Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,633
8,238
Estava aqui a escrever um comentário mas até apaguei.
Doente há 3 anos, a concorrer para mais 4 e a fazer toda aquela merda depois de derrotado.
Melhor mesmo nem comentar...
Nem quero acreditar que não teve a hombridade de colocar isso a público ... A vida pessoal de cada um é privada mas isto é algo impactante
Os sócios mereciam saber isso ... e mereciam saber que haveria muita probabilidade de PdC não concluir o mandato ...

Aliás tenho 100% de certezaque AVB já deveria saber disto ... Aquelas indirectas tinham uma 2ª mensagem

Os grandes vêem-se quando sabem sair na altura certa ... PdC infelizmente será recordado como o presidente dos presidentes ... mas poderia tê-lo sido de forma absolutamente genial e sai como alguém que desapontou todos os sócios ...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,782
7,198
Cancro diagnósticado ha 3 anos e mesmo assim continuou na presidência e voltou a concorrer.
Eu não acredito.
Ninguém conseguia esconder semelhante segredo tanto tempo. E se fosse mesmo verdade, facilmente teria usado isso como campanha política.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,870
125,406
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem quero acreditar que não teve a hombridade de colocar isso a público ... A vida pessoal de cada um é privada mas isto é algo impactante
Os sócios mereciam saber isso ... e mereciam saber que haveria muita probabilidade de PdC não concluir o mandato ...

Aliás tenho 100% de certezaque AVB já deveria saber disto ... Aquelas indirectas tinham uma 2ª mensagem

Os grandes vêem-se quando sabem sair na altura certa ... PdC infelizmente será recordado como o presidente dos presidentes ... mas poderia tê-lo sido de forma absolutamente genial e sai como alguém que desapontou todos os sócios ...
Muitos tones daqueles que sabemos achavam que lhe estava a chamar senil.
Parece-me óbvio que AVB queria dizer quanto à fragilidade de saúde, parece claro que se não sabia totalmente, sabia parcialmente da condiçã.

• Like
Reações: Raba
Drago

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,193
Lisboa, 1979
Não era, na boca dele, a SIC a única estação que merecia respeito?

E passam dois meses e já vai todo pimpão abrir a goela para a TVI? isto depois de confirmar que vê CMTV...

A falta que faz a coerência e coluna vertebral.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já sabia da doença há 3 anos e insistiu em candidatar-se para mais 4 anos, apesar das suas limitações a todos os níveis.

Infelizmente, merece muito pouco respeito por parte de quem quer o bem do clube.

Que viva muitos mais anos para assistir às conquistas deste novo Porto.