Mesmo assim ainda lhe dava um jeitoAchavas que ia ficar grossa toda a vida?
Mesmo assim ainda lhe dava um jeitoAchavas que ia ficar grossa toda a vida?
Era preciso um bolso fundo para essa senhora.Mesmo assim ainda lhe dava um jeito
Quiroprata?Mesmo assim ainda lhe dava um jeito
Era com a pata do meio. Eram 6 segundos de loucuraQuiroprata?
Se prejudicasse o clube, também o prejudicava a ele e ao testamento que deixa. Não vai fazer isso.Se for um livro genuíno sobre a sua vida, vou comprar de certeza.
Se for um livro que prejudique o clube, haja vergonha.
Nao acredito q faça isso ao clube.
Tenho isso controlado.Era preciso um bolso fundo para essa senhora.
Calma, vai chegar a oportunidade no dia que o SC chegar a Milão.
Obviamente.Se prejudicasse o clube, também o prejudicava a ele e ao testamento que deixa. Não vai fazer isso.
Não li o que foi escrito mas há evidências que foi o PdC a fazer aquilo tudo? É pelo que ouvi foi o khoelerVejam o CM de hoje, vêm mais detalhes interessantes do ataque à assembleia. Não perdoo a PdC ter recorrdio a estes métodos contra adeptos do próprio clube só para ficar no poder até sair num caixão. É um acto de traição inominável e que põe em causa o seu legado. No futuro vai ser uma nota de rodapé comparado com as grandes conquistas que obteve, mas para já o meu recency bias leva-me a ter apenas repulsa por ele. Nunca chegou a dar uma palavra aos sócios e adeptos depois de ter perdido as eleições, apenas aos bandidos que por interesse próprio estiveram com ele até ao fim.
Opá....é de uma ingenuidade inefável achar que PdC não sabia ou não anuiu de nenuma maneira. Olha, o PdC ainda no passado Sábado esteve no camarote do Khoeler e já foi visitar o macaco à choldra. Se quisermos ser completamente anjinhos, pelo menos a benção à posteriori deu.Não li o que foi escrito mas há evidências que foi o PdC a fazer aquilo tudo? É pelo que ouvi foi o khoeler
Alguém arranja?Vejam o CM de hoje, vêm mais detalhes interessantes do ataque à assembleia. Não perdoo a PdC ter recorrdio a estes métodos contra adeptos do próprio clube só para ficar no poder até sair num caixão. É um acto de traição inominável e que põe em causa o seu legado. No futuro vai ser uma nota de rodapé comparado com as grandes conquistas que obteve, mas para já o meu recency bias leva-me a ter apenas repulsa por ele. Nunca chegou a dar uma palavra aos sócios e adeptos depois de ter perdido as eleições, apenas aos bandidos que por interesse próprio estiveram com ele até ao fim.
Hoje na cmtv à noite vão dar uma reportagem sobre issoAlguém arranja?
Epa ..sim mas da forma como ele está...o que não falta é gente a tentar segurar os postos e os lugares de chefia tentando mandar e dar ordens na ausência do responsável máximo.Opá....é de uma ingenuidade inefável achar que PdC não sabia ou não anuiu de nenuma maneira. Olha, o PdC ainda no passado Sábado esteve no camarote do Khoeler e já foi visitar o macaco à choldra. Se quisermos ser completamente anjinhos, pelo menos a benção à posteriori deu.
O PDC sabia muito bem, porque é um metodo que ja usou no passado.Epa ..sim mas da forma como ele está...o que não falta é gente a tentar segurar os postos e os lugares de chefia tentando mandar e dar ordens na ausência do responsável máximo.
Não digo que não soubesse mas também não dou como garantido. Verdade é que o PdC não é anjo nenhum, mas daí a mandar agredir sócios e adeptos...
Tambem nao gasteiAqui está uma coisa em que não vou gastar dinheiro.
É o Salgado das sad's futebolisticas..PdC até agora não mostrou nenhuma fragilidade a nível mental (tipo Alzheimer ou demência) em qualquer aparição pública portanto juro que não percebo a teoria do "coitado, quem estava à sua volta é que se aproveitou do velhinho".