Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,592
9,463
Era preciso um bolso fundo para essa senhora.
Calma, vai chegar a oportunidade no dia que o SC chegar a Milão. :sneaky:
Tenho isso controlado.
Eu arranjo um bolso fundo o suficiente , são precisos 10 segundos para ela chegar ao fim , só aí é que ela topa que o bolso ta vazio.
Como eu só preciso de 6 segundos para lhe dar o jeito ainda me sobram 4 segundos para me pirar
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,964
123,592
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se prejudicasse o clube, também o prejudicava a ele e ao testamento que deixa. Não vai fazer isso.
Obviamente.
Temos a mesma conclusão.

Vão ser revelações do sofrimento e saúde, de vezes que esteve para ir além da já sabida, aqui e ali umas coisas de meandros que ainda não se contou, o que sofreu durante o AD.
É essa a expectativa.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,010
5,254
Vejam o CM de hoje, vêm mais detalhes interessantes do ataque à assembleia. Não perdoo a PdC ter recorrdio a estes métodos contra adeptos do próprio clube só para ficar no poder até sair num caixão. É um acto de traição inominável e que põe em causa o seu legado. No futuro vai ser uma nota de rodapé comparado com as grandes conquistas que obteve, mas para já o meu recency bias leva-me a ter apenas repulsa por ele. Nunca chegou a dar uma palavra aos sócios e adeptos depois de ter perdido as eleições, apenas aos bandidos que por interesse próprio estiveram com ele até ao fim.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,855
20,853
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vejam o CM de hoje, vêm mais detalhes interessantes do ataque à assembleia. Não perdoo a PdC ter recorrdio a estes métodos contra adeptos do próprio clube só para ficar no poder até sair num caixão. É um acto de traição inominável e que põe em causa o seu legado. No futuro vai ser uma nota de rodapé comparado com as grandes conquistas que obteve, mas para já o meu recency bias leva-me a ter apenas repulsa por ele. Nunca chegou a dar uma palavra aos sócios e adeptos depois de ter perdido as eleições, apenas aos bandidos que por interesse próprio estiveram com ele até ao fim.
Não li o que foi escrito mas há evidências que foi o PdC a fazer aquilo tudo? É pelo que ouvi foi o khoeler
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,010
5,254
Não li o que foi escrito mas há evidências que foi o PdC a fazer aquilo tudo? É pelo que ouvi foi o khoeler
Opá....é de uma ingenuidade inefável achar que PdC não sabia ou não anuiu de nenuma maneira. Olha, o PdC ainda no passado Sábado esteve no camarote do Khoeler e já foi visitar o macaco à choldra. Se quisermos ser completamente anjinhos, pelo menos a benção à posteriori deu.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,421
7,846
Vejam o CM de hoje, vêm mais detalhes interessantes do ataque à assembleia. Não perdoo a PdC ter recorrdio a estes métodos contra adeptos do próprio clube só para ficar no poder até sair num caixão. É um acto de traição inominável e que põe em causa o seu legado. No futuro vai ser uma nota de rodapé comparado com as grandes conquistas que obteve, mas para já o meu recency bias leva-me a ter apenas repulsa por ele. Nunca chegou a dar uma palavra aos sócios e adeptos depois de ter perdido as eleições, apenas aos bandidos que por interesse próprio estiveram com ele até ao fim.
Alguém arranja?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,855
20,853
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Opá....é de uma ingenuidade inefável achar que PdC não sabia ou não anuiu de nenuma maneira. Olha, o PdC ainda no passado Sábado esteve no camarote do Khoeler e já foi visitar o macaco à choldra. Se quisermos ser completamente anjinhos, pelo menos a benção à posteriori deu.
Epa ..sim mas da forma como ele está...o que não falta é gente a tentar segurar os postos e os lugares de chefia tentando mandar e dar ordens na ausência do responsável máximo.

Não digo que não soubesse mas também não dou como garantido. Verdade é que o PdC não é anjo nenhum, mas daí a mandar agredir sócios e adeptos...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,349
15,323
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Epa ..sim mas da forma como ele está...o que não falta é gente a tentar segurar os postos e os lugares de chefia tentando mandar e dar ordens na ausência do responsável máximo.

Não digo que não soubesse mas também não dou como garantido. Verdade é que o PdC não é anjo nenhum, mas daí a mandar agredir sócios e adeptos...
O PDC sabia muito bem, porque é um metodo que ja usou no passado.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,493
13,899

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,202
28,139
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PdC até agora não mostrou nenhuma fragilidade a nível mental (tipo Alzheimer ou demência) em qualquer aparição pública portanto juro que não percebo a teoria do "coitado, quem estava à sua volta é que se aproveitou do velhinho".
É o Salgado das sad's futebolisticas..