A forma de escrever e como responde é feminina.E chama-se Jaqueline
Mas um gajo pode sempre cair nesta ratoeira quem anda a chuva molhasse. Mas nunca pensei alguém ter heterónimos de personalidade várias num fórum de futebol.
A forma de escrever e como responde é feminina.E chama-se Jaqueline
Pode ser homem e identificar-se como mulher. Hoje em dia ha muitos casos assim. Temos que respeitar essas pessoas.A forma de escrever e como responde é feminina.
Mas um gajo pode sempre cair nesta ratoeira quem anda a chuva molhasse. Mas nunca pensei alguém ter heterónimos de personalidade várias num fórum de futebol.
Totalmente de acordo. Não ofender qualquer tipo de suscetibilidade de gênero são questões delicadas de âmbito pessoal. Mas sempre foi uma questão muito comentada aqui e demonstrei a minha opinião que pela forma de escrever é feminina.Pode ser homem e identificar-se como mulher. Hoje em dia ha muitos casos assim. Temos que respeitar essas pessoas.
Respeitar como se respeita o pessoal do Magalhães lemosPode ser homem e identificar-se como mulher. Hoje em dia ha muitos casos assim. Temos que respeitar essas pessoas.
Sim, andou a ser provocado ao chamar VSB ao NGP, quando andou a falar do calor da noite e de Vigo.O @Mehdi foi mesmo expulso, ou só suspenso? Seja qual for a decisão, não concordo com a mesma, visto que anda há dias a ser provocado.
Ha muitos anos que ja nao defende o porto. Um exemplo. O campeonato do lopetegui. Os que aqui dizem que perdemos o campeonato nessa altura por causa dos padres, dos escândalos que houve, e defendem o lopetegui por nao ter conquistado o campeonato (e bem, o unico que defendeu o porto nessa altura), sao os mesmos que nao criticam este presidente por na altura ter deixado o lopetegui sozinho contra tudo e todos. Foi ele que sozinho deu o corpo ás balas, sem o apoio deste presidente nem de mais ninguem.Presidente, eu sei que deve estar a descansar e não quero alarmá-lo, o assunto não é importante, é só porque estamos a ser alvo de um ataque e perseguição nunca antes vista.
Não sei se já reparou que preside um clube em que um jogador remata à baliza e é expulso. Preside um clube em que castigam os jogadores por estes fazerem o que presidentes de outros clubes fizeram na hora de festejar.
Não sei se reparou, mas o doutorzeco de merda protegido pelo regime, na hora da vitória da época passada veio-lhe chamar de corrupto e nada se passou.
OU NOS DEFENDE OU PONHA-SE A ANDAR!!!
Já disse e repito, em 2024 não quero um presidente que prometa títulos contra tudo e contra todos!
Qual "Contra tudo e contra todos" caralho???!!! Mas isso é vida??!!
Em mais de 100 anos está mais que na hora de sermos respeitados e exigirmos igualdade de tratamento.
E se não nos proporcionarem essa igualdade e respeito, que procuraremos onde nos dêem.
Clube de conas de sabão! É por isso que vou desligar da bola. Isto só faz mal.
A partir de agora vou festejar as derrotas desta paízeco ridículo e invejoso, como que de uma vitória do FCP se tratasse.
Caro colega, e o que sugere que se faça? mais do que já fizemos? Já expusemos essa escumalha toda no nosso canal até sermos alvo de censura. E se calhar o mais certo é que os únicos condenados vamos ser nós.Presidente, eu sei que deve estar a descansar e não quero alarmá-lo, o assunto não é importante, é só porque estamos a ser alvo de um ataque e perseguição nunca antes vista.
Não sei se já reparou que preside um clube em que um jogador remata à baliza e é expulso. Preside um clube em que castigam os jogadores por estes fazerem algo do género que presidentes de outros clubes fizeram na hora de festejar.
Não sei se reparou, mas o doutorzeco de merda protegido pelo regime, na hora da vitória da época passada veio-lhe chamar de corrupto e nada se passou.
Já disse e repito, em 2024 não quero um presidente que prometa títulos contra tudo e contra todos!
Qual "Contra tudo e contra todos" caralho???!!! Mas isso é vida??!!
Em mais de 100 anos está mais que na hora de sermos respeitados e exigirmos igualdade de tratamento.
E se não nos proporcionarem essa igualdade e respeito, que procuraremos onde nos dêem.
A partir de agora vou festejar as derrotas desta paízeco ridículo e invejoso, como que de uma vitória do FCP se tratasse.
Ha muitos anos que ja nao defende o porto. Um exemplo. O campeonato do lopetegui. Os que aqui dizem que perdemos o campeonato nessa altura por causa dos padres, dos escândalos que houve, e defendem o lopetegui por nao ter conquistado o campeonato (e bem, o unico que defendeu o porto nessa altura), sao os mesmos que nao criticam este presidente por na altura ter deixado o lopetegui sozinho contra tudo e todos. Foi ele que sozinho deu o corpo ás balas, sem o apoio deste presidente nem de mais ninguem.
O campeonato do Lopetegui foi a maior nojice que nos fizeram no auge dos padres e missas.Ha muitos anos que ja nao defende o porto. Um exemplo. O campeonato do lopetegui. Os que aqui dizem que perdemos o campeonato nessa altura por causa dos padres, dos escândalos que houve, e defendem o lopetegui por nao ter conquistado o campeonato (e bem, o unico que defendeu o porto nessa altura), sao os mesmos que nao criticam este presidente por na altura ter deixado o lopetegui sozinho contra tudo e todos. Foi ele que sozinho deu o corpo ás balas, sem o apoio deste presidente nem de mais ninguem.
