Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,423
26,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se não faz então vai arrastar o clube para a lama também.
Oh meu caro apo.. E onde é que achas que nós estamos? Já estamos completamente afundados..
O que ele fará é usar o clube como escudo e dizer que isto é um ataque ad hominem fruto de ser o presidente do clube que é.. E muito boa gente irá continuar a batalhar nessa tecla. Eu esperarei pela possível acusação e julgamento.. Mas desta nódoa o presidente já não se livra.. O que para nós, adeptos mais atentos, não é novidade nenhuma..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,496
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Também acho que não sairá, daí ter dito que espero que não se recandidate ou ainda haverá muito sócio a votar nele.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,705
Hum.. esse dá os pontos muito bem dados. Personagem peculiar.
"Adelino Caldeira desenvolve a sua actividade principalmente na área do direito comercial e societário, tendo frequentemente intervenção na estruturação de operações de investimento, em contratos comerciais internacionais e em aquisições e reestruturações transfronteiriças*"

* Offshores

 
G

GuiFMRS

Guest
Hum.. esse dá os pontos muito bem dados. Personagem peculiar.
Bem visto, mesmo assim nāo acredito que se o PdC for indiciado que os dirigentes do núcleo duro se safem. Pode acontecer, mas nāo acredito que pelo menos, eles nāo desapareçam nas sombras de forma a nāo darem muito nas vistas ...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,480
2,480
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho bastantes dúvidas que ,caso venha a ser indiciado arguido, abdique de livre vontade do lugar.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
"Adelino Caldeira desenvolve a sua actividade principalmente na área do direito comercial e societário, tendo frequentemente intervenção na estruturação de operações de investimento, em contratos comerciais internacionais e em aquisições e reestruturações transfronteiriças*"

* Offshores

É um artista do seu ofício.