Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vai voltar com o nome malhanga1000.
Concordo. Espero que volte depois com o nome @Taremi1000
Vocês é que acendiam uma velinha pelo vosso amiguinho :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Espero que agora o ambiente fique melhor, não tenho nenhum gosto especial em ver alguém banido, mas o colega em questão ultrapassou todos os limites, deu demasiado nas vistas.

Foi um dia triste para o forum porque toda a gente viu aqui coisas inacreditáveis ditas contra NGP.

Na minha modesta opinião ainda falta um ou outro, mas esses apesar de á terem pisado a linha, souberam parar a tempo.

#prayfor@Mehdi 👏👏👏👏👏👏

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.

Espero que agora o ambiente fique melhor, não tenho nenhum gosto especial em ver alguém banido, mas o colega em questão ultrapassou todos os limites, deu demasiado nas vistas.

Foi um dia triste para o forum porque toda a gente viu aqui coisas inacreditáveis ditas contra NGP.

Na minha modesta opinião ainda falta um ou outro, mas esses apesar de á terem pisado a linha, souberam parar a tempo.

#prayfor@Mehdi 👏👏👏👏👏👏
Até já te estavas a coçar toda, bichinha, por não me citares o dia todo.

R

Rm95

Guest

#prayfor@Mehdi 👏👏👏👏👏👏
Ele volta com outra conta, como tu e o fcp1000 voltaram.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,993
59,133
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O @Mehdi foi banido? E agora quem faz as macumbas antes dos jogos? Estamos fodidos

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não sou a favor de banimentos para mim todos podem dizer tudo . Mas é aos administradores do fórum que compete essa função.
Só mesmo tipo com uma cena muito fora do normal e grave iria fazer denúncias.
Acho que o @Mehdi estava mais no gozo e a picar o pessoal.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,415
131,073
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sou a favor de banimentos para mim todos podem dizer tudo . Mas é aos administradores do fórum que compete essa função.
Eu também acho que banimento só em casos de extrema gravidade.

Sou a favor de se alguém disser algo mais parvo ou pisar o risco, ser avisado e conversar a pedir moderação.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Comparar o PdC ao traficante?
Mandar bocas sobre o calor da noite?
Vir com a cartilha que o PdC fugiu para Vigo para fugir ás autoridades? O que alem de ser cartilha é estupido visto que todos vimos o PdC a chegar para o interrogatório pelo próprio pé.

Não era gozo nem brincadeira, era mesmo denegrir a imagem do FCP.

• Love
Reações: FCP1000

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
A bichinha que anda aí não descansa enquanto ele não levar ban definitivo. Aqui há uns tempos conseguiu que um moço porreiro que cá andava fechasse a conta, o @Dragon92. Azar do caralho.. pouco tempo depois a conta original da bichinha levou ban permanente. Esta nova encarnação também me parece que não vai durar muito.. é demasiada confusão hormonal.

• Like
Reações: Duraes e Master
R

Rm95

Guest
A bichinha que anda aí não descansa enquanto ele não levar ban definitivo. Aqui há uns tempos conseguiu que um moço porreiro que cá andava fechasse a conta, o @Dragon92. Azar do caralho.. pouco tempo depois a conta original da bichinha levou ban permanente. Esta nova encarnação também me parece que não vai durar muito.. é demasiada confusão hormonal.
É o objetivo destes dois trolls, fazer o pessoal passar-se da cabeca para serem banidos.

• Like
Reações: Duraes e Master

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Comparar o PdC ao traficante?
Mandar bocas sobre o calor da noite?
Vir com a cartilha que o PdC fugiu para Vigo para fugir ás autoridades? O que alem de ser cartilha é estupido visto que todos vimos o PdC a chegar para o interrogatório pelo próprio pé.

Não era gozo nem brincadeira, era mesmo denegrir a imagem do FCP.
Sim era meio suicídio 😆vir para um fórum do FCPorto com este tipo de argumentos á lá regime ou calimerizados. Por isso é que acho que estava mesmo no gozo. Pois sabe que num fórum do FCPorto vai deparar-se com portistas logo não consegue denegrir a imagem do Presidente muito menos do clube é uma coisa que não faz sentido.
Olha não sei se é de me ter estreado nos 40 mas começo a não ligar tanto as palavras.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Realmente ficarem tristes por alguem que insulta o FCP do mais baixo que há dá que pensar.

Dá que pensar que estes são os tais que querem dar um rumo diferente ao FCP, vão andar 1000 anos a culpar o presidente mais titulado do mundo.

O mais triste é que não vi ninguém (com a exepção de dois ou três) a revoltarem-se com as conversas nojentas do bigode, do calor da noite, da fuga para Vigo e muito mais, saudades em que tínhamos muitos menos adeptos, hoje em dia qualquer um sem ponta de brio se acha portista e acha-se de cuspir na historia do GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

• Love
  • Triste
Reações: FCP1000 e Ripas

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sim era meio suicídio 😆vir para um fórum do FCPorto com este tipo de argumentos á lá regime ou calimerizados. Por isso é que acho que estava mesmo no gozo. Pois sabe que num fórum do FCPorto vai deparar-se com portistas logo não consegue denegrir a imagem do Presidente muito menos do clube é uma coisa que não faz sentido.
Olha não sei se é de me ter estreado nos 40 mas começo a não ligar tanto as palavras.
Denegriu e todos bateram palmas.

Não foi gozo não, era a missão dele.

E peço desculpa mas não admito ninguém diga algo do gênero á minha frente, aqui ou seja onde for.

• Love
  • Triste
Reações: FCP1000 e Ripas

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A @malmeida é mulher vê-se pela forma de escrever emocional e com cenas de mulher senão era um gajo mesmo muito esquisito.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Denegriu e todos bateram palmas.

Não foi gozo não, era a missão dele.

E peço desculpa mas não admito ninguém diga algo do gênero á minha frente, aqui ou seja onde for.
Pá só não curti logo após de ter entrado no fórum de chamar-me putinista sem fundamento. De resto até me ria 😆era um gajo só dá palhaçada.
Entendo a tua indignação mas relativizo. Como relativizo andarem a não quer que se chamem fdp ao regime. Como é o caso do @Rm95 com grandes dramas e indignações que estavam a chamar nomes a famílias etc😆

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Pá só não curti logo após de ter entrado no fórum de chamar-me putinista sem fundamento. De resto até me ria 😆era um gajo só dá palhaçada.
Entendo a tua indignação mas relativizo. Como relativizo andarem a não quer que se chamem fdp ao regime. Como é o caso do @Rm95 com grandes dramas e indignações que estavam a chamar nomes a famílias etc😆
Chamaram-te a ti e a mim só porque não alinhei com uns bacanos que até estavam prontos a ir combater para a Ucrania 😂 😂 😂 😂 😂

Mas esse assunto já passou e está esquecido para o mundo, menos e infelizmente para os envolvidos na guerra.

• Like
Reações: PortoEternoImortal