O regime desta amostra de país colonizado pela NATO e a UE as costas estão nos a fod... já não há saco.Presidente, eu sei que deve estar a descansar e não quero alarmá-lo, o assunto não é importante, é só porque estamos a ser alvo de um ataque e perseguição nunca antes vista.
Não sei se já reparou que preside um clube em que um jogador remata à baliza e é expulso. Preside um clube em que castigam os jogadores por estes fazerem algo do género que presidentes de outros clubes fizeram na hora de festejar.
Não sei se reparou, mas o doutorzeco de merda protegido pelo regime, na hora da vitória da época passada veio chamá-lo de corrupto e nada se passou.
Já disse e repito, em 2024 não quero um presidente que prometa títulos contra tudo e contra todos! Qual "Contra tudo e contra todos" caralho???!!! Mas isso é vida??!!
A partir de agora vou festejar as derrotas desta paízeco ridículo e invejoso, como que de uma vitória do FCP se tratasse. Se todos o fizessemos, talvez a coisa mudasse.
O AVB só não está porque não quer, bastava apenas que não nos tivesse abandonado da maneira que fez.O regime desta amostra de país colonizado pela NATO e a UE as costas estão nos a fod... já não há saco.
Fodasse os gajos não respeitam milhões de portugueses portistas. Venha o dom Sebastião Villas. Não o nosso companheiro de route do fórum. Mas o Villas-Boas para mim já deveria estar integrado na estrutura.
Para 2023-24 só haverá uma entrada directa na Champions e outra vaga no play-off.Caro colega, e o que sugere que se faça? mais do que já fizemos? Já expusemos essa escumalha toda no nosso canal até sermos alvo de censura. E se calhar o mais certo é que os únicos condenados vamos ser nós.
O que podemos fazer além de ganhar nas 4 linhas? marchar sobre Lisboa? Estás pronto a alinhar no assalto á capital?
Mas para já resta-nos estarmos unidos, sermos só um , não podemos ser apunhalados pelas costas, a época ainda não começou e já é o que se vê, e apenas vai piorar, os filhos da puta dos vermelhos não podem ficar mais uma época a seco, não dará mais para disfarçarem o colapso financeiro.
Por cada portista que desista, será uma vitória para eles, isso nunca!!!!
Marchar até Lisboa…até fico molhado só de pensar nissoCaro colega, e o que sugere que se faça? mais do que já fizemos? Já expusemos essa escumalha toda no nosso canal até sermos alvo de censura. E se calhar o mais certo é que os únicos condenados vamos ser nós.
O que podemos fazer além de ganhar nas 4 linhas? marchar sobre Lisboa? Estás pronto a alinhar no assalto á capital?
Mas para já resta-nos estarmos unidos, sermos só um , não podemos ser apunhalados pelas costas, a época ainda não começou e já é o que se vê, e apenas vai piorar, os filhos da puta dos vermelhos não podem ficar mais uma época a seco, não dará mais para disfarçarem o colapso financeiro.
Por cada portista que desista, será uma vitória para eles, isso nunca!!!!
Ele não abandonou, seguiu a sua carreira e vida super normal. As pessoas cometem erros somos humanos.O AVB só não está porque não quer, bastava apenas que não nos tivesse abandonado da maneira que fez.
Mas atenção, eu não dou o AVB fora do baralho, mas não é com meia duzia de frases feitas que ele lá chega, e para já, que não ouse ir contra PdC, e ele como é inteligente não o vai fazer.
Mas que sugeres que se faça?Para 2023-24 só haverá uma entrada directa na Champions e outra vaga no play-off.
Tudo vão fazer para dar o campeonato aos lamps e o segundo lugar aos escarros verdes.
Boa sorte no contra tudo e contra todos!
Vai ser preciso mesmo muita já que se avizinha uma época à imagem senão pior do que no reinado do calabote.
Há de chegar o dia....Marchar até Lisboa…até fico molhado só de pensar nisso
Olha a linguagemMas que sugeres que se faça?
Eu vejo os jornalixos entre os adeptos á volta do estádio do Dragão e nada lhes acontece, o que sugeres que o Presidente faça?
Nós já fomos muito alem daquilo que podiamos fazer, cometemos ilegalidades para poder desmascarar os filhos da puta.... Não é facil neste pais, e depois iluminados como o @Rm95 a dizer que o centralismo é coisa da cabeça do Presidente.
Estão a tentar matar o FCP, e uma das formas que o estão a fazer é a tentar é dividir os adeptos, esse que o estão a fazer não devem ser esquecidos porque o dia vai chegar que vão ter que pagar.
O que sugiro que se faça??Mas que sugeres que se faça?
Eu vejo os jornalixos entre os adeptos á volta do estádio do Dragão e nada lhes acontece, o que sugeres que o Presidente faça?
Nós já fomos muito alem daquilo que podiamos fazer, cometemos ilegalidades para poder desmascarar os filhos da puta.... Não é facil neste pais, e depois iluminados como o @Rm95 a dizer que o centralismo é coisa da cabeça do Presidente.
Estão a tentar matar o FCP, e uma das formas que o estão a fazer é a tentar é dividir os adeptos, esse que o estão a fazer não devem ser esquecidos porque o dia vai chegar que vão ter que pagar.