líder azul e branco aludiu também ao artigo sobre os impedimentos inerentes aos órgãos sociais portistas, vincando: "Acho que deve ficar como estava e não se deve acrescentar para que não haja dúvidas."
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não era apenas esse.

Ainda antes dos primeiros episódios de tensão na AG que viria a ser suspensa, Pinto da Costa dirigiu-se previamente aos sócios para se manifestar contra três das alterações mais polémicas propostas pela comissão de trabalhoscriada no seio do Conselho Superior.

"Os associados votarão com a certeza de que, se votarem até junho, eu tenho um acordo com o presidente da AG para que o ato eleitoral se realize em abril", disse, anunciando-se também contra a mudança do artigo sobre os anos de filiação para ter direito de voto: "Se aos 18 anos os nossos jovens podem votar para o Presidente da República, também devem poder votar no FC Porto." Na mesma medida, o líder azul e branco aludiu também ao artigo sobre os impedimentos inerentes aos órgãos sociais portistas, vincando: "Acho que deve ficar como estava e não se deve acrescentar para que não haja dúvidas."
Manifestar contra não quer dizer que fosse votar contra, aliás, eles no início da AG, se lá tiveste, queriam que fosse tudo votado num conjunto! Tanto que algumas das agressões foram nesse período de votação, em que apenas 4 ou 5 heróis tiveram coragem para se levantar e permitir a votação ponto por ponto.

A ideia da escumalha era votar tudo de uma vez, para despachar o assunto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,446
14,174
Manifestar contra não quer dizer que fosse votar contra, aliás, eles no início da AG, se lá tiveste, queriam que fosse tudo votado num conjunto! Tanto que algumas das agressões foram nesse período de votação, em que apenas 4 ou 5 heróis tiveram coragem para se levantar e permitir a votação ponto por ponto.

A ideia da escumalha era votar tudo de uma vez, para despachar o assunto.
Mesmo isso, hipocrisia.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,196
3,141
Os milhões que recebeu a mais ou que recebeu menos? Queres que quantifique quanto dinheiro trouxe para o FC Porto com 7 titulos internacionais e um sem numeros de transferências de jogadores. Queres que quantifique o património que deixou e que o FC Porto não tinha quando ele chegou. Estádio do Dragão, pavilhão, museu.

É verdade que nos últimos anos se deixou levar por más companhias e isso levou o clube a uma situação de ruptura financeira mas não queiramos com isso apagar um periodo histórico sem igual no FC Porto e no desporto português. Aliás, JNPC já foi condenado por estes últimos anos. Perdeu as eleições para AVB.

A situação que JNPC herdou quando se tornou Presidente do FC Porto era muito pior que a situação que agora herda o AVB.
Eu tinha vergonha de andar a escrever no Portal dos Dragões e no Ser Benfiquista ao mesmo tempo. Cobria a minha cara com merda. Mas isso sou eu - e suponho que 99,9% das pessoas deste Portal.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,196
3,141
Manifestar contra não quer dizer que fosse votar contra, aliás, eles no início da AG, se lá tiveste, queriam que fosse tudo votado num conjunto! Tanto que algumas das agressões foram nesse período de votação, em que apenas 4 ou 5 heróis tiveram coragem para se levantar e permitir a votação ponto por ponto.

A ideia da escumalha era votar tudo de uma vez, para despachar o assunto.
O Pinto da Costa sabe muito. Em 1988, com a mudança da data da fundação, usou a mesma estratégia. "Eu nem vou dar a minha opinião, eu nem sou a favor".
Desta vez correu mal ao aldrabão.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
20,050
9,665
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este filho da puta de mentiroso e ladrao, roubou mais ao clube do que deu
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Prender o velhadas é pouco neste momento.

Mas cuidado, ainda há aí gente que acha que lhe devemos muito... Era tão bom haver um comprimido para dar noção a esta gente, podia ser que assim ganhassem um bocado.