Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O nosso presidente tem 84 anos...
84 anos não são 20, nem 35, nem 40 nem 50.
São 84.

Acho tudo isso natural.
E algo natural ter de ser sucedido, ter de haver um futuro com outra genica.
84 anos já é mesmo uma idade muito avançada 86 anos em 2024 ainda mais.
Duvido que Pinto da Costa se ira recanditar com 86 anos a um novo mandato já é muito puxado e pode pôr a sua saúde em causa, pois deve ser muito desgastante mental e fisicamente.

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sinceramente não percebo como olham para nós os dois como as ovelhas negras deste tópico, o argumento principal que uso é a vontade dos socios.... os titulos, tudo, e o que é que pretendem os antis daqui? Que o PDC se demita?

Mas o mais impressionante é como eu e colega @FCP1000 somos os alvos, e andam por aí a comparar o NGP com o orelhas, chama-lhe ladrão, corrupto, orelhas sem bigode..... de até já andam as bocas do calor da noite, e ninguem diz nada? Ninguem faz nada? Isto é só mauros e pinhões e os alvos sou eu e o fcp1000....

E depois desta palhaçada as pessoas querem debater o que?
Centra-te no elogio ao FCPORTO e não tanto ao nosso Presidente porque assim mesmo que haja alguém não portista não te poderá criticar pois para o fazer teria de atacar o clube e assim a máscara cairia .
Mas o @Dexter2020 fez te uma pergunta clara e objetiva. Já é quase humanamente impossível o nosso Presidente cumprir um outro mandato com quase 90 anos. E isso não é um ataque é uma pergunta.
Pinto da Costa é um ser humano como nós todos, tem os seus limites.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Centra-te no elogio ao FCPORTO e não tanto ao nosso Presidente porque assim mesmo que haja alguém não portista não te poderá criticar pois para o fazer teria de atacar o clube e assim a máscara cairia .
Mas o @Dexter2020 fez te uma pergunta clara e objetiva. Já é quase humanamente impossível o nosso Presidente cumprir um outro mandato com quase 90 anos. E isso não é um ataque é uma pergunta.
Pinto da Costa é um ser humano como nós todos, tem os seus limites.
Pergunta do Dexter?

Sim, para mim PdC é o indicado para continuar, acho que já deixei isso claro varias vezes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,582
13,157
Pergunta do Dexter?

Sim, para mim PdC é o indicado para continuar, acho que já deixei isso claro varias vezes.
Só por curiosidade, até que idade ?

Por exemplo se com 90 anos o sr. Presidente achar que ainda tem condições e se quisesse voltar a candidatar, a opinião seria a mesma ?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Pergunta do Dexter?

Mas achas que o NGP estará com 86 anos com a vitalidade necessária para cumprir mais 4 anos de presidência? Numa indústria tão agressiva, exigente mentalmente e fisicamente como o futebol e todas as modalidades?
Como gostas do nosso Presidente pode até nem ser bom para o próprio Pinto da Costa.
Eu acho que isto do Fernando Madureira Sérgio Conceição pode ter desgastado Pinto da Costa imagina estar neste mundo muito agressivo até 2028.

R

Rm95

Guest
Menos menos se permites deixa a soncice a lá Amorim. Sabes bem quando se diz isso não se está a personalizar. Já desejar a morte em canais de TV a seres humanos neste país já é aceitável. Quem gosta do Pinto da Costa tem de ler aqui comparações com o LFV ou o Putin e temos de ter poder de encaixe.
E já agora és tão portista como eu seguramente . Mas existem muitas correntes de Portismo á lá Pacheco Pereira, o actual MST ou o Pedro Marques Lopes. cada um com a sua verdade e Portismo.
Ponto 1- nao ha cá sonsices nenhumas, estou a ser o mais frontal possivel.

Ponto 2- para por favor com essa politização do futebol, ou essas comparações de politica com futebol, desculpa mas nao faz sentido nenhum.

Ponto 3- nao venhas com outros assuntos que nao sao para aqui chamados. Tudo e condenavel seja de que lado for, o que estamos a falar e de um user que chamou filhos da puta a muita gente. E nao, para este user " nao e uma forma de expressao".
Vamos a acalmar um bocado ok? Isto e futebol sabias? Ha coisas mais importantes na vida que o futebol, e precisa andar aqui a chamar filho da puta a pessoas por causa do futebol? É algo doentio caraças.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ponto 1- nao ha cá sonsices nenhumas, estou a ser o mais frontal possivel.

Ponto 2- para por favor com essa politização do futebol, ou essas comparações de politica com futebol, desculpa mas nao faz sentido nenhum.

Ponto 3- nao venhas com outros assuntos que nao sao para aqui chamados. Tudo e condenavel seja de que lado for, o que estamos a falar e de um user que chamou filhos da puta a muita gente. E nao, para este user " nao e uma forma de expressao".
Vamos a acalmar um bocado ok? Isto e futebol sabias? Ha coisas mais importantes na vida que o futebol, e precisa andar aqui a chamar filho da puta a pessoas por causa do futebol? É algo doentio caraças.
Moço, também te sentiste ofendido pelo Fabio Cardoso?

