E tu és o tinder surpresa cá do fórum. Jacó por dentro e Mariana por fora.Estás demasiado melancólico, eu acho que estavas melhor enquadrado no tinder.
E tu és o tinder surpresa cá do fórum. Jacó por dentro e Mariana por fora.Estás demasiado melancólico, eu acho que estavas melhor enquadrado no tinder.
Eu disse que já nunca mais debatia naquele tópico. Nem falo desse tema.Chamaram-te a ti e a mim só porque não alinhei com uns bacanos que até estavam prontos a ir combater para a Ucrania
Mas esse assunto já passou e está esquecido para o mundo, menos e infelizmente para os envolvidos na guerra.
Isso é impossívelE tu és o tinder surpresa cá do fórum. Jacó por dentro e Mariana por fora.
ó óIsso é impossível
Estás enganado em relação à razão pela qual o dragon92 saiu do fórumA bichinha que anda aí não descansa enquanto ele não levar ban definitivo. Aqui há uns tempos conseguiu que um moço porreiro que cá andava fechasse a conta, o @Dragon92. Azar do caralho.. pouco tempo depois a conta original da bichinha levou ban permanente. Esta nova encarnação também me parece que não vai durar muito.. é demasiada confusão hormonal.
Conta.Estás enganado em relação à razão pela qual o dragon92 saiu do fórum
Como não falei com ele em nenhum tópico aqui do fórum sobre isso não acho certo partilhar o que ele falou comigo na altura. Mas tendo em conta que aqui há sempre grupinhos e se alguém tiver uma opinião contra esses grupinhos facilmente é chateado até à exaustão não fica difícil perceber quem são.. Uns lidam bem com isso e estão a cagar-se para meia dúzia de inúteis que até com 40 graus andam aqui a tarde toda a chatear quando podiam ir dar uma volta até à praia ...outros não conseguem lidar tão bem com isso e optam por outras medidas.Conta.
Tenho fontes que confirmam o que eu disse atrás. Quanto ao resto do texto.. pá, fodam muito, bebam, comam bem e cuidem dos seus, que isto é só um fórum na internet.Como não falei com ele em nenhum tópico aqui do fórum sobre isso não acho certo partilhar o que ele falou comigo na altura.
Eu não tenho fonte nenhuma, até abri a conversa com ele e fui ler tudo o que falamos, tem lá vários nicks. Falamos bastante do SC na altura.Tenho fontes que confirmam o que eu disse atrás. Quanto ao resto do texto.. pá, fodam muito, bebam, comam bem e cuidem dos seus, que isto é só um fórum na internet.
Quem gosta mesmo disto acaba sempre por encontrar maneira de regressar, tantas são as reencarnações por aqui. Parece um episódio interminável de Supernatural.Eu não tenho fonte nenhuma, até abri a conversa com ele e fui ler tudo o que falamos, tem lá vários nicks. Falamos bastante do SC na altura.
Acho que sim, eu por mim venho aqui (menos do que antes confesso), mando umas postas, venho para me rir, há aqui algum povo porreiro, se conseguir ajudar alguém melhor, mas não me chateio afinal de contas nunca sei se estou a falar para alguém que podia ser meu avô, para alguém que é engenheiro da nasa, para um que é primo de alguém do clube e têm de o vir defender. Cada opinião vale o que vale. Por isso é que me faz confusão pedirem para banir alguém. Fico com pena porque há users que até vivem isto de forma intensa e o @Dragon92 era um deles assim como o Ruben1983 vive, e abandonar o fórum às vezes é mais doloroso para essas pessoas do que para outros que relativizam isto.
É uma coisa que não entendo, toda a gente sabe que o pessoal é banido e volta com outro nome, por parte do user banido ele devia querer manter o nome assim é como se mantivesse a identidade caso contrário antes de ser banido já tinha criado outra conta, então porque caralho não metem um Nick na nova conta que facilmente se perceba que é? Eu fiquei sem vir aqui uns tempos e quando voltei já há o malmeida o FCP1000 o rm25 ou lá o que é, outro com um conjunto de letras rhmqualquer coisa, eu nem sei se são gajos banidos que voltaram ou se são novos. Podiam meter jaco2.0 ou jaco1.9tdiQuem gosta mesmo disto acaba sempre por encontrar maneira de regressar, tantas são as reencarnações por aqui. Parece um episódio interminável de Supernatural.
