Lambona. Não desgrudas.Passou agora um padeiro atrás de ti.
Cuidado.
Lambona. Não desgrudas.Passou agora um padeiro atrás de ti.
Cuidado.
emails.Isso estávamos quase a ser
Mas foi plano do grande mestre para lhes dar 4 mas depois tirar o penta
Só para dizer que penta só nós é que temos
Estava tudo controlado, escolhias Nunos e Peseiros de propósito
Quantos títulos tinha o SC antes de vir para o FCP?Perdao, iriamos ser decadescampeoes.
Estás a falar de quem? Do treinador que tem uma estátua no museu?fdx, que idade tens? Isso é a tipica conversa de intervalo de escola.
E olha, quantos titulos teria o SC se não tivesse vindo para o FCP?
E não digas que tinha ganho a champs com o nantes.
Eu não perguntei nada de estatuas, perguntei quantos titulos teria o SC se não tivesse vindo para o FCP.Estás a falar de quem? Do treinador que tem uma estátua no museu?
Já fizeram outra estátua, é isso?
É melhor mandar fazer...não vá o homem falar do bando de parasitas q se serve do clube a anos a fio...
Toca a fazer mais estátuas...bora...
Esquece o Peseiro, foi desenrasque.Também, mas não só
Quando tenho um presidente que me mete um Peseiro a tomar conta de uma equipa a 4 pontos do primeiro lugar, com a taça e europa para jogar
Foi muito bom...
Nao desvies a conversa jaquita. Estamos a falar do porto e do pinto da costa. Seriam 10 anos sem vencer com outro treinador.Quantos títulos tinha o SC antes de vir para o FCP?
O Sc já disse que não quer saber de nada das contas da SAD.O Presidente saberá que o Sérgio Oliveira saiu pelo mesmo valor q comprou o Bruno Costa? Eu acho que ele não sabe e se lhe disserem não quer acreditar...
Sem padres nem missas nem malas, tínhamos ganho dois no treta dos cornos.Nao desvies a conversa jaquita. Estamos a falar do porto e do pinto da costa. Seriam 10 anos sem vencer com outro treinador.
Se o pinto da costa ainda e bom, devia ganhar com qualquer treinador.
Seria um clube onde o presidente provavelmente teria caído em 2020 com 7 anos sem títulos..Como seria o fc porto em 2022, se o Conceição nunca tivesse treinado o porto? Seria curioso.
Eu não sei quantas mijas dava se bebesse mais é a beleza dos "ses".Eu não perguntei nada de estatuas, perguntei quantos titulos teria o SC se não tivesse vindo para o FCP.
Deve ser uma pergunta dificil para caralho visto que ninguem responde.
Eu tb não queria...fdx! Anda lá o Fernando Gomes a ganhar do belo para fazer esse trabalho e é um completo analfabeto financeiro e era o treinador q ia fazer esse trabalho à borla? Ou o Fernando Gomes pedia escusa e demitia-se? Se for assim tudo bem.O Sc já disse que não quer saber de nada das contas da SAD.
E o SC é que não quis o SO, mal a meu ver, mas tenho que confiar.
grande treta.Seria um clube onde o presidente provavelmente teria caído em 2020 com 7 anos sem títulos..
O NES foi defender o pontinho à Luz festejando como uma vitória um golo do Maxi mas juro que tínhamos ganho dois no treta dos cornos. Depois de nem ganhar ao Setúbal em casa por muitos casos que tenha tido o jogo, em casa, cheia e esgotada.Sem padres nem missas nem malas, tínhamos ganho dois no treta dos cornos.
Após e-mails voltou a ser possível ganhar novamente
Peseiro foi comédia, mas desses 4 tinhas ganho 2 se não fossem os esquemas que sabemos, e eu sou muito suspeito de o NES me aborrecer de morte.Isso estávamos quase a ser
Mas foi plano do grande mestre para lhes dar 4 mas depois tirar o penta
Só para dizer que penta só nós é que temos
Estava tudo controlado, escolhias Nunos e Peseiros de propósito
Anda aqui toda a gente com o "ses".Eu não sei quantas mijas dava se bebesse mais é a beleza dos "ses".
Mas...depois de 4 anos a enfardar o q mudou não foi o Presidente, foi treinador, daí a estátua.
Certo.Seria um clube onde o presidente provavelmente teria caído em 2020 com 7 anos sem títulos..
Não inventes.Sem padres nem missas nem malas, tínhamos ganho dois no treta dos cornos.
Após e-mails voltou a ser possível ganhar novamente
Se não tivessem marcado aquele pênalti escandaloso tínhamos ganho o jogo e o campeonato.O NES foi defender o pontinho à Luz festejando como uma vitória um golo do Maxi mas juro que tínhamos ganho dois no treta dos cornos. Depois de nem ganhar ao Setúbal em casa por muitos casos que tenha tido o jogo, em casa, cheia e esgotada.