Estava agarrado ao poder. Que lapa
Eu não... nada mesmo!Curioso para ver esta entrevista
Tudo demasiado lamentável. E triste. Poderia ter saído com dignidade do FC Porto. Escolheu não fazê-lo.Estava aqui a escrever um comentário mas até apaguei.
Doente há 3 anos, a concorrer para mais 4 e a fazer toda aquela merda depois de derrotado.
Melhor mesmo nem comentar...
Nem quero acreditar que não teve a hombridade de colocar isso a público ... A vida pessoal de cada um é privada mas isto é algo impactanteEstava aqui a escrever um comentário mas até apaguei.
Doente há 3 anos, a concorrer para mais 4 e a fazer toda aquela merda depois de derrotado.
Melhor mesmo nem comentar...
É caso para dizer que escolhe b€m as companhias...Sim andou, era mais magra na altura.
Aproveitou se bem o bruno.
E esteve casada, acho eu, com o duarte Gomes
Eu não acredito.Cancro diagnósticado ha 3 anos e mesmo assim continuou na presidência e voltou a concorrer.
Muitos tones daqueles que sabemos achavam que lhe estava a chamar senil.Nem quero acreditar que não teve a hombridade de colocar isso a público ... A vida pessoal de cada um é privada mas isto é algo impactante
Os sócios mereciam saber isso ... e mereciam saber que haveria muita probabilidade de PdC não concluir o mandato ...
Aliás tenho 100% de certezaque AVB já deveria saber disto ... Aquelas indirectas tinham uma 2ª mensagem
Os grandes vêem-se quando sabem sair na altura certa ... PdC infelizmente será recordado como o presidente dos presidentes ... mas poderia tê-lo sido de forma absolutamente genial e sai como alguém que desapontou todos os sócios ...
Duvido que fale muito do nosso clube, deve ser mais uma espécie de alta definiçãoCurioso para ver esta entrevista
Que ele não esteja muito abalado por esta fase natural da vida
Sim, é o último.Vai lançar um livro?
Ok, tudo de bom para ele e muito sucessoSim, é o último.
Um belo titulo para o livro, a historia até encaixava bem.Vai lançar um livro? Prefiro ler os metralhas e o tio patinhas no almanaque Disney