Os dois defensores do Putin na altura da invasao da Ucrania de maos dadas no topico do grande lider. Faz sentido.
Disse exactamente o contrário.Estas a dizer que mereciamos vencer no ano do paulo fonseca?! Fds, o do lopetegui ainda entendia, agora esse campeonato?!
Da minha parte sou Putin porquê? Por dizer o óbvio que a Ucrânia vai ter de perder território para esta maldita guerra acabar?Os dois defensores do Putin na altura da invasao da Ucrania de maos dadas no topico do grande lider. Faz sentido.
Um aldrabão a dizer aldrabices.Os dois defensores do Putin na altura da invasao da Ucrania de maos dadas no topico do grande lider. Faz sentido.
Essa é a função dele, criar confusões.Da minha parte sou Putin porquê? Por dizer o óbvio que a Ucrânia vai ter de perder território para esta maldita guerra acabar?
Só te vejo a querer esteriotipizar outros pondo selos e criar conflito neste fórum sou te sincero.
Acordaste forte.Os dois defensores do Putin na altura da invasao da Ucrania de maos dadas no topico do grande lider. Faz sentido.
Eu afasto-me como o diabo da cruz de picardias entre foristas. Porque estou aqui para debater, partilhar, participar num fórum de opinião do clube que amo. E não faço processos de intenções. Nem sequer meço Portismos porque sou um pluralista e quem sou eu para medir Portismos. E como disse existem Portismos alternativos como por exemplo o de Pacheco Pereira quem sou eu para avaliar o Portismo do Pacheco Pereira que é portuense e muito mais velho que eu, logo viu mais carnavais que eu. Mas posso discordar do tipo de Portismo á Pacheco Pereira que não me revejo e admito que essas correntes de Portismo se manifestem num fórum de portistas.Essa é a função dele, criar confusões.
Mas se permitem é porque acham que ele faz bem.
Que Falta alguém capaz de fazer alguma coisa ninguém duvida.Essa premissa só reforça a ideia que faz falta um CEO, dado que Vítor Baía e Luís Gonçalves pouco acrescentam.
Não queria entrar nisto mas disseste aí uma coisa ou falaste de uma pessoa que nem deves conhecer, a não ser da tv e de quando era político "alinhado" e já vai no 3º alinhamento e ainda bem porque na política não convém ser "estático", refiro-me ao José Pacheco Pereira.Eu afasto-me como o diabo da cruz de picardias entre foristas. Porque estou aqui para debater, partilhar, participar num fórum de opinião do clube que amo. E não faço processos de intenções. Nem sequer meço Portismos porque sou um pluralista e quem sou eu para medir Portismos. E como disse existem Portismos alternativos como por exemplo o de Pacheco Pereira quem sou eu para avaliar o Portismo do Pacheco Pereira que é portuense e muito mais velho que eu, logo viu mais carnavais que eu. Mas posso discordar do tipo de Portismo á Pacheco Pereira que não me revejo e admito que essas correntes de Portismo se manifestem num fórum de portistas.
Mas a partir do momento que me incluem no selo, pensamento binário de me rotularem como ser pro russo de Putin ai já me posso defender. Ou dizerem que era uma réplica rasca do Philip que está aí em grande forma.
Por que raio esteve o Lopetegui sozinho a levar pancada e gozo de toda a comunicação social deste país? Por que razão é que esta administração o deixou completamente isolado a dar o peito às balas depois de assistir a toda a putaria que se passava nesta liga? A SAD sabia quem controlava tudo e todos neste país à data..Os emails demonstraram a razão pela qual o Lopetegui não foi campeão.
Falei de Portismos alternativos.Não queria entrar nisto mas disseste aí uma coisa ou falaste de uma pessoa que nem deves conhecer, a não ser da tv e de quando era político "alinhado" e já vai no 3º alinhamento e ainda bem porque na política não convém ser "estático", refiro-me ao José Pacheco Pereira.