Nunca tive nenhuma conta neste forum se te estas a referir a mim, sou "novo" aqui, desde novembro 2021. Para a proxima pergunta-me diretamente.É uma coisa que não entendo, toda a gente sabe que o pessoal é banido e volta com outro nome, por parte do user banido ele devia querer manter o nome assim é como se mantivesse a identidade caso contrário antes de ser banido já tinha criado outra conta, então porque caralho não metem um Nick na nova conta que facilmente se perceba que é? Eu fiquei sem vir aqui uns tempos e quando voltei já há o malmeida o FCP1000 o rm25 ou lá o que é, outro com um conjunto de letras rhmqualquer coisa, eu nem sei se são gajos banidos que voltaram ou se são novos. Podiam meter jaco2.0 ou jaco1.9tdi
A alguns faz bem renascer com outros nomes, arejam os pensamentos e os conceitos. Quanto a outros, não vale a pena, é sempre o mesmo arroz. Aquele arroz colado a quem se tira a pinta em meia dúzia de posts.É uma coisa que não entendo, toda a gente sabe que o pessoal é banido e volta com outro nome, por parte do user banido ele devia querer manter o nome assim é como se mantivesse a identidade caso contrário antes de ser banido já tinha criado outra conta, então porque caralho não metem um Nick na nova conta que facilmente se perceba que é? Eu fiquei sem vir aqui uns tempos e quando voltei já há o malmeida o FCP1000 o rm25 ou lá o que é, outro com um conjunto de letras rhmqualquer coisa, eu nem sei se são gajos banidos que voltaram ou se são novos. Podiam meter jaco2.0 ou jaco1.9tdi
Eu referi-me porque não sei se eras novo ou já tiveste conta. Não te perguntei porque isso para mim não interessa para nada, não tinha portanto pergunta nenhuma para te fazer, se tivesse tinha feito. Por acaso achava que nunca tiveste conta e quando estava a falar em contas passadas era do malmeida e fcp1000Nunca tive nenhuma conta neste forum se te estas a referir a mim, sou "novo" aqui, desde novembro 2021. Para a proxima pergunta-me diretamente.
Este é daqueles posts que deveriam ser afixados de forma permanente em todos os tópicos do fórum porque aborda aquele que no fundo é o grande problema no fórum.Como não falei com ele em nenhum tópico aqui do fórum sobre isso não acho certo partilhar o que ele falou comigo na altura. Mas tendo em conta que aqui há sempre grupinhos e se alguém tiver uma opinião contra esses grupinhos facilmente é chateado até à exaustão não fica difícil perceber quem são.. Uns lidam bem com isso e estão a cagar-se para meia dúzia de inúteis que até com 40 graus andam aqui a tarde toda a chatear quando podiam ir dar uma volta até à praia ...outros não conseguem lidar tão bem com isso e optam por outras medidas.
Aqui importa se estás do lado do que alguns consideram o certo, se fores desse lado podes achar que matar é porreiro, agora se fores contra alguma coisa que esse grupo achas nem podes dizer que o jogador x é fraco, ou que o treinador errou que vais ter de ouvir umas melgas em uníssono.
Exemplo prático, o Philip foi banido , é um gajo que é lunático em relação ao Guardiola, ao lado político que acredita, obcecado pelo Fernando Gomes, isso é motivo de ban ? Não. Do outro lado da força tens outro exatamente igual, lunático pelo Ronaldo, já conseguiu escrever sobre o Ronaldo em tudo o que é tópico e desconfio que se existisse um tópico de meteorologia até lá escrevia sobre ele. Foi banido? Nem sequer equacionado. E isto nem é uma critica aos moderadores porque não considero que tenham culpa, isto é uma critica a um conjunto de pessoas que se juntam para chatear outros quando a opinião é diferente das deles. Por mim nenhum dos dois me atrapalha e ninguém deve ser banido a não ser que insulte alguem, afinal de contas se há alguém que tem tiques de ditador são esse grupo que pressionam pressionam até banirem alguém ou até o forista que normalmente tem uma vida mais interessante do que alguns aqui deixa de vir regularmente ao fórum para fazer coisas mais interessantes
Este é daqueles posts que deveriam ser afixados de forma permanente em todos os tópicos do fórum porque aborda aquele que no fundo é o grande problema no fórum.
A questão aqui é que isto nada tem que ver com a moderação mas sim com os utilizadores e o espirito que trazem para esta comunidade. Penso que é por demais evidente, e este tópico é o maior exemplo disso, que existe uma enorme aversão às opiniões que divergem do statuos quo estabelecido por um grupo bastante grande de utilizadores.
Neste tópico em questão, é notório que a partir de determinada altura ficou estabelecido que o Presidente JNPC passou a ser uma espécie de traidor do FC Porto, alguém que estava a mais e que era o pilar de uma estrutura que dirigia o FC Porto por meios pouco legais ou morais. Quem ousa ultrapassar demasiado o risco quanto a esta narrativa estabelecida acaba por ficar desde logo marcado.
Claro que podia usar como exemplo outros tópicos. Em alguns deles, como referiste, estou directamente envolvido. De qualquer das maneiras, as situações são sempre similares. Fica estabelecida uma narrativa comum a uma grande parte dos utilizadores e quem ousar passar essa narrativa, por vezes só por um pouco, acaba marcado por uma espécie de guarda inquisitória.
