Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LeoMessi

Bancada lateral
2 Maio 2024
521
1,352
Merece ser tratado o resto da vida pela massa adepta como aquilo que ele é: um bandido, um criminoso, um pulha, um ladrão, um aldrabão, um mentiroso, um rato, um monte de merda.

Assobiadelas? É pouco. É chamar-lhe os nomes todos no estádio até não ter a distinta lata de voltar a meter um pé que seja em instalações do clube.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vejo muita agressividade por estes lados..

Como diz o profeta e bem sobre actos criminosos, maroscas, desvios, falcatruas ?!

"A auditoria é que vai dizer se houve ou não".

E muito boa tarde para todos.
A auditoria servirá para descobrir casos escondidos e/ou a gravidade dos casos já descobertos. Situações como estas de antecipação de receitas com o propósito de quem vier a seguir que se fo** já não precisam de auditoria no sentido de medir a intenção das atitudes.

Resumindo, foram uma cambada de filhos de uma grande ****
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Agora mais a sério. Após a auditoria, acho que se devia pensar seriamente, em AG, em proibir a entrada desta pessoa no estádio, bem como levantar uma moção para retirada do título de presidente Honório. Não estou por dentro dos estatutos nessa área para saber qual o procedimento a tomar, mas acho que isso devia avançar, sem medos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,840
25,627
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por muito menos o Bruno de Carvalho foi irradiado dos calimeros.

A suprema vergonha de ver um presidente a viajar para renegociar dívidas e calotes deste senhor, quando nesta altura do campeonato deveria estar a negociar jogadores.

Falta de vergonha na cara para ainda aparecer como se nada fosse com ele.
 
8 Julho 2024
8
7
Alguns dos argumentos que o @Philipp diz são pertinentes e fazem todo sentido! Um desses argumentos é o facto de se não fosse pelo ex presidente não estavamos hoje aqui a debater a grandeza deste clube. Dissociar essea realidade é um insulto a grandeza do nosso clube.

Infelizmente (isso também concordo com alguns colegas) nos 2 Últimos mandatos deixou que os abutres roubassem todo esse grandioso trabalho que ele preconizou e nos levou a um estatuto de Grandeza entre os tubarões do futebol.
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,663
3,776
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Prender o velhadas é pouco neste momento.

Mas cuidado, ainda há aí gente que acha que lhe devemos muito... Era tão bom haver um comprimido para dar noção a esta gente, podia ser que assim ganhassem um bocado.
Isso chega a ser quase tão repugnante como um autógrafo numa t-shirt para uma criança
 
  • Haha
  • Like
Reações: arichard e T-Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,130
24,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agora mais a sério. Após a auditoria, acho que se devia pensar seriamente, em AG, em proibir a entrada desta pessoa no estádio, bem como levantar uma moção para retirada do título de presidente Honório. Não estou por dentro dos estatutos nessa área para saber qual o procedimento a tomar, mas acho que isso devia avançar, sem medos.
O AVB é um gentleman.
Mesmo que achasse isso justo, nunca o faria a PdC.
PdC eventualmente partirá e então muito provavelmente voltará a ser visto como um herói... Todos são incríveis depoisnde mortos...
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
330
336
como queres que se fala quem roubou o clube e deixou-o sem nada?

E desrepeitou os socios, insultando-os, desvalorizando agressões etc....
Parece que ainda existem socios/adeptos do FCP que são mais fieis ao PdC do que ao clube.
TODOS os membros da antiga direcção deviam ser presos e restituir o dinheiro qque receberam nos ultimos anos do clube.
E sim espero que sejam.bem assobiadoa se tiverem a falta de vergonha de aparecer no dragao
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,468
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O AVB é um gentleman.
Mesmo que achasse isso justo, nunca o faria a PdC.
PdC eventualmente partirá e então muito provavelmente voltará a ser visto como um herói... Todos são incríveis depoisnde mortos...
Pois, infelizmente também é o que me parece... Pode ser visto como um herói para quem não tem espinha. Para mim vai ser sempre o maior crápula que este clube já teve.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,457
20,777
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Merece ser tratado o resto da vida pela massa adepta como aquilo que ele é: um bandido, um criminoso, um pulha, um ladrão, um aldrabão, um mentiroso, um rato, um monte de merda.

Assobiadelas? É pouco. É chamar-lhe os nomes todos no estádio até não ter a distinta lata de voltar a meter um pé que seja em instalações do clube.
Eh pá!!!!

Por mais razão que tenhas e percebo a indignação, há que ter alguma ponderação.
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,130
24,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns dos argumentos que o @Philipp diz são pertinentes e fazem todo sentido! Um desses argumentos é o facto de se não fosse pelo ex presidente não estavamos hoje aqui a debater a grandeza deste clube. Dissociar essea realidade é um insulto a grandeza do nosso clube.

Infelizmente (isso também concordo com alguns colegas) nos 2 Últimos mandatos deixou que os abutres roubassem todo esse grandioso trabalho que ele preconizou e nos levou a um estatuto de Grandeza entre os tubarões do futebol.
Lol @ deixou que os abutres roubassem

Qual é a ideia? Vamos fingir que a maioria do dinheiro não ia parar à conta dele?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,259
7,159
Percebo a vossa indignação a qual eu também partilho da mesma.

Mas nunca pensei ler portistas a chamar " monte de merda" ao ex presidente.

Impensável há 5/10 anos atrás.

O que fizeste ao nosso clube, Jorge Nuno?
Quanto mais alto se sobe no pedestal maior é a queda.
É triste ver o que ele fez com o seu próprio legado, mas apenas está a colher aquilo que semeou.
Quem há treze anos atrás, em Dublin, se atreveria a dizer que teria numa eleição 19% de votos?
E nessa altura eu já não o apoiava.