Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

R

Rm95

Guest
Não concordo, e acho que não devemos ir por aí, os arbitros foram o factor que decidiu esse campeonato. Todos os treinadores cometem erros. Entramos na segunda mão dos quartos de final da champions, com reais possibilidades de eliminar o Bayern, treinado pelo sex symbol do Ayatollah aqui do forum. Essa liga foi uma farsa.
O que eu nao concordo é so olharmos para os fatores externos, e nao olharmos tambem para os nossos problemas internos.
Rodar quase a equipa toda em pleno campeonato, e absurdo.
Mas pronto, sao opinioes.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Realmente é uma vergonha o que aqui se escreve sobre o melhor presidente de todos os tempos, passados e futuros!!!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Muito bom. Nunca pensei que o topico do VSB tivesse tanta actividade numa madrugada de sabado para domingo de um final de julho.

Cada vez mais o VSB me mete nojo. Isto era madrugada para oferecer umas meninas do calor da noite aos seus fieis colaboradores pelos excelentes serviços prestados. Mas nada. Vergonhoso.

Isto ja nem working poorismo é. Isto é escravidao pura e dura.
@administrador
@apocalypto

• Love
Reações: FCP1000

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Do tetra do Benfica. Houve dois títulos que ganharam indevidamente ou melhor sem mérito desportivo na minha opinião sem legitimidade.
O primeiro título do tetra época de 2013-14 Paulo Fonseca. E o segundo na última época do tetra a de 2016-2017 Nuno Espírito Santo.
Desse tetra o Benfica ganhou dois campeonatos ilegítimos moralmente, eticamente, humanamente. O de Jorge Jesus no Sporting e o de Lopetegui FCP.
Se tivéssemos um Sérgio Conceição em vez do NES ou do Paulo Fonseca teríamos lutado com o regime por esses campeonatos. Aprendemos a lição a partir daí com a contratação de Sérgio Conceição.
Já agora o lopetegui deveria ter continuado até ao final da época.mas foram os adeptos que pediram a cabeça do lopetegui e a mesma foi dada .

R

Rm95

Guest
Do tetra do Benfica. Houve dois títulos que ganharam indevidamente ou melhor sem mérito desportivo na minha opinião sem legitimidade.
O primeiro título do tetra época de 2013-14 Paulo Fonseca. E o segundo na última época do tetra a de 2016-2017 Nuno Espírito Santo.
Desse tetra o Benfica ganhou dois campeonatos ilegítimos moralmente, eticamente, humanamente. O de Jorge Jesus no Sporting e o de Lopetegui FCP.
Se tivéssemos um Sérgio Conceição em vez do NES ou do Paulo Fonseca teríamos lutado com o regime por esses campeonatos. Aprendemos a lição a partir daí com a contratação de Sérgio Conceição.
Já agora o lopetegui deveria ter continuado até ao final da época.mas foram os adeptos que pediram a cabeça do lopetegui e a mesma foi dada .
Estas a dizer que mereciamos vencer no ano do paulo fonseca?! Fds, o do lopetegui ainda entendia, agora esse campeonato?!😂

• Like
Reações: Lewanilson

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Nao, nao é os que leêm so isto. Disseste que todos os benfiquistas que existem sao uns filhos da puta.

Devias ser banido deste forum, porque toda a gente tem familiares e amigos do benfica e do Sporting.

E depois vais fazer queixinhas.
reafirmo.

PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nao, nao é os que leêm so isto. Disseste que todos os benfiquistas que existem sao uns filhos da puta.

Devias ser banido deste forum, porque toda a gente tem familiares e amigos do benfica e do Sporting.

E depois vais fazer queixinhas.
Menos menos se permites deixa a soncice a lá Amorim. Sabes bem quando se diz isso não se está a personalizar. Já desejar a morte em canais de TV a seres humanos neste país já é aceitável. Quem gosta do Pinto da Costa tem de ler aqui comparações com o LFV ou o Putin e temos de ter poder de encaixe.
E já agora és tão portista como eu seguramente . Mas existem muitas correntes de Portismo á lá Pacheco Pereira, o actual MST ou o Pedro Marques Lopes. cada um com a sua verdade e Portismo.

• Love

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O @administrador ja te devia ter banido deste forum.
Obviamente que quando escrevi isso é para atingir os que andam aqui a cheirar e a tentar contaminar o espaço.

Se não tens inteligência para perceberes isso pouco mais tenho a dizer.

Ou se sentes o toque, pior ainda.

Ficares indignado isso e alinhares nos insultos nojentos ao presidente.... dá que que pensar.

• Love

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Menos menos se permites deixa a soncice a lá Amorim. Sabes bem quando se diz isso não se está a personalizar. Já desejar a morte em canais de TV a seres humanos neste país já é aceitável. Quem gosta do Pinto da Costa tem de ler aqui comparações com o LFV ou o Putin e temos de ter poder de encaixe.
E já agora és tão portista como eu seguramente . Mas existem muitas correntes de Portismo á lá Pacheco Pereira, o actual MST ou o Pedro Marques Lopes. cada um com a sua verdade e Portismo.
O Caro @Rm95 simplesmente está a ser desonesto.

• Like