Acho que é preciso mudar mentalidades. Talvez até criar um tópico para resolver isto, onde os utilizadores directamente envolvidos pudessem trocar impressões e chegar a um consenso para alterar esta forma de estar nesta comunidade. Muitas vezes estas questões eternizam-se porque as pessoas acabam por não conhecer mais profundamente quem está do outro lado. Quando existe uma aproximação às ideias e opiniões de outra pessoa, num sentido mais profundo e até espiritual, acaba-se por se reconhecer que é mais vantajoso perceber porque determinado individuo tem determinada opinião.
De qualquer das maneiras, e como disse, isto não é um problema de moderadores ou moderação. É algo que apenas pode ser resolvido pelos utilizadores. E diria até que podemos agradecer à administração do fórum eles darem-nos essa possibilidade e liberdade de resolver-mos as coisas entre nós.
Se pensar-mos bem na situação deste fórum, e comparando com outros do mesmo género, ele acaba por apelar a uma liberdade que casa muito bem com o espirito que sempre emanou do FC Porto. E aqui permito-me a honrar o legado do José Carvalho porque esse espirito vem desses tempos. Se pensarmos bem, mesmo com todos este espaço temporal decorrido, ele sempre resistiu à tentação de colocar o seu orgulho acima do bem estar e do normal funcionamento desta comunidade.
Isto porque criou um fórum com uma ideia pioneira onde com o intuito de preservar e promover a qualidade restringiu o seu acesso a um grupo relativamente pequeno que com o tempo foram criando uma comunidade que se tornou um ícone no universo azul e branco. Depois disso, teve a coragem e a humildade de perceber que era tempo de abandonar essa sua ideia pioneira e abrir o fórum a todos os portistas. E essa sua atitude, provou-se mais tarde, foi crucial para o desenvolvimento ainda maior desta comunidade. Pensem como é difícil deixarem para trás algo no qual foram pioneiros, a humildade brutal que é preciso ter para não ficar preso a esse passado. Dou um grande valor ao José Carvalho por isso. Não tivesse sido essa sua decisão e hoje, talvez, não estaríamos aqui.
Outra prova da sua humildade foi quando reconheceu que era tempo de dar lugar aos mais novos. Teve a humildade e a coragem, mais uma vez, de deixar o seu "filho" voar porque reconheceu que o desenvolvimento desse seu "filho" apenas seria assegurado se estivesse nas mãos de alguém mais jovens. Quantos de nós teríamos essa coragem?
E mais uma vez o futuro deu-lhe razão. A nova administração respeitou o legado do José Carvalho onde norteavam os tais valores de liberdade de expressão e imprimiu o seu cunho modernista que o fórum precisava para evoluir e passar para outro nível. Tornaram o fórum mais completo onde colocaram ao nosso dispor uma quantidade absurda de opções que remetem esta experiencia virtual para um nível muito mais excitante e apelativo. Darei sempre graças ao José Carvalho e a esta nova administração por não caírem na tentação de ficarem presos ao passado e descansarem à sombra da bananeira com os sucessos obtidos. Eles tiveram o trabalho, nós ficamos a ganhar. Só temos a agradecer.
Acho que o maior agradecimento que lhes podemos dar é respeitar o seu legado e preservar aquilo que tanto custou a construir.
São aqueles negócios que acontecem em praticamente todos os defesos, muito falados por aqui, mas que ninguém ousa questionar a direção. Curioso que na maior parte dos casos, os intervenientes são os mesmos ...Não compares com o Bruno. O Bruno deve ser caso raro. Estava em final de contrato e foi comprado.....
O inconsciente é uma cena fodida:A @malmeida é mulher vê-se pela forma de escrever emocional e com cenas de mulher senão era um gajo mesmo muito esquisito.
Mariana, as meninas dizem obrigada.Obrigado @JoseDragao por ter desenterrado este tópico.
Quem diria que o @JoseDragao ia desenterrar um tópico destes.
Os Jacos é que dizem obrigado.
...empolgad”O”...???E não consigo ficar empolgado com as ideias bélicas que vão aqui apresentado.
No final ninguém ganha e quem mais iria sofrer eram os inocentes.
Diplomacia é o caminho, ver os acordos anteriormente assinados e chegar a um consenso.
Parem com a matança.
Cum catano, oh Mariana!
dragão flaviense muito sinceramente acho que não é por ai a maioria das mulheres em Portugal. Utilizam o Obrigado. Agora o empolgado já é bem mais estranho. Mas não vou estar aqui a discutir sexo dos anjos concordo com algumas opiniões da @malmeida em outras não,. Evito entrincheirar-me.O inconsciente é uma cena fodida:
"Os utilizadores e o espírito que trazem para este forum". E depois temos o mesmo individuo a dizer que o Ronaldo e um violador