Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,273
6,125
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu já nem sei se sabia mesmo que ia perder ou se aquilo à volta dele era um ambiente de pura fantasia para não destruir o homem antes dos resultados...

É que já sabia que, caso perdesse, ia-se saber isto tudo
E saber-se que andou a gozar com toda a gente
Só que a atitude de ficar depois das eleições (até final da taça) nao bate certo com essa perspetiva.

Mas em certa medida concordo o homem vivia num mundo de fantasia e acreditava vetdsdeirsmente nas mentiras que dizia.

E como podes ver no comentário antes deste não era o unico, ainda existem uns quantos crentes.
 
  • Like
Reações: Ruben1893 e Regod

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,420
10,923
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Em agosto de 2024 ainda temos delírios deste tipo???

Nem com 500M de passivo algumas pessoas abrem os olhos.

Admiravel este nivel de cegueira.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,064
8,332
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
É mesmo isso...... não bebas menos não,com o avançar da idade ainda vai ser pior!!
Tem vergonha na cara e desaparece!!!
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,405
432
Genebra
Talvez se torne um processo á la Sleepers .... O Pinto terá certamente a oportunidade de explicar o que vale uma indemnização tão importante para um parolo daqueles... Todo o resto são "peaners"
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
590
773
Proponho o congelamento deste Tópico!
Pois nada de bom se avizinha para estes lados e as surpresas andam podem ser muitas!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,311
14,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É só para relembrar os mais distraídos que Pinto da Costa vai ser testemunha num processo CONTRA o Futebol Cube do Porto.

Só para quem ainda tinha dúvidas das linhas pelas quais esta personagem se cose. É o amor ao clube.
Ser testemunha pode ser uma obrigação. Se te chamam, penso eu, nao se pode recusar
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,311
14,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Expulso de sócio
Proibido de entrar nas instalações do clube
Retirada do seu espaço no museu
E,se a saúde permitir, responder judicialmente pelo estado que deixou o clube.

Hoje até o Lobo ficava á frente deste senhor nas eleições.
Posso detestar o homem, mas sou contra tirar o espaço no museu.


O resto? Sim
 
  • Like
Reações: pipOx

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,311
14,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entao e isso. O clube da as garantias.

So estranho e o Proenca nao sabe esclarecer quem ve o canal disso. Porque estavam a fazer daquilo algo muito complicado.

Se quiseres ve no Now por volta das 17, mais ou menos
Advogadeiros de meia tijela. Eu sem ser advogado ou jurista, andava a corrigir advogados, carotes.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,029
2,531
Ser testemunha pode ser uma obrigação. Se te chamam, penso eu, nao se pode recusar
Isso é verdade, mas garanto que nenhum advogado minimamente competente indica uma testemunha sem antes garantir que ela em tribunal lhe vai ser favorável ou pelo menos não irá prejudicar o seu cliente.
 
  • Like
Reações: Regod
9 Março 2012
3,369
3,821
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O bobby robson, treinador do FCPorto entre 1994 e 1996, revelou na sua biografia que, quando treinou o FCPorto, o clube tinha salarios em atraso. Isso foi há 30 anos. Não consta que na altura o FCPorto estivesse em risco de desaparecer e que tenha sido necessario ir a correr substituir o presidente do clube. Dificuldades financeiras todos o clubes têm, uns até têm perdoes de dividas superiores a 100 milhoes, nao é o caso do FCPorto

O circo mediatico que se montou à volta do estado financeiro do FCPorto não passa de uma enorme encenaçao que tem como grande objectivo denegrir e destruir a imagem do anterior presidente, num jogo que interessa à imprensa de lisboa e à nova direçao, bem como aos falsos portistas que se mobilizaram para correr com ele do clube
Confirma-se.

O tópico continua a cheirar a bosta de bovino…podre.

O que diga-se faz pandã com o homenageado do topico e restante seita de engraxa-lambe-tomateiros…
 
  • Like
  • Wow
Reações: jusTiNO AZUL e Raba

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,311
14,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ultrapassa o meu nível de compreensão não se poder por em causa esse ponto cumprindo-se os outros três…
Fez parte da nossa história, nao faz sentido querer apagar, quanto muito deviam por a fotografia original da visita de pdc ao Papa, com a prostituta carolina
 
  • Like
Reações: Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,273
6,125
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isso é verdade, mas garanto que nenhum advogado minimamente competente indica uma testemunha sem antes garantir que ela em tribunal lhe vai ser favorável ou pelo menos não irá prejudicar o seu cliente.
Olha a mim já me aconteceu 2 vezes ser indicado como testemunha e só o saber ao receber a notificação do tribunal.

Até como perito uma vez me aconteceu. Nomearam-me perito sem nunca falarem comigo.

Mas concordo contigo, nenhum advogado competente o faria, mas a questão é que existem muitos que não o são.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,029
2,531
Olha a mim já me aconteceu 2 vezes ser indicado como testemunha e só o saber ao receber a notificação do tribunal.

Até como perito uma vez me aconteceu. Nomearam-me perito sem nunca falarem comigo.

Mas concordo contigo, nenhum advogado competente o faria, mas a questão é que existem muitos que não o são.
Como perito é um pouco diferente, mas neste caso concreto alguém acredita que o Saul não falou primeiro com o PDC antes do advogado dele o indicar como testemunha?
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh