E que tal anda a gozar com o dinheiro do nosso clubeAcabaram de falar do PdC na SIC Caras.
E que tal anda a gozar com o dinheiro do nosso clubeAcabaram de falar do PdC na SIC Caras.
A moça já foi apresentadora da Sporting TV e até terá dado umas voltas com BdCObviamente faz o que quiser, e a moça até tem uns atributos interessantes, mas Pinto da Costa está a dar-se aos "profissionais" mais rascas dos canais mais rascas. Gostava de o ver numa RTP com um Júlio Isidro, um Herman José, ou uma Fátima Campos Ferreira. Isto é como o Obama dar uma entrevista de vida ao João Manzarra.
Há coisas que nunca mudam e a capacidade de escolher companhias é um desastre. Entregou-se ao lodo televisivo.
O Koehler é das personagens mais sinistras que já gravitaram o nosso clube. Ele, e outros, não vão desistir do FC Porto, basta ver a quantidade de contas fictícias que todos os dias surgem, por exemplo, no nosso fórum.A malta à volta dele é muito negligente e metem-me muito nojo
Parasitas totais
Que noijoA moça já foi apresentadora da Sporting TV e até terá dado umas voltas com BdC
Algum talento ela deveria ter...A moça já foi apresentadora da Sporting TV e até terá dado umas voltas com BdC
Quando?Curioso para ver esta entrevista
Que ele não esteja muito abalado por esta fase natural da vida
Sim andou, era mais magra na altura.A moça já foi apresentadora da Sporting TV e até terá dado umas voltas com BdC
E agora de airbags reduzidosSim andou, era mais magra na altura.
Aproveitou se bem o bruno.
E esteve casada, acho eu, com o duarte Gomes
Eu não... nada mesmo!Curioso para ver esta entrevista![]()
Tudo demasiado lamentável. E triste. Poderia ter saído com dignidade do FC Porto. Escolheu não fazê-lo.Estava aqui a escrever um comentário mas até apaguei.
Doente há 3 anos, a concorrer para mais 4 e a fazer toda aquela merda depois de derrotado.
Melhor mesmo nem comentar...
Nem quero acreditar que não teve a hombridade de colocar isso a público ... A vida pessoal de cada um é privada mas isto é algo impactanteEstava aqui a escrever um comentário mas até apaguei.
Doente há 3 anos, a concorrer para mais 4 e a fazer toda aquela merda depois de derrotado.
Melhor mesmo nem comentar...
É caso para dizer que escolhe b€m as companhias...Sim andou, era mais magra na altura.
Aproveitou se bem o bruno.
E esteve casada, acho eu, com o duarte Gomes