Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,510
6,068
Por mim, pegava-se todos que andavam a movimentar o cantinho do portal, que antes era o cantinho do mclaren ou qualquer merda do tipo, e expulsava-se todos eles.

É que sabemos bem o que pensam os desta laia. Alguns até disfarçam e se fazem de cultos e incautos, com um vocabulário bem floreado, mas no fim, são todos da mesma trupe.
Nem todos, nem todos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
Por mim, pegava-se todos que andavam a movimentar o cantinho do portal, que antes era o cantinho do mclaren ou qualquer merda do tipo, e expulsava-se todos eles.

É que sabemos bem o que pensam os desta laia. Alguns até disfarçam e se fazem de cultos e incautos, com um vocabulário bem floreado, mas no fim, são todos da mesma trupe.
Desculpa, mas estás a ser injusto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,119
72,715
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Concordo não concordando... acho que é como o Sócrates... não quer dizer que a trupe dele fosse toda corrupta mas é difícil acreditar que não viam absolutamente nada.

Muitos dos users, mesmo me considerando quase amigo de alguns, são coniventes com o que lá se passa e o palco virtual que lhe deram. Alguns deles eu avisei.

Passaram-se coisas muito graves com um user que cometeu o erro de entrar num grupo em que o paulinho estava, e quando se apercebeu o que era a personagem foi tarde... coisas mais graves do que aqui expuseram que são mais da ordem do alegórico.

Cheue

12 Maio 2016
23,934
38,014
Conquistas
7
108
Concordo não concordando... acho que é como o Sócrates... não quer dizer que a trupe dele fosse toda corrupta mas é difícil acreditar que não viam absolutamente nada.

Muitos dos users, mesmo me considerando quase amigo de alguns, são coniventes com o que lá se passa e o palco virtual que lhe deram. Alguns deles eu avisei.

Passaram-se coisas muito graves com um user que cometeu o erro de entrar num grupo em que o paulinho estava, e quando se apercebeu o que era a personagem foi tarde... coisas mais graves do que aqui expuseram que são mais da ordem do alegórico.
mas no tópico em si não se passa nada disso...(acho eu)
só vejo piadas de padeiras que levam com o tronco do brazuca etc ..

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,510
6,068

Um dos membros do fórum que frequentava aquele tópico é um miúdo admirável. Conheço-o pessoalmente há muitos anos, dos tempos dos convívios no Maior, ainda o proprietário do Portal era o José Carvalho, e tenho a certeza que nunca reparou nas coisas de que agora se fala. Aliás, fui eu que lhe contei.
De resto, eu próprio cheguei a ir lá, curioso pelo facto de um user de que nunca tinha ouvido falar ter direito a tópico em nome próprio.
Penso que cheguei a comentar lá, relativamente a um assunto benigno, mas rapidamente deixei de ir. Aquilo, na maioria das vezes, era de uma misoginia que não me parece compatível com o nosso fórum (não é o único).

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
Um dos membros do fórum que frequentava aquele tópico é um miúdo admirável. Conheço-o pessoalmente há muitos anos, dos tempos dos convívios no Maior, ainda o proprietário do Portal era o José Carvalho, e tenho a certeza que nunca reparou nas coisas de que agora se fala. Aliás, fui eu que lhe contei.
De resto, eu próprio cheguei a ir lá, curioso pelo facto de um user de que nunca tinha ouvido falar ter direito a tópico em nome próprio.
Penso que cheguei a comentar lá, relativamente a um assunto benigno, mas rapidamente deixei de ir. Aquilo, na maioria das vezes, era de uma misoginia que não me parece compatível com o nosso fórum (não é o único).
Claro que não tem nada a ver, boa pessoa. Tirou os 3 a escadinha connosco, :LOL:
Eu andei um pouco no inicio, mas ainda não percebi bem o que se passa, mas basta meter fotos do pessoal dos convívios cá fora que tem de ser expulso!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,450
26,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que ele escreveu no livro sobre o Pedroto?
Por acaso do Pedroto ainda não saiu nada cá para fora.
Mas já saiu tanta coisa que de caminho deve haver o livro em pdf.
Há uns anos aqui no Portal chegaram a arranjar-me o livro em pdf do Brunao.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,592
3,808
Depois de ver os resultados das eleições americanas, o Pinto da Costa deve estar arrependido de não ter feito as eleições na casa do FC Porto de Newark.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,143
15,801
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
vi agora esta "piça antiga" deve ter para aí 40 anos ou perto, por um acaso nos reels do facebook, e já na altura a lengalenga do PdC era a mesma, até o "Estebes" lhe pediu comissões (como ele sabia!) e ele anuíu, o resto é para encher chouriços ou seja conversa de Miguel Pardal, hoje muitos sabem disso mas na altura aplaudiam.

• Não gosto
Reações: dragao_transmontano