Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,353
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste momento está demasiado perto de querer o mal do Fcporto. Aqui chegou.

No dia das eleições, enquanto esperava para votar disse às câmeras da televisão que sabia q AVB fez tudo para q o Fcporto perdesse pontos no campeonato e q ia provar. Claro q não provou nem a sua frase teve qualquer efeito que não o de mostrar o nível rasca quando num aperto e de mostrar como considera os adeptos do Fcporto uma corja de estúpidos.

Eu vou descontar todas as suas intervenções públicas nos últimos 10 anos e preservar a imagem do q deu ao clube.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,994
3,169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando se continua achar a última bolacha do pacote, mas a merda que diz não passam de leves referências de fundo de página em qualquer órgão de CS e no interesse geral é deprimente e demonstrativo que só se é a última bolacha porque se é uma bolacha rançosa a quem já ninguém pega.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma pessoa séria e honrada, bem como com amor ao FC Porto não concorria à presidência do FC Porto estando doente, algo que faria um boneco nas mãos de João Koehler, Pedro Pinho e Fernando Madureira, entre outros, como tal a sua palavra para mim não tem valor.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,352
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Neste momento está demasiado perto de querer o mal do Fcporto. Aqui chegou.

No dia das eleições, enquanto esperava para votar disse às câmeras da televisão que sabia q AVB fez tudo para q o Fcporto perdesse pontos no campeonato e q ia provar. Claro q não provou nem a sua frase teve qualquer efeito que não o de mostrar o nível rasca quando num aperto e de mostrar como considera os adeptos do Fcporto uma corja de estúpidos.

Eu vou descontar todas as suas intervenções públicas nos últimos 10 anos e preservar a imagem do q deu ao clube.
As mentiras e o Jorge Nuno andam de mão dada
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,828
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muito gosta ele de dar estas entrevistas.

Mesmo depois de velho continua com um ego do tamanho do mundo.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
O que interessa e que o funeral ja esta pago (por mim e pelos restantes socios de nao socios).

Ja foi a vez de ir ao Goucha e a Cristina?
 
Última edição:

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,961
13,299
Devia ir à Maria Cerqueira Gomes (não sei se ainda faz o programa de entrevistas mas podiam abrir uma exceção na mesma).

Não só por ser Portista mas também porque já revelou mais do que uma vez que tinha o sonho de entrevistar o PdC.

Agora dar uma entrevista à acéfala anti-Portista da sandra melgueiras é mau demais, a gaja não pode connosco!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e LeoMessi

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Agora dar uma entrevista à acéfala anti-Portista da sandra melgueiras é mau demais, a gaja não pode connosco!
Pois eu até acho que assim é que lhe faz jus - a pinto da costa - ao seu passado, quando ainda tinha vitalidade e dava entrevistas a interlocutores hostis ou, mais recentemente, quando usava esse mesmo tipo de interlocutores para debitar toda patranha para aldrabar os sócios.

Estou certo que esta entrevista à entertainer - não jornalista - Felgueiras será mais um naco de prosa de violino, areia e atestado de estupidez a todos os portistas que têm dois dedos de testa.

Desejo longa vida a Jorge Nuno para que vá pontuando no tempo estes momentos que, certamente, vão caracterizar mais fielmente a sua personalidade mesquita, rancorosa e embevecida, para que os sócios levem mais um estalo de realidade em quão demasiado tempo deixaram este homem ser presidente do FC Porto.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,591
1,681
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Triste figura de uma pessoa que outrora era um ícone para mim.

antigamente aguardava ansiosamente que falasse, agora já só peço que se cale e fique na vida dele.

ainda tá com um cabeça medonha do resultado que teve nas eleições... é lidar
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,821
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pinto da Costa reforçou o desejo de unir o FC Porto.
“Não é preciso vir o Papa dizer-nos. Nós sabemos que temos que ser todos, todos, todos pelo FC Porto. E se for eleito, o meu primeiro trabalho será unir a massa associativa e os adeptos do FC Porto. E não vai ser difícil, porque aqueles que nos insultam não são portistas. Escondem-se nas redes sociais, sem rosto, para dizer meia dúzia de barbaridades que aqueles que comandam a campanha lhes dizem para fazer. Mas no dia em que isso acabar, os portistas voltarão a ser todos pelo FC Porto. E eu garanto-vos que não haverá discriminação nenhuma. Seremos todos pelo FC Porto".

Vejo estas entrevistas, lembro-me do que disse na campanha, e fico com vergonha alheia...
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,831
39
Porto, Portugal
Pa deixem-se de piadas de meia tigela. O homem saiu depois de Uma Vida dedicada ao clube e está a lidar como consegue. Quer falar que fale, nunca jamais eu Penso que desejará o mal ao FCPorto entao tinha dedicados a sua vida a algo errado
So de o ver falar na propria morte, ele sabe que está a chegar ao fim
Sem o clube perde o poder e restalhe a notoriedade