" Imparcial parolo "Eu também gostava de ir por aí mas estaria a ser hipócrita pois não fui tão reticente quando os suspeitos são do benfica.
" Imparcial parolo "Eu também gostava de ir por aí mas estaria a ser hipócrita pois não fui tão reticente quando os suspeitos são do benfica.
Mas de mim pouco ou nada leste, se é que escrevi. sobre suspeitos do benfica. Não por ser cauteloso a pensar ou a escrever mas porque temos experiência de casos passados e presentes sem fim à vista.Eu também gostava de ir por aí mas estaria a ser hipócrita pois não fui tão reticente quando os suspeitos são do benfica.
Ai 2 décadas, mete 4 nisso13453 contratações só para emprestar até final de contrato. Comissão na compra, comissão no empréstimo. Renovações.. comissão. Vendas.. comissão.
Somar isto tudo ao longo das últimas duas décadas.
Steal in plain sight dentro da lei.
Falo nas últimas duas décadas, porque há, obviamente, uma diferença nos montantes no pós-Champions de 2004.Ai 2 décadas, mete 4 nisso
Mas acho que os gajos lá do dinheiro pensam que o gamanço começou em 2012
E isso é que é o problema. É que podemos estar perante muitos negócios que sendo altamente lesivos para o clube, não são ilegais (não deixa de ter piada que a questão da legalidade das mesmas é somente se o estado sacou a sua parte). E depois podemos ter a atual direção a dizer que não foi acusada de nada...Falando um pouco por de cor, o que se está a passar era aquilo que há muito já se fala: estes intermediários que aparecem do nada nas contratações e ficam com uma fatia da mesma são apenas testas de ferro para tirar dinheiro do clube para os bolsos dos dirigentes.
Isso, por si só, não é crime.
É razão mais que suficiente para nós, sócios do FC Porto, pedirmos satisfações ao Presidente e uma possível saída do clube.
O que a AT está a investigar é se esses dinheiros foram tributados ou não. E isso é que, aos olhos da justiça, é crime e tem de ser averiguado.
O problema é que FIFA e UEFA e de quem de direito nunca legislou sobre intermediarios e passes partilhados.E isso é que é o problema. É que podemos estar perante muitos negócios que sendo altamente lesivos para o clube, não são ilegais (não deixa de ter piada que a questão da legalidade das mesmas é somente se o estado sacou a sua parte). E depois podemos ter a atual direção a dizer que não foi acusada de nada...
Vejam bem o que se está a passar no clube, independentemente do que dizem os meios da CS...
Será fumo, será Fog?
Fumo não é certamente e o Fog não bate assim
Se for indiciado só tem é que sair, ponto. Até o orelhas o fez.Parece que desta o Presidente não se vai safar, pelas referencias que fez ontem no discurso, acho que vai ser indiciado.
Ele assim quis. Pena, não tenho. Sobretudo depois de ter permitido ao escroque do filho dinamitar o clube.A ser verdade, sairá pela porta pequena, bem pequena. E teve tantas possibilidades de sair pela porta grande.
Calma que as notícias da morte de JNPC são manifestamente exageradas..A ser verdade, sairá pela porta pequena, bem pequena. E teve tantas possibilidades de sair pela porta grande.
Aposto a minha irmã em como ele não fará isso.Se for indiciado só tem é que sair, ponto. Até o orelhas o fez.
A partir daí é convocar eleições porque o clube precisa, de uma vez por todas, de andar para a frente e se desligar deste passado (nomeadamente a partir de 2012) sombrio.