Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,102
22,416
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Devenish

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,013
7,720

Pinto da Costa não marcou presença, ontem, no Estádio do Dragão. Apesar de
João Rafael Koehler, antigo candidato a seu vice-presidente nas últimas eleições, ter publicado uma fotografia do histórico líder no c a m a r o t e com a frase "Hoje e Sempre!",Pinto Costa esteve ausente.
Como é público, o 'Presidente dos Presidentes' d e b a t e - s e nesta altura com um grave problema de saúde. “

eheheheheh

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,921
71,922
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Outra questão que os Pintistas têm levantado nestes últimos dias é a de que o Antero é que esteve por de trás do sucesso do Sporting para assaltar o poder no Porto e agora vieram com a ideia rebuscada de que a saída do Amorim para o Manchester é obra do Antero. E que o bicho papão entra assim através do AVB na órbita do poder no FC Porto. Nem sequer vou perder tempo a ponderar esta teoria da conspiração.

A minha dúvida é: porque é que o Antero é e tem sido visto como um bicho papão ou uma personagem negativa no nosso clube? Existem factos que fundamentem esta ideia? Sabemos quais foram os motivos da saída do clube? Será que esses motivos eram pode sede de poder pessoal e ganância do Antero e aí sim é uma personagem negativa ou será que foram por ser um obstáculo ao poder pessoal e ganância dos que cá ficaram? Alguém tem uma ideia real do que aconteceu?
O Antero foi o responsável pelo Porto mais bem sucedido e organizado da história do clube.

Foi também um dos principais responsáveis pelo início da queda financeira do clube e além disso começou a ser guloso de mais.

Se o queria de volta? Não nem por sombras!

Se compreendo este ódio que existe em certos setores da massa do clube? Não.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,202
21,210
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Outra questão que os Pintistas têm levantado nestes últimos dias é a de que o Antero é que esteve por de trás do sucesso do Sporting para assaltar o poder no Porto e agora vieram com a ideia rebuscada de que a saída do Amorim para o Manchester é obra do Antero. E que o bicho papão entra assim através do AVB na órbita do poder no FC Porto. Nem sequer vou perder tempo a ponderar esta teoria da conspiração.

A minha dúvida é: porque é que o Antero é e tem sido visto como um bicho papão ou uma personagem negativa no nosso clube? Existem factos que fundamentem esta ideia? Sabemos quais foram os motivos da saída do clube? Será que esses motivos eram pode sede de poder pessoal e ganância do Antero e aí sim é uma personagem negativa ou será que foram por ser um obstáculo ao poder pessoal e ganância dos que cá ficaram? Alguém tem uma ideia real do que aconteceu?
Uuuuuiiiii o que tu vais arranjar aqui...esse é um nome que não pode ser pronunciado neste fórum. É o nosso Voldemort😔

• Haha
Reações: Viena e Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,010
125,713
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Antero foi o responsável pelo Porto mais bem sucedido e organizado da história do clube.

Foi também um dos principais responsáveis pelo início da queda financeira do clube e além disso começou a ser guloso de mais.

É isto.

Um dos maiores responsáveis pela organização da estrutura forte na nossa fase mais forte dos últimos anos e um dos iniciadores da queda financeira também.

O ódio é parvo, simplesmente obviamente não queremos cá pessoas já com demasiados "vícios de bolso", como aqueles que acabamos de nos livrar e apenas isso e chega.
Não é preciso diabolizar ninguém nem criar a ideia de uma qualquer eminência parda..

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,952
7,229
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
nao tem mal
sera um castigo para ele nao poder ir com a conta do paulinho para o cantinho do portal ou criar topicos da silly season sobre os rumores de mercado do porto
Por mim, pegava-se todos que andavam a movimentar o cantinho do portal, que antes era o cantinho do mclaren ou qualquer merda do tipo, e expulsava-se todos eles.

É que sabemos bem o que pensam os desta laia. Alguns até disfarçam e se fazem de cultos e incautos, com um vocabulário bem floreado, mas no fim, são todos da mesma trupe.

• Wow
Reações: Raba

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,690
9,593
Por mim, pegava-se todos que andavam a movimentar o cantinho do portal, que antes era o cantinho do mclaren ou qualquer merda do tipo, e expulsava-se todos eles.

É que sabemos bem o que pensam os desta laia. Alguns até disfarçam e se fazem de cultos e incautos, com um vocabulário bem floreado, mas no fim, são todos da mesma trupe.
Também não é bem assim. Calma lá 😄
Para mim ta a ser uma autêntica surpresa o que se passou.

• Like
Reações: Edgar Siska

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,091
1,964
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
não sei o que pretendes insinuar com essa frase, mas desenvolve e deita cá para fora as tuas questões que eu dentro do que me e´ possível vou elucidar.
Não há nada para desenvolver e muito menos para deitar cá para fora. Também não preciso que me elucides de nada.
O que quis dizer (não insinuar), já disse ou melhor: já escrevi.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,285
16,550
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Antero só fez o que o pdc ja vinha a fazer desde os anos 80. Elevou a escala, mas parem de inocentar, ou tentar, o pdc.pdc ha muito que metia o dinheiro do bolso dele e dos amigos.

Em 2000 ja os sd denunciavam em manifestações acesas contra pdc

• Like
Reações: AjpAlmeida