Espero que PdC festeje os centésimo aniversario como presidente do grande FCP, muito medo do pós PDC, pois pode lá cair alguém deste "novo portismo" e metam abaixo tudo o que se construiu nestas ultimas décadas.

• Love
Reações: FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A cartilha ja ta a trabalhar com anos de antecedencia.

O pos VSB vai ser muito complicado e tal... mas nao vai ser pelo estado em que o grande lider vai deixar o clube claro... vai ser culpa do novo portismo.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A cartilha ja ta a trabalhar com anos de antecedencia.

O pos VSB vai ser muito complicado e tal... mas nao vai ser pelo estado em que o grande lider vai deixar o clube claro... vai ser culpa do novo portismo.
Se abandonasse hoje, deixava o clube como CAMPEÃO DA DOBRADINHA.

Sei que custa aos anti mais uma época vitoriosa, após o golo do Zaidu nem o teu eco andava por aqui.

E sei que os cartilheiros anti estão todos preocupados, pensavam que o FCP não ia ter jogadores para esta época mas temos já uma grande equipa que ainda vai melhorar até ao fecho do mercado.

E quanto mais a equipa melhora, mais tu sangras!!!!!

Respeita o CAMPEÃO DA DOBRADINHA!!!!!!

O presidente mais titulado do mundo!!!! Chora!!!!!!

• Love
Reações: FCP1000

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o VSB abandonnasse hoje a presidencia, este forum tambem perdia membros.

Ou entao continuavam, tornando-se ferozes criticos da nova direçao.

Como bons pedros guerras que sao.

Rafa

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,618
2,791
Conquistas
1
  • Lucho González
Oh @Mehdi , desculpa lá a frontalidade até porque até acho piada à tua forma de estar e participação aqui no fórum e não quero de forma alguma ser acusado de condicionar a liberdade de opinião de cada um, mas...
Referires-te ao nosso Presidente de Vieira sem Bigode está ao nível do Pedroto sem Boné que muitas vezes vimos por aqui (agora muito menos por tudo o que se tem vindo a passar desportivamente).

Também eu, tal como tu certamente, estou profundamente desiludido com o actual Pinto da Costa mas ainda assim está a léguas de distancia de ser um Viera...

Não entendas este reparo com um ataque pessoal, mas de facto faz-me espécie essa referencia...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Oh @Mehdi , desculpa lá a frontalidade até porque até acho piada à tua forma de estar e participação aqui no fórum e não quero de forma alguma ser acusado de condicionar a liberdade de opinião de cada um, mas...
Referires-te ao nosso Presidente de Vieira sem Bigode está ao nível do Pedroto sem Boné que muitas vezes vimos por aqui (agora muito menos por tudo o que se tem vindo a passar desportivamente).

Também eu, tal como tu certamente, estou profundamente desiludido com o actual Pinto da Costa mas ainda assim está a léguas de distancia de ser um Viera...

Não entendas este reparo com um ataque pessoal, mas de facto faz-me espécie essa referencia...
Se a moderaçao intervir e "banir" o uso dos termos PSB, VSB e outros que possam existir ou venham a estar por ai, tudo bem. Com toda a certeza o Mehdi iria acatar a decisao de quem manda neste espaço.

Agora, até prova do contrario, nada disso foi censurado (e bem na minha opiniao).

O ironico é que quem usa o termo PSB (ou defende quem o usa) fica todo chamuscado com o termo VSB.

Curioso.

A democracia tem de funcionar da mesma maneira para todos.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,618
2,791
Conquistas
1
  • Lucho González
Como disse no post que citaste @Mehdi as duas expressões estão ao mesmo nível e já agora por a moderação e bem não "banir" siglas e o que significam tal não as tornam mais ajustadas, as pessoas deviam ter mais bom senso e ponderação.

Infelizmente a internet não é um espaço onde isso se verifique...

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se a moderaçao intervir e "banir" o uso dos termos PSB, VSB e outros que possam existir ou venham a estar por ai, tudo bem. Com toda a certeza o Mehdi iria acatar a decisao de quem manda neste espaço.

Agora, até prova do contrario, nada disso foi censurado (e bem na minha opiniao).

O ironico é que quem usa o termo PSB (ou defende quem o usa) fica todo chamuscado com o termo VSB.

Curioso.

A democracia tem de funcionar da mesma maneira para todos.
A única vez que usei o termo VSB foi a responder a um artista que chamou PSB ao treinador. Curioso que estalou logo o verniz a outro(a) artista que se diz defensor(a) do treinador, mas não faz nenhum reparo ao seu amigo por usar esse termo repetidamente. Mais uma vez, coisas do k@ralho.