Aldrabão de quinta categoria.
Tinha ideia que o estoril jogou de rosa
Aldrabão de quinta categoria.
Fico mais preocupado é sobre a capacidade dessa personagem para ser professor.O Nuno Lobo já reagiu?...
não sei o que pretendes insinuar com essa frase, mas desenvolve e deita cá para fora as tuas questões que eu dentro do que me e´ possível vou elucidar.Pareces um pouco nostálgico.
Olhem q o Nuno Lobo acredita nisso.Inimigo Público. Livro: Pinto da Costa culpa Sérgio Conceição pela cunha no Sta. Maria para as gémeas
<p>“Não foi o Lacerda”, escreveu Pinto da Costa na página 39 do seu novo livro em que culpa tudo e todos de não sei quê e Sérgio Conceição de ter sido o autor da cunha das gémeas do Sta. Maria. Leia tudo n'O Inimigo Público</p>expresso.pt
Nem mentir sabem.
Ou me informaram em erro ou ainda antes de entrar no FC Porto ele basicamente arruinou os negocios da familia...PDC não era pobre, nem de perto. Falimilia muito mas muito rica da cidade do Porto
Ele deu cabo da parte dele da herança, mas a família manteve se bem.Ou me informaram em erro ou ainda antes de entrar no FC Porto ele basicamente arruinou os negocios da familia...
“
Então a expertise de delapidar negócios foi aperfeiçoada no nosso clube?Ou me informaram em erro ou ainda antes de entrar no FC Porto ele basicamente arruinou os negocios da familia...
O Antero foi o responsável pelo Porto mais bem sucedido e organizado da história do clube.Outra questão que os Pintistas têm levantado nestes últimos dias é a de que o Antero é que esteve por de trás do sucesso do Sporting para assaltar o poder no Porto e agora vieram com a ideia rebuscada de que a saída do Amorim para o Manchester é obra do Antero. E que o bicho papão entra assim através do AVB na órbita do poder no FC Porto. Nem sequer vou perder tempo a ponderar esta teoria da conspiração.
A minha dúvida é: porque é que o Antero é e tem sido visto como um bicho papão ou uma personagem negativa no nosso clube? Existem factos que fundamentem esta ideia? Sabemos quais foram os motivos da saída do clube? Será que esses motivos eram pode sede de poder pessoal e ganância do Antero e aí sim é uma personagem negativa ou será que foram por ser um obstáculo ao poder pessoal e ganância dos que cá ficaram? Alguém tem uma ideia real do que aconteceu?
Uuuuuiiiii o que tu vais arranjar aqui...esse é um nome que não pode ser pronunciado neste fórum. É o nosso VoldemortOutra questão que os Pintistas têm levantado nestes últimos dias é a de que o Antero é que esteve por de trás do sucesso do Sporting para assaltar o poder no Porto e agora vieram com a ideia rebuscada de que a saída do Amorim para o Manchester é obra do Antero. E que o bicho papão entra assim através do AVB na órbita do poder no FC Porto. Nem sequer vou perder tempo a ponderar esta teoria da conspiração.
A minha dúvida é: porque é que o Antero é e tem sido visto como um bicho papão ou uma personagem negativa no nosso clube? Existem factos que fundamentem esta ideia? Sabemos quais foram os motivos da saída do clube? Será que esses motivos eram pode sede de poder pessoal e ganância do Antero e aí sim é uma personagem negativa ou será que foram por ser um obstáculo ao poder pessoal e ganância dos que cá ficaram? Alguém tem uma ideia real do que aconteceu?
É incrível como estes tipos são incapazes de proferir verdades.Aldrabão de quinta categoria.
É isto.O Antero foi o responsável pelo Porto mais bem sucedido e organizado da história do clube.
Foi também um dos principais responsáveis pelo início da queda financeira do clube e além disso começou a ser guloso de mais.
Se o queria de volta? Não nem por sombras!
Se compreendo este ódio que existe em certos setores da massa do clube? Não.
Escreveu o nome Pinto da Costa ?Pareces um pouco nostálgico.
Por mim, pegava-se todos que andavam a movimentar o cantinho do portal, que antes era o cantinho do mclaren ou qualquer merda do tipo, e expulsava-se todos eles.nao tem mal
sera um castigo para ele nao poder ir com a conta do paulinho para o cantinho do portal ou criar topicos da silly season sobre os rumores de mercado do porto
Também não é bem assim. Calma láPor mim, pegava-se todos que andavam a movimentar o cantinho do portal, que antes era o cantinho do mclaren ou qualquer merda do tipo, e expulsava-se todos eles.
É que sabemos bem o que pensam os desta laia. Alguns até disfarçam e se fazem de cultos e incautos, com um vocabulário bem floreado, mas no fim, são todos da mesma trupe.
Não há nada para desenvolver e muito menos para deitar cá para fora. Também não preciso que me elucides de nada.não sei o que pretendes insinuar com essa frase, mas desenvolve e deita cá para fora as tuas questões que eu dentro do que me e´ possível vou elucidar.
不要拘泥於基礎Escreveu o nome Pinto da Costa ?
Já para o Gulag.
Estou enferrujado no Mandarim.不要拘泥於基礎
Antero só fez o que o pdc ja vinha a fazer desde os anos 80. Elevou a escala, mas parem de inocentar, ou tentar, o pdc.pdc ha muito que metia o dinheiro do bolso dele e dos amigos.O Antero foi o responsável pelo Porto mais bem sucedido e organizado da história do clube.
Foi também um dos principais responsáveis pelo início da queda financeira do clube e além disso começou a ser guloso de mais.
Se o queria de volta? Não nem por sombras!
Se compreendo este ódio que existe em certos setores da massa do clube? Não.