Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

G

GuiFMRS

Guest
É ver o que aconteceu no carnide..
Sim, mas mesmo que nenhum dos outros dirigentes seja implicado, nāo me acredito que uma grande parte dos nossos associados vá votar em algum desses (Caldeira, treteiro das contas...), por isso, é que acredito que o primeiro nome em cima da mesa, para eles, seja o Baia.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,161
37,452
Tenho vista para o Dragão.
Sim, mas mesmo que nenhum dos outros dirigentes seja implicado, nāo me acredito que uma grande parte dos nossos associados vá votar em algum desses (Caldeira, treteiro das contas...), por isso, é que acredito que o primeiro nome em cima da mesa, para eles, seja o Baia.
Não tem de haver eleições..
O mandato pode ser levado até ao fim. A minha dúvida é quem será que toma conta do barco até ao último dia.
 
  • Like
Reações: GuiFMRS

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,141
40
E infelizmente, outras a pedir gratidāo. Se calhar mais do que aquilo que queremos acreditar...
Por dinheiro fazem tudo.

PdC e seus seguidores, sobretudo assalariados como o Madureira, têm de esquecer, de vez, a ideia de que são donos do FC Porto. Só o facto de pensarem assim, revela apenas desprezo pelo clube, que serve como um meio para outros fins.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,170
O problema é que FIFA e UEFA e de quem de direito nunca legislou sobre intermediarios e passes partilhados.
Deixaram este monstro crescer ao ponto de isto ser prática comum em todos os clubes do mundo.

Quem se fode? Somos nós que vemos o nome do clube na lama.
Repara que quando se falou na possibilidade de proibir os passes partilhados, muitos daqui se manifestaram contra a possibilidade, por achar que isso afectava a competitividade dos clubes mais pequenos, por isso essa questão não é consensual...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Não sairá. E tu sabes disso.
Fiquei com a sensação, pelo que disse ontem, que pensará defender-se de alegadamente ter prejudicado o FC do Porto, estando na presidência do clube.
Isso seria o maior atestado de incapacidade mental que seria possível passar aos sócios.
As lágrimas de crocodilo já não chegam pra tudo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,161
37,452
Tenho vista para o Dragão.
Fiquei com a sensação, pelo que disse ontem, que pensará defender-se de alegadamente ter prejudicado o FC do Porto, estando na presidência do clube.
Isso seria o maior atestado de incapacidade mental que seria possível passar aos sócios.
As lágrimas de crocodilo já não chegam pra tudo.
O homem é um mestre no jogo dos sentimentos. Tantas galas seguidas em que deixa a sensação no ar que o seu final no clube está para breve..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já vamos em quantos anos de últimos mandatos e de discursos de saída? 20?

Vamos ver como vai dar os casos em que está envolvido
Sendo constituído arguido, tem que sair e preparar a sua defesa longe do clube sem o prejudicar
 
  • Like
Reações: dortmund