O Pacheco Pereira o qual conheço da juventude, não morava muito longe de mim no Porto, e depois reativei relações no antes 25 de Abril em Paris é um portista daqueles que sabe os resultados dias depois dos jogos e isto se alguém lhe disser ou por acaso nos jornais que lê aparecer algo sobre o Clube e é obrigado a ler.
Nunca ligou patavina a futebol e as suas únicas declarações que lhe são conhecidas sobre o FCP são + ou - estas "digamos que sou portista porque sou portuense". Nunca ninguém o ouviu comentar nada sobre futebol ou desporto, as suas áreas de interesse são outras.
A única coisa que o "ligou" ao tema foi ter estado do lado de Rui Rio na polémica construção do Estádio do Dragão. Das poucas vezes que estive em desacordo com ele, a outra foi quando era cavaquista mas aí...cada um tem a sua visão, e ele saiu prejudicado por se ter metido numa cena que não devia.
Se queres falar de portistas mediáticos na media fala de Miguel Sousa Tavares, Pedro Marques Lopes, Rui Massena, Miguel Guedes e tantos outros que para além de serem analistas da coisa pública (exceto o Rui Massena que é bom homem mas percebe é de musica e não mais e já não é pouco) opinam sobre futebol. Nunca metas aí o Pacheco Pereira sff.
O Antero Henrique e o Pinto da Costa dão like nisso.O Lopetegui tem mesmo as costas largas lol foi pior para o mundo que o Hitler
Levar ensaboadelas?Não, nem é lampião.
É apenas um funnyboy wannabe que passa aqui a vida a levar ensaboadelas de tudo e de todos.
Não é bem um portismo alternativo o dele é quase ou totalmente inexistente. Como mais de metade da população portuguesa (e estou a ser simpático, devem ser 2/3 nem sabem os resultados dos jogos quanto mais o dia e hora do próximo jogo) não liga patavina à clubite - dizem muitas vezes sou deste ou daquele Clube mas se o indagares bem não sabe os resultados do clube "dele" quanto mais quem joga lá.Falei de Portismos alternativos.
E obviamente que não o conheço mas até gostaria de conhecer á muitas coisas que aprecio no aspecto político de Pacheco Pereira.
Suponho que a reencarnação seria um ser não-binário, correto?O @administrador ja te devia ter banido deste forum.
Por isso é o Pinto da Costa é tem uma dimensão de liderança política em Portugal e como já debatemos. Aqui em baixo não olham e não olhavam o Pinto da Costa como somente um presidente de uma instituição desportiva mas como algo bem maior, uma força que temiam e ao mesmo tempo admiram . Isso nos anos 90 foi muito evidente.Não é bem um portismo alternativo o dele é quase ou totalmente inexistente. Como mais de metade da população portuguesa (e estou a ser simpático, devem ser 2/3 nem sabem os resultados dos jogos quanto mais o dia e hora do próximo jogo) não liga patavina à clubite - dizem muitas vezes sou deste ou daquele Clube mas se o indagares bem não sabe os resultados do clube "dele" quanto mais quem joga lá.
Se fizesses uma sondagem a perguntar "sabe quem é Pinto da Costa?" aí já roçaria os 95% dos que diriam sim porque está lá há mais de 40 anos.
Ephemera por exemplo, tem um blogue na internet acerca disso. E há sempre a possibilidade de ires à Marmeleira - Rio Maior aonde ele mora e trocares impressões sobre ele acerca de quase tudo exceto...futebol. Ele não gosta, está no direito dele.
Acrescentam sim: Um estilo a uma SAD envelhecida e outro vernáculo dentro dos jogos!Essa premissa só reforça a ideia que faz falta um CEO, dado que Vítor Baía e Luís Gonçalves pouco acrescentam.
Volta não binário...E volta como? Homem ou mulher?
Há espaço para todos deixa isso Rm95.O @administrador ja te devia ter banido deste forum.