Tanta sensibilidade das 3 princesas ...
Deve ser das alterações climáticas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Deve ser das alterações climáticas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tem direito à opinião...Não gostas passa à frente
o pior cego é o que não quer ver
REVOLUÇÃO
Mas não tem o direito de insultar-meTem direito à opinião...
Sem.duvida... mas ele insultou? Se sim passou me... mas pode ser um bot...Mas não tem o direito de insultar-me
a liberdade dele acaba quando começa a minha
BOT ?Sem.duvida... mas ele insultou? Se sim passou me... mas pode ser um bot...
Estava a ser sarcástico...BOT ?
estás a falar a sério ?
só se for do tipo:
Burro
Otário
Tacanho
Eles têm razão numa coisa... só viveram sob a presidência de PDC não conhecem outra realidade... é como ter medo do desconhecido... mas há mais vida para além de PDC. Ps. Há quem acredite que os 90 anos saos os novos 30. Go figure...oh caros @FCP1000 e @malmeida vamos lá ver uma coisa, vocês, honestamente, e com todo o amor que sentem pelo presi - que é digno e livre de ser manifestado - acham mesmo, do fundo do coração, que um homem que em 2024 já vai andar quase na casa do 90 anos de idade - não são 60 nem 70, são 90 - se devia candidatar a mais um mandato com todas as exigências que isso acarreta?
A sério? Não preferem mudar, finalmente, a página, recheada de glórias, e acreditar que há pessoas mais novas, portistas, com inteligência e capacidade para continuar o legado dele e, quiçá, até fazer o clube evoluir para outros patamares de excelência? Não acham que está na hora do presi ir descansar o seu merecido descanso antes do repouso final? 90 e tal anos, foda-se...
Chove em Dezembro?oh caros @FCP1000 e @malmeida vamos lá ver uma coisa, vocês, honestamente, e com todo o amor que sentem pelo presi - que é digno e livre de ser manifestado - acham mesmo, do fundo do coração, que um homem que em 2024 já vai andar quase na casa do 90 anos de idade - não são 60 nem 70, são 90 - se devia candidatar a mais um mandato com todas as exigências que isso acarreta?
Depende das alterações climáticas...Chove em Dezembro?
Chove em Dezembro?
Lá está. Já nem se sabe. Eu aposto numa gigantesca vaga de calor por essa altura.Depende das alterações climáticas...
A ver vamos. Largos dias têm 100 anos...Lá está. Já nem se sabe. Eu aposto numa gigantesca vaga de calor por essa altura.
Não sei se isso vai computar do lado de lá.oh caros @FCP1000 e @malmeida vamos lá ver uma coisa, vocês, honestamente, e com todo o amor que sentem pelo presi - que é digno e livre de ser manifestado - acham mesmo, do fundo do coração, que um homem que em 2024 já vai andar quase na casa do 90 anos de idade - não são 60 nem 70, são 90 - se devia candidatar a mais um mandato com todas as exigências que isso acarreta?
A sério? Não preferem mudar, finalmente, a página, recheada de glórias, e acreditar que há pessoas mais novas, portistas, com inteligência e capacidade para continuar o legado dele e, quiçá, até fazer o clube evoluir para outros patamares de excelência? Não acham que está na hora do presi ir descansar o seu merecido descanso antes do repouso final? 90 e tal anos, foda-se...
Red alert... the system is malfunction...Não sei se isso vai computar do lado de lá.
Demasiada lógica.
Red alert?Red alert... the system is malfunction...
Blue alert...Red alert?
Red?
Livra nada disso.
Afasta isso de mim.
Sinceramente não percebo como olham para nós os dois como as ovelhas negras deste tópico, o argumento principal que uso é a vontade dos socios.... os titulos, tudo, e o que é que pretendem os antis daqui? Que o PDC se demita?oh caros @FCP1000 e @malmeida vamos lá ver uma coisa, vocês, honestamente, e com todo o amor que sentem pelo presi - que é digno e livre de ser manifestado - acham mesmo, do fundo do coração, que um homem que em 2024 já vai andar quase na casa do 90 anos de idade - não são 60 nem 70, são 90 - se devia candidatar a mais um mandato com todas as exigências que isso acarreta?
Nem é o perder é a lei natural da vida. Notei que o Presidente estava desgastado nas últimas intervenções públicas.JNPC já perdeu e sabe disso, é um homem extremamente inteligente.
O nosso presidente tem 84 anos...Nem é o perder é a lei natural da vida. Notei que o Presidente estava desgastado nas últimas intervenções públicas.
Ao contrário do que a @malmeida
disse biologicamente o Jorge Nuno Pinto da Costa não é um super humano é um humano como nós. É natural que se sinta desgastado como é compreensível.